RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Jail
Bonatti
Alohawell Ltda
unclescrooge
8 participantes

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 4 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:
Ué, a Skarlet é personagem nova e ta foda..... tomara q tenha mais char novo, na minha opinião!!!


mas skarlet todos conheciam do mk2, mesmo ela sendo um bug da mileena


Ah cara, mas ela não tinha nome, historia e nem porra nenhuma. Não tem como falar q não é personagem nova.


bom, o ermac tb era assim, dai no umk3 fizeram com ele o que tao fazendo agora com a skarlet

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 4 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
graças aos fãs 2 chars foram criados

error macro = ermac
e
ruby/lady in red= skarlet

both sem historias mas que em mugen, rpg, e outros foram criadas historias para os 2

ermac apareceu no umk3, skarlet mo mk9, que é o mk1 2 e 3 juntos.

pode-se dizer que tá certo

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 4 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
Bom cara, mas é a primeira vez q ela aparece oficialmente, então é sim uma personagem nova.
E o Ermac eu ja manjava faz tempo, mas ela eu não me lembrava até anunciarem a personagem.... acho q ela era menos famosa q o Ermac.

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 4 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
só sei que daqui 12 horas estarei chegando em casa pra poder baixar a dlc

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 4 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
Se pa eu só compro amanha, hahaha.

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 4 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
Eu até gosto desses packs com roupas, agora a Netherealm tá caindo na onda da Capcom de ficar lançando packs separados... Eu queria 1 pack só com todas as roupas clássicas pode ser? rimkuk

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 4 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
Usopp escreveu:
Eu até gosto desses packs com roupas, agora a Netherealm tá caindo na onda da Capcom de ficar lançando packs separados... Eu queria 1 pack só com todas as roupas clássicas pode ser? rimkuk


Cara, ela lançou um Pack com 7 roupas e 3 Fatalitys e agora vai lançar 1 com 1 personagem e 2 roupas.
Para mim ta bom.

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 4 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
Comprei ontem.... só vem a Skallet, não vem as roupas dos robos.
Hj baixo e dou uma testada nela! Sorriso

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 4 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
vc pegou de qual bona?

live ou psn?

se for psn tem sim

skarlet (madame Bhatory) e 2 skins classicas do cyrax and sektor (aperta start em cima do char e escolhe mk3)

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 4 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
Peguei na PSN.... se tem não ta escrito no nome do arquivo, haha. la ta apenas Skarlet e era a unica coisa nova. Mas hj eu baixo e testo! Sorriso

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 4 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
lá pra baixar só tem o nome dela, 72 megas

mas quando instala vai o char e as 2 roupas


odiei uma coisa: não tem ela no nekropolis

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 4 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
Não? Afff, que zuado, até o kratos tem la! Pensei q todos os personagens iam aparecer la.
mas ela tem historia no arcade neh? Final e tal.

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 4 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
ela não aparece no nekropolis

ela tem final na ladder, e é fodão

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 4 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
Legal pra caralho, baixei a porra do DLC, instalei e..... a bosta do jogo não funciona mais! Face palm

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 4 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
hausaushuahsuahsuausahsuahsuahsuahshaushuahsuahsuahsuausahsuahsuhaushauhsuahushaushuahsuahsahushaushahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahusahushaushahsuas

como assim bona?

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 - Página 4 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder