RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
Guitto
Dopefish
DJANGO
8 participantes

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB - Página 2 EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
bom, só sei que a microsoft é meio imprevisível

dinheiro pra criar uma nova mídia ela tem de sobra, mas se eles forem espertos, ficam com o BR mesmo, pois acho dificil de aposentar tão cedo, ainda mais agora que as formas de leitura do BR estão bem mais avançadas e o pessoal não vai precisar ficar criando arquivo dummy pra carregar mais rápido

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB - Página 2 EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
Acontece que o xbox le dvd de filmes TAMBEM, pra quem nao sabe a midia do X360 é proprietaria, assim como a do wii é proprietaria, e a do gamecube era tambem...

Claro, são baseados em midias existentes, mas a formatação é diferente...

Tanto que se tu por um DVD original desses pro teu pc ler, ele fica tentando e nao acha nada...

Isso, segundo dizem, é pra dificultar a pirataria e tal...

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB - Página 2 EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
Dopefish escreveu:
bom, só sei que a microsoft é meio imprevisível

dinheiro pra criar uma nova mídia ela tem de sobra, mas se eles forem espertos, ficam com o BR mesmo, pois acho dificil de aposentar tão cedo, ainda mais agora que as formas de leitura do BR estão bem mais avançadas e o pessoal não vai precisar ficar criando arquivo dummy pra carregar mais rápido


Exato.

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB - Página 2 EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
Midia própria dificulta mais a pirataria.

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB - Página 2 EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
Concordo, mídia própria dificulta pirataria e com certeza esta deve ser a razão da NINTENDO ter optado por uma, lembro que quando ela usou o mini-dvd no game cube ela conseguiu POR ALGUM TEMPO ficar longe do problema da pirataria, e além do mais videogame é pra jogar, assistir filme, ver fotos... isso é desculpa que executivo da SONY inventou para promover o PS3 em E3, já que o console tem muita tecnologia, mas poucos jogos atrativos.

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB - Página 2 EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
megabit escreveu:
Concordo, mídia própria dificulta pirataria e com certeza esta deve ser a razão da NINTENDO ter optado por uma, lembro que quando ela usou o mini-dvd no game cube ela conseguiu POR ALGUM TEMPO ficar longe do problema da pirataria, e além do mais videogame é pra jogar, assistir filme, ver fotos... isso é desculpa que executivo da SONY inventou para promover o PS3 em E3, já que o console tem muita tecnologia, mas poucos jogos atrativos.


Na verdade, acho q o XBOX360 vendeu muito mais o lado multimidia doq o SP3. Ver filme era um bonus pq a midia DVD ja era usada no PS2, não teria o pq não funcionar como um player.

Sobre muito jogo atrativo é pessoal.... eu mesmo acho q o Wii tem apenas 5 jogos. Espero q a Nintendo se reerga, mas acho q não vai. O ultimo console dela mesmo foi o Game Cube, e mesmo assim esse foi inferior ao N64. Ela deveria se dedicar mais ao DS mesmo, q isso ela sabe fazer.

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB - Página 2 EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
Bonatti escreveu:

Espero q a Nintendo se reerga, mas acho q não vai.


Juro que não entendi, sem flame...Mas, alguns fatos:
Nintendo wii foi o console mais vendido da gen;
TODOS os concorrentes copiaram;
Teve ótimos jogos (os velhos e bons Donkey Kong e Mario) dentro daquilo que se espera da Nintendo, visto que ela sempre teve jogos mais infantis que a concorrencia;
O DS vendeu mais que agua no deserto.
Enfim, não vejo pq ela teria que se reerguer, se reestruturar...
Vão investir na mesma formula e vender pra cacete (NÃO estou dizendo que isso é "bom" para os gamers!!)

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB - Página 2 EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Espero q a Nintendo se reerga, mas acho q não vai.


Juro que não entendi, sem flame...Mas, alguns fatos:
Nintendo wii foi o console mais vendido da gen;
TODOS os concorrentes copiaram;
Teve ótimos jogos (os velhos e bons Donkey Kong e Mario) dentro daquilo que se espera da Nintendo, visto que ela sempre teve jogos mais infantis que a concorrencia;
O DS vendeu mais que agua no deserto.
Enfim, não vejo pq ela teria que se reerguer, se reestruturar...
Vão investir na mesma formula e vender pra cacete (NÃO estou dizendo que isso é "bom" para os gamers!!)


Mas quero q ela se reerga para os gamers cara.... ela virou motivo de piada para esses.
E o Wii vendeu muito.... mas ela vendeu muito para o publico errado. O publico gigante q comprou o Wii é o publico q só queria um Video Game para brincar com a familia.... esse povo simplesmente não liga de atualizar console para um melhor.... vão parar ai.
Ela tb perdeu MUITO do publico antigo dela, e poucos irão voltar para ela.

Quando ao DS eu não reclamo..... não lembro em que topíco eu disse, mas portatil a Nintendo manja pra cacete..... o DSé foda e o 3DS é mais ainda (ainda não em jogos, mas em breve vai ser).

E nao... não foi um Flamme.... foi a opinião de uma pessoa q adorava a Nintendo e esta completamente desiludida e meio enojada com oq essa empresa se tornou.

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB - Página 2 EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
E outra.... Nintendo lançou otimos jogos do Mario e Donkey Kong.... e....?
Cade uma franquia de peso nova? A empresa ficou com medo de criar? Porra, adoro Mario, DK, Kirby.... mas caralho, é só isso?
Parece q desde q a Rare saiu da Nintendo toda a criatividade dela para fazer personagens foi para o lixo!

