RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Recebi uma ameaça tensa quase de morte

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Gabriela Martinelly
Imperfect
Leinad
unclescrooge
8 participantes

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 4 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Leinad escreveu:
O que acontece com as mulheres de hoje em dia?
Cadê o romantismo?
Cadê as lagrimas pq ganharam um bouquet?
Cadê minha camisa passada?


se no bouquet vier um anel de ouro cravejado de brilhantes, quem sabe

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 4 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
eu vou dar um sobretudo caro do caralho que ela tá querendo faz 5 milênios, e uma mensagem bonitinha e cafona enrolada dentro de uma garrafa


sou brega

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 4 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Dopefish escreveu:
eu vou dar um sobretudo caro do caralho que ela tá querendo faz 5 milênios, e uma mensagem bonitinha e cafona enrolada dentro de uma garrafa


sou brega


sobretudo? maneiro cheers

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 4 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Dopefish escreveu:
eu vou dar um sobretudo caro do caralho que ela tá querendo faz 5 milênios, e uma mensagem bonitinha e cafona enrolada dentro de uma garrafa


sou brega


Você não é brega!
É fofo!
Adorei quando vc cantou Wando pra mim!

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 4 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
eu vou dar um sobretudo caro do caralho que ela tá querendo faz 5 milênios, e uma mensagem bonitinha e cafona enrolada dentro de uma garrafa


sou brega


Você não é brega!
É fofo!
Adorei quando vc cantou Wando pra mim!


Que bom que você gostou!

Ficou meio dificil cantar o refrão quando você colocou o instrumento na minha boca, mas fiz o melhor que pude.

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 4 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Dopefish escreveu:

Que bom que você gostou!

Ficou meio dificil cantar o refrão quando você colocou o instrumento na minha boca, mas fiz o melhor que pude.


RI ALTO BAGARAI AINDA BEM QUE TÔ SOZINHO NA SALA Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 4 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
bem, então vou fazer o que sempre faço nos fds e alguns dias da semana

arrumo a casa, faço o almoço, limpo a caixa dos gatos, vejo filmes/series, jogo

vou ao cinema com ginger, passo no mercado, chegandos em casa, dou uns amassos na ginger e depois faço pizza/pipoca e voltamos pra mais jogos e filmes

isso tá bom?

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 4 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
pensei que ele tinha te dado a cueca meu caro dope.... awesome

Imperfect

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 4 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
unclescrooge escreveu:
bem, então vou fazer o que sempre faço nos fds e alguns dias da semana

arrumo a casa, faço o almoço, limpo a caixa dos gatos, vejo filmes/series, jogo

vou ao cinema com ginger, passo no mercado, chegandos em casa, dou uns amassos na ginger e depois faço pizza/pipoca e voltamos pra mais jogos e filmes

isso tá bom?

se é o que ela quer, sim.... ;)

Imperfect

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 4 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Imperfect escreveu:
pensei que ele tinha te dado a cueca meu caro dope.... awesome

Imperfect


Pra ele eu entrego tudo.







Pra vc tb.








Sou vadia.

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 4 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
putinha, deixa a ci saber de tudo isso... (pior que sabe... Face palm lol! )

Imperfect

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 4 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder