era um dos melhores jogos do super nitendo hehee
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Lembro como o Mk3 foi um tremendo fracasso...
Era uma maquina q sempre tava vazia, ninguem queria jogar, nao é a toa q pouco depois tiveram q lancar uma nova versao com os ninjas...
O q era tenso de MK eh q nao tinha os nomes dos personagens na tela de selecao... quando fui jogar MK3 nao sabia quem diabo era quem la, e acabou o tempo em cima de nem lembro quem era...
Noitora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Lembro como o Mk3 foi um tremendo fracasso...
Era uma maquina q sempre tava vazia, ninguem queria jogar, nao é a toa q pouco depois tiveram q lancar uma nova versao com os ninjas...
O q era tenso de MK eh q nao tinha os nomes dos personagens na tela de selecao... quando fui jogar MK3 nao sabia quem diabo era quem la, e acabou o tempo em cima de nem lembro quem era...
robos >>>>>>>>>> ninjas
em jogabilidaded pelo menos
Noitora escreveu:mas a jogabilidade de SF3 ao lado de Garou é a melhor já feita em um game de luta até hoje (seja 2d ou 3d)
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Noitora escreveu:mas a jogabilidade de SF3 ao lado de Garou é a melhor já feita em um game de luta até hoje (seja 2d ou 3d)
do q adianta ter jogabilidade tecnica se todos os personagens sao toscos?
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Entao... de SF3, podia ter um gameplay bem tecnico, mas cagaram nos personagens, e depois veio o Zero/alpha e foi fenomeno. Na epoca ate falavam q o Zero/alpha 2 foi o jogo de SF de maior sucesso
MK3 eu realmente nao tenho boas recordacoes, naquela epoca so queria saber do X-men children of the atom, SF Zero, KoF 95, Tekken...
Depois lancaram o ultimate MK3 (6 meses depois do 3) q ai sim fez sucesso