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB - Página 2 EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
Bonatti escreveu:

Mas quero q ela se reerga para os gamers cara.... ela virou motivo de piada para esses.

Ah tá... Agora entendi (e até concordo) com a afirmação referente a se reerguer.

Bonatti escreveu:

Quando ao DS eu não reclamo..... não lembro em que topíco eu disse, mas portatil a Nintendo manja pra cacete.....

Disse, disse sim. Ambos citamos como um projeto bem sucedido da Big N.

Bonatti escreveu:

E nao... não foi um Flamme.... foi a opinião de uma pessoa q adorava a Nintendo e esta completamente desiludida e meio enojada com oq essa empresa se tornou.

Não, eu sei que você não fez Flame.
Eu estava apenas avisando que o meu post não era uma tentativa de flame.
E também fiquei frustado com o Wii (tanto que foi o ultimo console dessa Gen que eu adquiri).
Mas, acho que esse Wii2 vai ser pior..


Bonatti escreveu:
E outra.... Nintendo lançou otimos jogos do Mario e Donkey Kong.... e....?
Cade uma franquia de peso nova? A empresa ficou com medo de criar? Porra, adoro Mario, DK, Kirby.... mas caralho, é só isso?
Parece q desde q a Rare saiu da Nintendo toda a criatividade dela para fazer personagens foi para o lixo!

Isso aconteceu com a Microsoft tb...
Tá vivendo de Halo e Gears.
Produzir jogos é caro, parece que as empresas estão cada vez com mais medo de arriscar.

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB - Página 2 EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
Exato... mas pelo menos Gears é um jogo dessa geração. Mas é triste ver a M$ q começou tão bem errando tanto atualmente.
Obviamente q alguem pode chegar e começar a falar q tem franquia, tem Kinect Animals, jogo de dança.... mas porra, não é isso oq to falando.
A Sony pode ter N defeitos, mas pqp, olha quanta franquia ela mostro nessa geração! Infamous, Uncharted, Little Big Planet, Motorstorm, Resistance e varios outros. nem todos são grandes jogos, mas ela tentou pelo menos. E mesmo assim, mesmo falhando com algum, ela tentou de novo, vide Infamous q a galera não curtiu muito o 1 e mesmo assim fizeram o 2.

O Microsoft só se arrisca em coisas novas quando não são tão caras, ela tem medo de perder dinheiro... vide os jogos da Live arcade, la tem muito jogo foda! Mas quero uma franquia nova no nivel de Gears, ou ela podia ser ousada e reviver uma morta. A conferencia dela na E3 foi uma merda.... imagina se n final da conferencia ela exibe um video de uns 2 minutos com um novo Perfect Dark no nivel do primeiro? Ou um Conckers novo? Ou até mesmo um Killer Instinct! Porra, certeza q o publico mais hardcore iria pirar, iria ganhar a conferencia. Foi igual a Sony ano passado tacando do nada o Twisted Metal no final da conferencia! Eu pirei!

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB - Página 2 EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
Bonatti escreveu:
Exato... mas pelo menos Gears é um jogo dessa geração. Mas é triste ver a M$ q começou tão bem errando tanto atualmente.
Obviamente q alguem pode chegar e começar a falar q tem franquia, tem Kinect Animals, jogo de dança.... mas porra, não é isso oq to falando.
A Sony pode ter N defeitos, mas pqp, olha quanta franquia ela mostro nessa geração! Infamous, Uncharted, Little Big Planet, Motorstorm, Resistance e varios outros. nem todos são grandes jogos, mas ela tentou pelo menos. E mesmo assim, mesmo falhando com algum, ela tentou de novo, vide Infamous q a galera não curtiu muito o 1 e mesmo assim fizeram o 2.

O Microsoft só se arrisca em coisas novas quando não são tão caras, ela tem medo de perder dinheiro... vide os jogos da Live arcade, la tem muito jogo foda! Mas quero uma franquia nova no nivel de Gears, ou ela podia ser ousada e reviver uma morta. A conferencia dela na E3 foi uma merda.... imagina se n final da conferencia ela exibe um video de uns 2 minutos com um novo Perfect Dark no nivel do primeiro? Ou um Conckers novo? Ou até mesmo um Killer Instinct! Porra, certeza q o publico mais hardcore iria pirar, iria ganhar a conferencia. Foi igual a Sony ano passado tacando do nada o Twisted Metal no final da conferencia! Eu pirei!


Só verdades.

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB - Página 2 EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
Acho que a microsoft ficou covarde depois de Too Human...
A nintendo ficou covarde depois do Game Cube...
E a Sony, se esforça para voltar ao topo.

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB - Página 2 EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
Leinad escreveu:
Acho que a microsoft ficou covarde depois de Too Human...
A nintendo ficou covarde depois do Game Cube...
E a Sony, se esforça para voltar ao topo.


Exato. A Sony no começo da geração foi só erro atras de erro, ai eles estão correndo atras.
A Nintendo se acomodou em franquias.... agora quer ficar inovando onde não precisa e deixa coisas importantes (jogos ou serviço online que preste) de segundo plano.
A Microsoft chegou com tudo e paro.... parece q gastou toda a lenha nos primeiros 3 anos do console e depois se acomodou... ai ela decidiu pegar o publico da Nintendo transformando a caixa em algo casual e claramente vai falhar. O povo comprou o Wii pq era um console barato q da para jogar com a familia e eles não ligam para graficos.... esse povo não vai querer gastar uma puta grana em um XBOX e depois mais uns 150 dolares em um Kinect!

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB - Página 2 EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder