RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mortal Kombat 3 - beta version

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leinad
conradoz
Alohawell Ltda
Dopefish
Usopp
Bonatti
Gustavo Mendonça
unclescrooge
Antonio Neto
13 participantes

descriptionMortal Kombat 3 - beta version - Página 4 EmptyRe: Mortal Kombat 3 - beta version

more_horiz
era um dos melhores jogos do super nitendo hehee

descriptionMortal Kombat 3 - beta version - Página 4 EmptyRe: Mortal Kombat 3 - beta version

more_horiz
a forma de shang tsung é a mesma do baraka e kitana so que é o maga da sua tribo

more_horiz
Lembro como o Mk3 foi um tremendo fracasso...
Era uma maquina q sempre tava vazia, ninguem queria jogar, nao é a toa q pouco depois tiveram q lancar uma nova versao com os ninjas...

O q era tenso de MK eh q nao tinha os nomes dos personagens na tela de selecao... quando fui jogar MK3 nao sabia quem diabo era quem la, e acabou o tempo em cima de nem lembro quem era...

more_horiz
Eu joguei muito a máquina de mortal kombat 3 original que tinha em novo hamburgo no shopping e nunca travou, aliás foi uma puta frete na época, foi lançado junto com killer instinct, sempre tinha fila nas 2 máquinas

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Era uma maquina q sempre tava vazia, ninguem queria jogar, nao é a toa q pouco depois tiveram q lancar uma nova versao com os ninjas...

O q era tenso de MK eh q nao tinha os nomes dos personagens na tela de selecao... quando fui jogar MK3 nao sabia quem diabo era quem la, e acabou o tempo em cima de nem lembro quem era...

robos >>>>>>>>>> ninjas

em jogabilidaded pelo menos

more_horiz
Noitora escreveu:

robos >>>>>>>>>> ninjas

em jogabilidaded pelo menos

mas MK3 era um jogo de combo... nao sei q jogabilidade podia ter diferencial os robos, alem de armadilhas para iniciar algum combo....

o tenso q foi igual Street Fighter 3, fizeram um novo jogo e tiraram todos os personagens antigos, e enxeram de personagens tao criativos quanto uma caganeira num sabado numa noite de verao.
depois tiveram q atualizar com personagens conhecidos

more_horiz
mas a jogabilidade de SF3 ao lado de Garou é a melhor já feita em um game de luta até hoje (seja 2d ou 3d)

more_horiz
Noitora escreveu:
mas a jogabilidade de SF3 ao lado de Garou é a melhor já feita em um game de luta até hoje (seja 2d ou 3d)

do q adianta ter jogabilidade tecnica se todos os personagens sao toscos?

more_horiz
Noitora escreveu:

do q adianta ter jogabilidade tecnica se todos os personagens sao toscos?

adiantou pra fazer o 4

jogabilidade do 3 e personagens que prestavam

more_horiz
Já que mudamos de assunto então... O Street Fighter III é um jogo que é jogado até hoje nos torneis. A jogabilidade é aclamada por ser um jogo muito técnico do tipo vence o melhor.

Quanto aos personagens serem "toscos" é questão de gosto. De toda forma comercialmente não foi tão bem quanto seus antecessores (tanto que o Zero 3 saiu depois do lançamento do street fighter III), mas vendeu e teve duas sequêncais.

Sobre o Mortal kombat 3 foi um jogaço de muito sucesso na época, era hit da época), eu mesmo acompanhei tudo por revistas na época (era a única maneira de se informar sobre os games" e lembro que estava em buenos aires em meados de 1995 quando vi pela primeira vez o arcade original de mortal kombat, que gráfico! Depois disso joguei muito no fliper que tinha no shopping de novo hamburgo, sempre tinha fila naquela máquina. Bons tempos.

more_horiz
Entao... de SF3, podia ter um gameplay bem tecnico, mas cagaram nos personagens, e depois veio o Zero/alpha e foi fenomeno. Na epoca ate falavam q o Zero/alpha 2 foi o jogo de SF de maior sucesso

MK3 eu realmente nao tenho boas recordacoes, naquela epoca so queria saber do X-men children of the atom, SF Zero, KoF 95, Tekken...
Depois lancaram o ultimate MK3 (6 meses depois do 3) q ai sim fez sucesso

more_horiz
Nossa a jogabilidade do zero é um lixo perto da SF3, mas como é mais facil cativou mais
e por personagens to nem ai

more_horiz
Entao... de SF3, podia ter um gameplay bem tecnico, mas cagaram nos personagens, e depois veio o Zero/alpha e foi fenomeno. Na epoca ate falavam q o Zero/alpha 2 foi o jogo de SF de maior sucesso

MK3 eu realmente nao tenho boas recordacoes, naquela epoca so queria saber do X-men children of the atom, SF Zero, KoF 95, Tekken...
Depois lancaram o ultimate MK3 (6 meses depois do 3) q ai sim fez sucesso

Existem jogadores e JOGADORES de Street Fighter Zero 3

Se esse cara ai do video, o Daigo me falar que SF3 é uma bosta de game, eu fico quieto, mas você, sinto muito viu :tudobem:

SF3 o jogo mais tecnico ja lançado, otimos graficos e trilhas sonoras :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder