RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Jail
Bonatti
Alohawell Ltda
unclescrooge
8 participantes

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 5 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
Essa bosta simplesmente trava no press start. A primeira vez apareceu um comunicado falando para eu comprar a personagem e tal... como ja tinha comprado apertei "O" para sair.... ai travo.... agora quando aperto start essa emrda trava.
To deletando tudo do jogo do meu PS3 pra ver se roda (os saves eu to upando na Plus antes).

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 5 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
cagamba, funcionou de boa no meu

lol, tenso

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 5 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
Consegui.... deletei uma pasta, ta de boa.
To jogando o Arcade com ela, foda! Como libera o segundo Fatality dela? Só salva q libera ou tem q ver na net?

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 5 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
Skarlet:

"Blood Bath" Fatality: D, B, D, D, BL (SWEAP)
"Make It Rain" Fatality: F, B, D, D, 4 (JUMP)
Stage: F, B, F, 1 (CLOSE)
Babality: D, B, D, F, 2 (JUMP)


1: Attack 1 (Square(PS3), X(X-Box 360))
2. Attack 2 (Triangle(PS3), Y(X-Box 360))
3. Attack 3 (X(PS3), A(X-Box 360))
4. Attack 4 (O(PS3), B(X-Box 360)


D - BAIXO
F - FRENTE
B - TRAS
U - CIMA

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 5 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
Valew! DO CARALHO os Fatalitys dela!!!

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 5 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
skarlet é a madame bathory reencarnada

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 5 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder