Dos jogos que queria jogar no feriado/final de semana, acabei jogando só o Tetris Effect no PS4. Terminei o modo campanha dele (Journey Mode) e adorei, realmente foi tão legal quanto eu tinha lido que era. Foi uma das experiências mais legais jogando Tetris que já tive. Agora quero conseguir pelo menos rank A em todos as fases (faltam duas áreas) e jogar um pouco dos outros modos, A jogabilidade é igual a dos outros Tetris, mas a parte visual e sonora são os grandes diferencias dessa versão e só jogando para entender e sentir como essas partes mudam o jogo para muito melhor e ninguém melhor para ter criado isso do que o Mizuguchi.
Fora ele, acabei comprando o Resident Evil 2 Remake depois do Neto e do Bonatti ficarem comentando do jogo o tempo todo no whatsapp. Sinceramente, não me arrependi da compra. Estou fazendo o cenário A com o Leon e estou gostando bastante. O jogo está lindo no One X e roda muito bem. Eu estou jogando no Easy, porque não queria ficar muito tenso e também não me arrependi dessa escolha. Gostei mais ainda que meu próximo jogo será o Kingdom Hearts 3, um jogo mais animado e colorido. Vai ser bom para dar uma quebrada no ambiente escuro e sério do RE 2.
Última edição por Galdius em Seg 28 Jan 2019, 09:07, editado 1 vez(es)