RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Com o Brutal Legend descobri que...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Reznov
unclescrooge
Sandra Rosa Madalena
Alohawell Ltda
Jail
9 participantes

descriptionCom o Brutal Legend descobri que... - Página 2 EmptyRe: Com o Brutal Legend descobri que...

more_horiz
Ah! E já estou com 56% de jogo. Emossaum. Quero zerar logo. Estou jogando direo, então espero que até semana que vem consiga fechar.

Bonatti escreveu:
Jail escreveu:

Não sou um fã de metal e detesto o Jack Black, mas o game me cativou (Graficamente me lembrou o Full Throttle).

Com o Brutal Legend descobri que... - Página 2 Brutal-Legend-Images

E só pra falar, é do mesmo criador de Full Throttle, Grim Fandango, Monkey Island e muitos outros. Tim Schaffer.... sou fan desse cara!

Não sabia o nome dele, mas achei que pudesse ser o mesmo cara que fez os dois jogos. Gosto muito desse traço dele. E ainda mais hoje em dia, com essa mania geral de jogos com visu realistas HD e etc, jogos com esse tipo de visual acabam ficando mais notáveis, pelo menos pra mim.

descriptionCom o Brutal Legend descobri que... - Página 2 EmptyRe: Com o Brutal Legend descobri que...

more_horiz
REALMENTE

EU TINHA QUE ENTRAR A CADA METRO NO MAPA PRA VER ONDE EU TINHA QUE IR

ISSO FOI FURADA DOS CABRAS MESMO

more_horiz
quase comprei

mais baixei a demo primeiro

nem curti

more_horiz
62%. 8) Tô conseguindo prosseguir legal no jogo. E até nas batalhas estou indo bem melhor (até porque no momento não surgiu uma tão cabeluda como a 3ª batalha).

more_horiz
por isso jogo mgs, é só eu e ninguem pra enxer o saco (só por codec)

more_horiz
Depois de fechar o InFamous, voltei nesse e continuo gostando. Já fechei mais algumas missões. Tô com 69% agora.

E pelo que vi só faltam 2 missões principais (não sei se surgem outras submission entre elas). Vou ver se fecho nesse fds.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder