RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Recebi uma ameaça tensa quase de morte

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Gabriela Martinelly
Imperfect
Leinad
unclescrooge
8 participantes

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 2 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Jhony escreveu:
Imp só me importa encontrar moteis livres KKKK

boa sorte, mais facil ter uma audiencia com o obama no haiti do que achar um motel livre no dia dos namorados... Rindo

@leinad - por isso que eu falei que nao vale a pena, nem pela rotatividade, mas as filas e tudo mais enchem o saco,prefiro achar um lugar calmo que eu possa curtir com a patroa de boa...

Imperfect

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 2 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
É péssimo...
Tu da a primeira, olha no relogio e fica calculando....
Tenho x minutos para tomar uma ducha rapida + x minutos até a proxima ereção + x minutos para ficar abraçadinho + x minutos para tomar banho e se trocar....
Pqp, mô inferno!

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 2 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Leinad escreveu:
É péssimo...
Tu da a primeira, olha no relogio e fica calculando....
Tenho x minutos para tomar uma ducha rapida + x minutos até a proxima ereção + x minutos para ficar abraçadinho + x minutos para tomar banho e se trocar....
Pqp, mô inferno!

por isso quando vou, pegou domingão de manhã e fico doze horas lá...., para nao ter essas noias... :roleiDrir:

nao revelarei o que tenho em mente, mas vou aproveitar que tá chovendo e frio pra caraio e vê isso ainda hoje...

Imperfect

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 2 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
sabe o que farei no dia dos namorados????

beijarei a barriga da minha esposa o dia inteiro..

Spoiler :


Spoiler :

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 2 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
aloha, pensa assim, é o ultimo dia dos namorados de vc´s sem um guri do lado, proveita.... ;)

Imperfect

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 2 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Imperfect escreveu:
aloha, pensa assim, é o ultimo dia dos namorados de vc´s sem um guri do lado, proveita.... ;)

Imperfect


+ vou meter tb ue.. hehehehe

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 2 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
aloha, pensa assim, é o ultimo dia dos namorados de vc´s sem um guri do lado, proveita.... ;)

Imperfect


+ vou meter tb ue.. hehehehe

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
ai meu rim.... :roleiDrir:

eu sei disso, mas to falando de levar naquele lugar romantico, calmo, silencioso, etc e etc....

vamos botar a imaginação para funcionar galera... Rindo

porra, ri tao alto que o pessoal veio ver o que to fazendo... Face palm

Imperfect

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 2 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Alohawell escreveu:
sabe o que farei no dia dos namorados????

beijarei a barriga da minha esposa o dia inteiro..


Tinha tudo para ser a mensagem mais linda da historia desse fórum... I love you





...Mas a bichona foi lá e fodeu com tudo! Face palm

Alohawell escreveu:

agora que tenho um filho, posso fazer como o ricky martin

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 2 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
sabe o que farei no dia dos namorados????

beijarei a barriga da minha esposa o dia inteiro..


Tinha tudo para ser a mensagem mais linda da historia desse fórum... I love you





...Mas a bichona foi lá e fodeu com tudo! Face palm

Alohawell escreveu:

agora que tenho um filho, posso fazer como o ricky martin

Recebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 2 Rick-martin-matteo-valentin

awesome

Imperfect

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 2 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
sou foda

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 2 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Imperfect escreveu:
aloha, pensa assim, é o ultimo dia dos namorados de vc´s sem um guri do lado, proveita.... ;)

Imperfect


mas dese quando isso atrapalha?

pra que serve sogras, tias, babas, amigas?

hora do xxx vai a cria pra um parente


lol

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 2 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu to com meus planos aqui para o dia dos namorados..., so que tenho que agilizar, senao vai ficar sem espaço na cidade, literalmente... Rindo

Imperfect


onde vc vai levar sua namorada hm hm hm????

Imperfecta

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 2 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Alohawell escreveu:
sou foda


Eu sou sinistro

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 2 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
eu to com meus planos aqui para o dia dos namorados..., so que tenho que agilizar, senao vai ficar sem espaço na cidade, literalmente... Rindo

Imperfect


onde vc vai levar sua namorada hm hm hm????

Imperfecta

segredo.... I love you

vamos ver quando vc chegar em casa ja nao tenha boas noticias...???? ;)

Imperfect

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 2 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
eu to com meus planos aqui para o dia dos namorados..., so que tenho que agilizar, senao vai ficar sem espaço na cidade, literalmente... Rindo

Imperfect


onde vc vai levar sua namorada hm hm hm????

Imperfecta

segredo.... I love you

vamos ver quando vc chegar em casa ja nao tenha boas noticias...???? ;)

Imperfect


ah sou eu?
achei q era a outra

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte - Página 2 EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder