RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gordola da Station
osayune
yon
Henrico D. Santo
burn1004
Galdius
10 participantes

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Hoje vou jogar uns arcades que aluguei para a festa da empresa.

Vai ser delicioso jogar um Daytona clássico em uma cabine da própria Hornet hehehe.

Mas sábado vou descer pra praia e só volto no Natal.

Lá embaixo vou levar meu controle dente azul para me matar nos emuladores, provavelmente SNES e N64.

Vai jogar algum jogo em especial nos emuladores?

Pela milésima vez estarei fechando o delicioso Goldeneye, Mario 64 e Mario Kart 64.

E quero recomeçar Diddy Kong Racing e no SNES o Mario RPG.

N64 SUPERIOR!

Também sempre gostei do Goldeneye e do Mario 64, não terminei tantas vezes, mas vez ou outra jogos eles. O Mario 64 por incrível que parece nunca peguei todas as 120 estrelas, depois que termino mesmo sem pegar todas as estrelas, sempre ficava com preguiça de continuar, um dias desses volto a jogá-lo e pegar todas.

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Game_Master escreveu:
Eu joguei mais um pouco do The Simpsons Hit & Hun na Segunda, e ontem terminei o Daze Before Chistmas do snes. Já conhecia o jogo há bastante tempo, principalmente depois que vi os posts do Galdius que joga ele todo ano, só que quase todo ano só jogava um pouquinho no emulador e parava, pois queria terminar o jogo no próprio snes, mas sempre adiava e nunca comprei o cartucho e nesse ano resolvi terminar no emulador mesmo, mas quero comprar o cartucho para poder jogar no próprio console, apesar de bem simples e até fácil, é um joguinho bem divertido.

Ontem também assisti o filme Férias Frustradas de Natal, pela segunda vez, uns dois anos atrás também assisti, para mim é um bom filme, na verdade gosto de todos os filmes da série, principalmente o primeiro. Queria ter assistido outros, mas não deu. O Esqueceram de Mim acabei não assistindo, mas acho que assisti ele esse ano, se não me engano passou na Band. Outro que gosto e assisti vários anos foi Um Herói de Brinquedo, mas esse ano não assisti.

Que legal que você terminou o Daze.
Eu gosto bastante dele e é como você falou, ele é simples, fácil, mas diverte.
Infelizmente, esse ano eu não o terminei de novo, mas o ano ainda não acabou.

Sobre os filmes, queria também ter visto o Férias Frustradas de Natal, mas acabei deixando passar.
Mas, to pensando em assistir o Férias Frustradas nesses últimos dias do ano ainda.
É um filme bem legal, mas ainda tenho ele praticamente inteiro na cabeça.

No dia 24 de manhã eu assisti ao Um Herói de Brinquedo e esse sim eu não deixo de ver todo ano, é o meu filme obrigatório.

more_horiz
Galdius escreveu:
Game_Master escreveu:
Eu joguei mais um pouco do The Simpsons Hit & Hun na Segunda, e ontem terminei o Daze Before Chistmas do snes. Já conhecia o jogo há bastante tempo, principalmente depois que vi os posts do Galdius que joga ele todo ano, só que quase todo ano só jogava um pouquinho no emulador e parava, pois queria terminar o jogo no próprio snes, mas sempre adiava e nunca comprei o cartucho e nesse ano resolvi terminar no emulador mesmo, mas quero comprar o cartucho para poder jogar no próprio console, apesar de bem simples e até fácil, é um joguinho bem divertido.

Ontem também assisti o filme Férias Frustradas de Natal, pela segunda vez, uns dois anos atrás também assisti, para mim é um bom filme, na verdade gosto de todos os filmes da série, principalmente o primeiro. Queria ter assistido outros, mas não deu. O Esqueceram de Mim acabei não assistindo, mas acho que assisti ele esse ano, se não me engano passou na Band. Outro que gosto e assisti vários anos foi Um Herói de Brinquedo, mas esse ano não assisti.

Sobre os filmes, queria também ter visto o Férias Frustradas de Natal, mas acabei deixando passar.
Mas, to pensando em assistir o Férias Frustradas nesses últimos dias do ano ainda.

