RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Antonio Neto
Henrico D. Santo
burn1004
Galdius
9 participantes

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
adivinha se não um President Elvis 2 Remeiq... :bomb:

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dos jogos que queria jogar no feriado/final de semana, acabei jogando só o Tetris Effect no PS4. Terminei o modo campanha dele (Journey Mode) e adorei, realmente foi tão legal quanto eu tinha lido que era. Foi uma das experiências mais legais jogando Tetris que já tive. Agora quero conseguir pelo menos rank A em todos as fases (faltam duas áreas) e jogar um pouco dos outros modos, A jogabilidade é igual a dos outros Tetris, mas a parte visual e sonora são os grandes diferencias dessa versão e só jogando para entender e sentir como essas partes mudam o jogo para muito melhor e ninguém melhor para ter criado isso do que o Mizuguchi.

Fora ele, acabei comprando o Resident Evil 2 Remake depois do Neto e do Bonatti ficarem comentando do jogo o tempo todo no whatsapp. Sinceramente, não me arrependi da compra. Estou fazendo o cenário A com o Leon e estou gostando bastante. O jogo está lindo no One X e roda muito bem. Eu estou jogando no Easy, porque não queria ficar muito tenso e também não me arrependi dessa escolha. Gostei mais ainda que meu próximo jogo será o Kingdom Hearts 3, um jogo mais animado e colorido. Vai ser bom para dar uma quebrada no ambiente escuro e sério do RE 2.

Última edição por Galdius em Seg 28 Jan 2019, 09:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não consegui jogar absolutamente nada, só trabalhei esse fds... estou exausto...
mas amanhã tem the forest online com os amigos então sinto que jogarei alguma coisa essa semana

more_horiz
Fiquei no RE2 remake.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder