RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Antonio Neto
Henrico D. Santo
burn1004
Galdius
9 participantes

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Amanhã é aniversário da melhor cidade do país, São Paulo, então é dia de não trabalhar para a grande maioria das pessoas. Já que o final de semana vai começar antes, eu estou com vários planos de jogos para jogar. Quero jogar o Tetris Effect no PS4, Captain Commando no SWitch e estou pensando em começar o Diablo III também no Switch. Seria bem legal se eu conseguisse voltar para o Psi-Ops no PS2 e um Garou no AES nunca cai mal. São vários os jogos que eu quero jogar e eu espero que dê tempo de jogar todos.

E vocês vão fazer o que?

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Cara, esse fds está cheio, mas ontem eu consegui jogar the forest online com um amigo que tá tentando virar streamer, foi divertido, ele quer jogar de novo no sábado, mas não sei se vai rolar...
Se tudo der certo, quero fechar de vez o Call of Duty Infinite Warfare, ou meu plano de virar um jogo por mês nesse ano vai por água abaixo já em janeiro

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tô rindo aqui do cara falando que São Paulo é a melhor cidade do país, ha!

SANTO ANDRÉ SUPERIOR!

MARCO ZERO DA HISTÓRIA PAULISTA!

PADRE ANCHIETA CHORA, SEM JOÃO RAMALHO VCS AINDA SERIAM ÍNDIOS!

E vou labutar na sexta. =(

more_horiz
bairrista de cidade brasileira e colecionador

vcs nao tem limits

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
bairrista de cidade brasileira e colecionador

vcs nao tem limits

e tem coisa melhor?
acho que nao hein

more_horiz
Resident Evil 2 Remake! \o/

more_horiz
Bonatti escreveu:
Resident Evil 2 Remake! \o/

more_horiz
Eu até ia comprar o RE2Remake, mas ainda estou me divertindo e redescobrindo o RE0, que estou atualmente achando bem legal (na época do Cube não curti tanto).

E ainda tenho RE5 pra fechar de novo(pra jogar a DLC na mansão do RE1) e depois tenho o RE7 que logo de cara estou achando fantástico.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu até ia comprar o RE2Remake, mas ainda estou me divertindo e redescobrindo o RE0, que estou atualmente achando bem legal (na época do Cube não curti tanto).

E ainda tenho RE5 pra fechar de novo(pra jogar a DLC na mansão do RE1) e depois tenho o RE7 que logo de cara estou achando fantástico.

Cara, a DLC não é a Mansão do RE1, é outra mansão (parecida em uns pontos sim, mas nao é a mesma).
Mas é uma DLC bacaninha.

more_horiz
Vou jogar Nier Automata e um Splatoon 2 da alegria.

more_horiz
Galdius escreveu:
Amanhã é aniversário da melhor cidade do país, São Paulo, então é dia de não trabalhar para a grande maioria das pessoas. Já que o final de semana vai começar antes, eu estou com vários planos de jogos para jogar. Quero jogar o Tetris Effect no PS4, Captain Commando no SWitch e estou pensando em começar o Diablo III também no Switch. Seria bem legal se eu conseguisse voltar para o Psi-Ops no PS2 e um Garou no AES nunca cai mal. São vários os jogos que eu quero jogar e eu espero que dê tempo de jogar todos.

E vocês vão fazer o que?

capaz de eu jogar um diablo 3 só pq li que vc vai jogar e deu vontade... mas na moral, já joguei tanto diablo 3 na minha vida que já devo ter jogado até mais que o 2

e tem gente que tem a audácia de dizer que o Path of exile é melhor

more_horiz
bom , nao prometo que vou jogar D3 em pleno fds de RE2r, mas me adicionem aí na battle.net

NetoAntonio (NetoAntonio#1904)

more_horiz
Bonatti escreveu:

Cara, a DLC não é a Mansão do RE1, é outra mansão (parecida em uns pontos sim, mas nao é a mesma).
Mas é uma DLC bacaninha.

Carai...

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? Gif-decepcion-1

more_horiz
Bom, agora sim o tópico faz sentido, já que hoje só tem vagabundo em casa mas eu como trabalhador, meu descanso começa hoje a partir das 18hrs.

Jogarei Resident Evil 0, Mega Man e Street Fighter Collection, F1 2018 e talvez um pouco de MGSV.

more_horiz
Bom, agora sim o tópico faz sentido, já que hoje só tem vagabundo em casa mas eu como trabalhador, meu descanso começa hoje a partir das 18hrs.

Jogarei Resident Evil 0, Mega Man e Street Fighter Collection, F1 2018 e talvez um pouco de MGSV.

Eu to aqui em frente a tv pronto pra jogar:

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? DxwXOHOX0AAQbmP?format=jpg&name=large

Aproveita o trabalho.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder