RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mortal Kombat 3 - beta version

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leinad
conradoz
Alohawell Ltda
Dopefish
Usopp
Bonatti
Gustavo Mendonça
unclescrooge
Antonio Neto
13 participantes

descriptionMortal Kombat 3 - beta version - Página 3 EmptyRe: Mortal Kombat 3 - beta version

more_horiz
eu acho a historia do mitologia até o 4 muito fodasticas

mas eles vomitaram no chão e escorregaram do 5 em diante

o 9 salvou a franquia

descriptionMortal Kombat 3 - beta version - Página 3 EmptyRe: Mortal Kombat 3 - beta version

more_horiz
Se até tu acha a história do 5 em diante ruim imagina eu que nem sei qual é a história do jogo tirando a dos 2 primeiros.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
aó jogo o 1, 2 e UMK3 (e trilogy, óbvio)

do resto passo longe, mas mesmo assim me considero fã da saga

Jogo o ultimo? pra mim é o melhor de todos.

more_horiz
Usopp escreveu:
Se até tu acha a história do 5 em diante ruim imagina eu que nem sei qual é a história do jogo tirando a dos 2 primeiros.

não falei ruim, só falei que foi uma patinada tensa

o que aconteceu no mk4 em diante? nada?

isso eles erraram

continuar shinnok ia ser foda

quanchi então, pqp

mas não, anos se passaram e shangtsung e quanchi se juntaram e ficaram contra todos, derrotaram o clone do shao kahn e tentaram tomar o poder a força

no deception a aliança é desfeita, e do nada onaga aparece, shujinko tinha desperto onaga o rei dragão

tá e dai? que porra de historia é essa?

cade os deuses que não se meteram nessa merda toda

dai vem o armageddon, todos querendo poder, mô merda acontecendo e do nada a piramide surge no deserto e blaze com o poder absoluto

viajaram legal

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Usopp escreveu:

não falei ruim, só falei que foi uma patinada tensa

o que aconteceu no mk4 em diante? nada?

isso eles erraram

continuar shinnok ia ser foda

quanchi então, pqp

mas não, anos se passaram e shangtsung e quanchi se juntaram e ficaram contra todos, derrotaram o clone do shao kahn e tentaram tomar o poder a força

no deception a aliança é desfeita, e do nada onaga aparece, shujinko tinha desperto onaga o rei dragão

tá e dai? que porra de historia é essa?

cade os deuses que não se meteram nessa merda toda

dai vem o armageddon, todos querendo poder, mô merda acontecendo e do nada a piramide surge no deserto e blaze com o poder absoluto

viajaram legal

e o MK vs DC?

more_horiz
isso não existe

isso foi a vergonha do ed boon

ele falou que achava que o special forces era a vergonha, mas esse vs dc foi pior

more_horiz
eu gostava so ate o 3,... de snes

more_horiz
unclescrooge escreveu:
isso não existe

isso foi a vergonha do ed boon

ele falou que achava que o special forces era a vergonha, mas esse vs dc foi pior

eu não acho pra tanto... ele fala isso pq é besta.
MK vs DC é até jogável, só faltou as putarias.

Special Forces é um cocô cagando uma bosta cagada de tão ruim.

more_horiz
Alohawell escreveu:

se você gosta até o 3 de SNES pode pegar o novo sem medo porque ele voltou as origens, apesar de terem mudado alguns comandos.

more_horiz
Alohawell escreveu:

Como todo mundo até o ultimo sair.... joga o ultimo velho, provavelmente vc vai gostar. Ele recuperou o clima dos primeiros.

more_horiz
Sempre curti MK até 0 Deception, concordo que deram patinadas no enredo com a morte de Liu Kang e aquela frescura de Armageddon mas nada que matasse a série como tantos dizem, eu pelo menos gosto muito do gameplay de MK 5 e MK 6, o 4 então é um dos meus favoritos fica só atrás do Ultimate...

more_horiz
mais fotos de outros jogos

Mortal Kombat 3 - beta version - Página 3 Mortal-kombat-genesis-03

Mortal Kombat 3 - beta version - Página 3 Mortal-kombat-genesis-02

Mortal Kombat 3 - beta version - Página 3 Mortal-kombat-genesis-01

Mortal Kombat 3 - beta version - Página 3 GamePro_Issue048_July_1993_Page46

Mortal Kombat 3 - beta version - Página 3 MEGA10-Jul1993-036

Mortal Kombat 3 - beta version - Página 3 MEGA10-Jul1993-037

Mortal Kombat 3 - beta version - Página 3 Index

more_horiz
Engraçado nessa foto do MK3 aparece a fase Graveyard que foi cortada no final, uma das fases mais bonitas do jogo.

more_horiz
Pra mim esses aqui figuram entre os melhores jogos de luta da história. Depois do trilogy abandonei. Hoje esses jogos da foto são protagonistas de muitos torneios com os amigos aqui em casa.

Mortal Kombat 3 - beta version - Página 3 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ud04iEVzK1FU2bFBRSnQfxFsQ6cmdTgRneAxCGI2SfkMCzM_fhVtXnottn0u4DjzOYKWpuVTU6R1IpPXLNWSKpAJtU9VDrto1R4y-t1cLzM2Gt5QHfRLlRPA

Sobre o jogo do tópico eu vi na época nas revistas de games as fotos do beta, que não tinha o nome dos chars na barra de life. Na época acompanhei com ansiosidade o lançamento de cada mortal kombat, desde o 1º. Mas o que mais deu o "boom" no lançamento foi o Mortal Kombat 2, jogasso pra época, memorável.

more_horiz
Lindão esse long box do MK3 de PS1....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder