Estamos praticamente em abril e o mês de março vou marcante com o novo Zelda. Agora pretendo começar abril jogando Horizon: Zero Dawn que ganhei de aniversário e um pouco de Fast RMX no Switch.
E vocês vão jogar o que?
E vocês vão jogar o que?
Alohawell Ltda escreveu:po.. vou jogar nada.. to indo pra angra e to levando um livro só..
mas pensei em levar o vita
Guitto escreveu:Alohawell Ltda escreveu:po.. vou jogar nada.. to indo pra angra e to levando um livro só..
Viu, se tivesse o Switch, jogava Zeldinha e conversava com a gente sobre o jogo.
Eu vou jogar Zelda da alegria no Switch, e mais alguma coisa no PC, talvez algum emulador de Nintendo 64.
Galdius escreveu:Guitto escreveu:Alohawell Ltda escreveu:po.. vou jogar nada.. to indo pra angra e to levando um livro só..
Viu, se tivesse o Switch, jogava Zeldinha e conversava com a gente sobre o jogo.
Eu vou jogar Zelda da alegria no Switch, e mais alguma coisa no PC, talvez algum emulador de Nintendo 64.
Eu tava curioso para saber quantas horas você colocou no Zelda no Switch dai hoje cedo tive de ligar o meu para ver. Mais de 25 horas em 10 dias é um bom número. Acho que eu tava com algo entre 20 a 25 horas depois de 10 dias.
Guitto escreveu:Alohawell Ltda escreveu:po.. vou jogar nada.. to indo pra angra e to levando um livro só..
VRebuli escreveu:Depende dos correios :(
Alohawell Ltda escreveu:po.. vou jogar nada.. to indo pra angra e to levando um livro só..