No dia 24 de manhã eu assisti ao Um Herói de Brinquedo e esse sim eu não deixo de ver todo ano, é o meu filme obrigatório.

Verdade, ainda tem uns dias para o ano findar, vou ver se assisto Um Herói de Brinquedo também, mesmo que atrasado kkk. O Férias Frustradas de Natal só assisti duas vezes, mas o primeiro filme já assisti algumas vezes, na primeira vez que vi ele, ri bastante, acho ele muito legal, só não assisti ainda a versão Las Vegas, um dia desses vou assistir. 

Sobre o Daze, quero jogar também a versão do Mega Drive, você já terminou ela também, tem muitas diferenças da versão do snes?

Vou ver novamente aquela lista de jogos de Natal de você criou uns anos atrás e ver se tem algum jogo de Natal que dê para terminar mais rápido se tiver algum, vou jogar esses últimos dias do ano.

E, apesar de atrasado, mas FELIZ NATAL para você e todos do fórum!

more_horiz
Game_Master escreveu:
Galdius escreveu:
Game_Master escreveu:

Verdade, ainda tem uns dias para o ano findar, vou ver se assisto Um Herói de Brinquedo também, mesmo que atrasado kkk. O Férias Frustradas de Natal só assisti duas vezes, mas o primeiro filme já assisti algumas vezes, na primeira vez que vi ele, ri bastante, acho ele muito legal, só não assisti ainda a versão Las Vegas, um dia desses vou assistir. 

Sobre o Daze, quero jogar também a versão do Mega Drive, você já terminou ela também, tem muitas diferenças da versão do snes?

Vou ver novamente aquela lista de jogos de Natal de você criou uns anos atrás e ver se tem algum jogo de Natal que dê para terminar mais rápido se tiver algum, vou jogar esses últimos dias do ano.

E, apesar de atrasado, mas FELIZ NATAL para você e todos do fórum!

Da série Férias Frustradas, eu só assisti o de Natal mesmo.
Nem vontade de ver os outros eu tive.

Sobre o Daze, eu só joguei a versão de Mega, mas até onde eu sei não tem diferença entre as versões.

Dá uma olhada na lista, tem umas coisas legais la, mas também deve ter umas coisas bem ruinzinhas haha.

E Feliz Natal atrasado.

more_horiz
Acabei tendo bem menos tempo que previa.. Ceia ficou por conta minha e da minha irmã, dia todo por conta disso, dia 25 correria tb ajudando a organizar coisa pra almoço e tal
Acabei vendo só Os Fantasmas de Scrooge, que nunca tinha visto e me arrependi de gastar 1h vendo o especial do Porta dos Fundos, sendo que poderia ter visto algo melhor..
Até baixei Um Herói de Brinquedo, mas acabei não vendo.. Fica pro ano que vem.

more_horiz
Galdius escreveu:
burn1004 escreveu:
Cara, eu joguei muita sinuca, baralho e UNO no fds que viajei...
Levei o vita pq tava querendo jogar o call of duty dele, mas me frustei um bocado, o jogo não é muito bom, os níveis são curtos, a jogabilidade é estranha e quando você morre, tem que refazer o nível todo de novo
Achei beeem chato isso

Mas, chegou a terminar?
Lembro que levei uns 45-50 minutos para fazer todas as fases.
O jogo é fraquinho, mas pelo menos é curto.

Pior que não 
Passei só da primeira fase, aí na segunda eu morri umas 3x e tive que refazer do início e fiquei BEEEEEEEM puto 
Mas não tive nem esse tempo pra me dedicar ao bichinho, tava viajando e fiquei menos de 20 minutos jogando mesmo, tive que parar para ir fazer churrasco pra família hahahah 
Mas pretendo finalizar esse jogo ainda

more_horiz
@Galdius Acabei assistindo Um Herói de Brinquedo também, como disse meio atrasado mas está valendo, rsrsrs.

@yon não tenho nada contra quem gosta, mas eu particularmente nunca gostei muito do Porta dos Fundos, nem do humor deles nem do Porchat, mesmo em outros trabalhos como filme por exemplo, mas como disse é uma opinião pessoal, nada contra quem gosta.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder