RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mortal Kombat 3 - beta version

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leinad
conradoz
Alohawell Ltda
Dopefish
Usopp
Bonatti
Gustavo Mendonça
unclescrooge
Antonio Neto
13 participantes

descriptionMortal Kombat 3 - beta version - Página 2 EmptyRe: Mortal Kombat 3 - beta version

more_horiz
"rain seria a forma mascarada de raiden"
Porra, essa faria sentido e ficaria até bacana.

Queria ver os Beta dos Fatalitys.... ou pelo menos os rascunhos, caso eles ainda não tivessem animado eles.

descriptionMortal Kombat 3 - beta version - Página 2 EmptyRe: Mortal Kombat 3 - beta version

more_horiz
O FATAL DO LIU KANG DO MK1 NÃO SERIA AQUELA ESTRELINHA TOSCA

SERIA O ARRANCAR DE CORAÇÃO DO KANO

KANO SÓ TERIA O LASER DO OLHO E TERIA UMA FACA NO PESCOÇO DO INIMIGO (DEGOLA)

MALDITOS QUE ACABARAM COM GEOCITIES

TINHA MUITA COISA FODASTICAMENTE FODA EM ALGUNS SITES LÁ

more_horiz
Nunca entendi aquele Falta do Liu kang... quem teve aquela ideia ridicula? Face palm

more_horiz
tambem não

na primeira vez que fiz o fatal eu pensei que ia arrancar a cabeça e acho que a programação era essa e tiraram no final, mas vai saber

more_horiz
E o pior é q repetiram a mesma merda no MK2!!! Ainda bem q tinha o do Dragão apra manter o equilibrio, haha.

more_horiz
o fatal do 3 onde o arcade cai em cima do char inimigo tambem é fraco

o do dragão é bão demais

more_horiz
unclescrooge escreveu:
o fatal do 3 onde o arcade cai em cima do char inimigo tambem é fraco

o do dragão é bão demais

Ridiculo mesmo!
Agora, o segundo Fatal, onde ele some e bota fogo no maluco é bacana.
Mas de modo geral o Liu kang sempre foi fraco de fatal. Até nesse novo só o do Dragão presta.... o outro é bem meia boca.

more_horiz
Postando pra marcar o tópico pra ver em casa onbde todas as figuras irão abrir de boas, se não eu esqueço

more_horiz
o liu kang tem fatais toscos pq ele simboliza o bonzinho do game

a excecao eh o fatal do dragao, cool e cruel... mas o resto é um lixo

more_horiz
O do Fogo eu até achava legal mas o pior é o que ele entra no corpo do inimigo e depois arranca acabeça...

Quem jogou MK Deception sabe do que estou falando...

more_horiz
aquele fatal é toscão tambem

more_horiz
só eu acho MK chato?:

more_horiz
sim aloha só vc

eu já acho street fighter chato demais e sem historia

more_horiz
Alohawell escreveu:
só eu acho MK chato?:

Depende do MK tb... Se você jogou os da geração passada são muito chatos.

more_horiz
aó jogo o 1, 2 e UMK3 (e trilogy, óbvio)

do resto passo longe, mas mesmo assim me considero fã da saga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder