Gordola da Station escreveu: yon escreveu: Gordola da Station escreveu: Só jogando diablo 3..... com o necromante...
Deveriam lançar uma nova classe.
Season nova começou né?
Andei conversando sobre Castlevania esses dias e pra me animar a voltar ao SOTN, que larguei no início do castelo invertido por motivos de força maior, fui jogar o Super Castlevania IV, que já tava afim fazia anos..
Cheguei na penúltima fase, até o sono bater forte.
O jogo é ótimo pra época, mas o padrão NES de bullshitagem, por ter sido um dos primeiros jogos do Snes, enchem mto o saco! Lá pela 5 fase comecei a usar save state em algumas telas, sem exagero, mais simplesmente pra não dar Continue e eu ter que voltar do início. Sem isso, acho que não teria saco hoje em dia não.
vc comentou aí sobre uso do save state... tava jogando um pouco de Sonic Mania e só de morrer umas 5 vezes no mesmo chefe (e ter que voltar pro começo da fase) já fiquei irritado e desliguei o console hahahahaha impressionante como não toleramos mais o modelo "antigo" de jogos (que o Sonic Mania tenta emular)
Sim, é um pouco chato msm, mas igual o Sonic Mania vc morre pra valer pelo menos né.. E Sonic tem a vantagem de enquanto vc conseguir manter 1 moeda, vc sobrevive..
Não morre pq acabou de pular 10 plataformas destrutíveis, daí quando alcança uma que não caia sobre seus pés, uma caveira pula na sua cabeça e te knockback pro buraco.. Ou vai passar numa greta que sobe e desce e no mesmo timing que ela abre pra vc passar tem um morceguinho pra te dar knockback
Ou aquela parada bem de jogo de NES, que se vc sobe uma escada e cai no vão dela na tela de cima, vc morre, ao invés de voltar pro andar de baixo..
Esse tipo de bullshit que pra mim é sem chance hoje em dia.
Mas jogue o Mania até o fim, é uma delícia de jogo!