Spoiler :
Para quem não vê imagem - o meu Megamanager marcou taxa de download de 14588,11 KB/sec
Leinad escreveu:
Spoiler :Para quem não vê imagem - o meu Megamanager marcou taxa de download de 14588,11 KB/sec
Henrico D. Santo escreveu:Leinad baixando One Piece, bom anime, agora você vira macho! 8)
Mas pelo jeito você tá baixando em rmvb... odeio esse formato, pessoal comprimi demais e o som fica péssimo, com mutio granulado.
Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Leinad baixando One Piece, bom anime, agora você vira macho! 8)
Mas pelo jeito você tá baixando em rmvb... odeio esse formato, pessoal comprimi demais e o som fica péssimo, com mutio granulado.
+ um arrastado para o mundo de one piece...., vale até mudar o avatar...
se for começar do primeiro, nos avisa quando chegar na saga da princesa vivi..., assim a gente nao fala bobagem e te atrapalha...
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Leinad baixando One Piece, bom anime, agora você vira macho! 8)
se for começar do primeiro, nos avisa quando chegar na saga da princesa vivi..., assim a gente nao fala bobagem e te atrapalha...
Imperfect
Imp, que AVATAR FODA!
É bom a gente tomar cuidado com a língua, ainda mais eu que sou o rei dos spoilers, huhuhuhu!
Mano,Spoiler :o Luffy vai tretar com o Jinbe! Para eles terem se desafiado de uam forma tão boba e fácil, ele só pode estar querendo testar ele. E é capaz dele entrar para o bando.
Imperfect escreveu:caraio, pegou um tracker bom para pegar essa velocidade toda hein...
Henrico D. Santo escreveu:Leinad baixando One Piece, bom anime, agora você vira macho! 8)
Henrico D. Santo escreveu:Mas pelo jeito você tá baixando em rmvb... odeio esse formato, pessoal comprimi demais e o som fica péssimo, com mutio granulad
Imperfect escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad, aconselho a nao abrir os meus spoiler e do henrico..., vai por mim...
Imperfect escreveu:gostou da boa hancock né..., começa a ver one piece que coloco outros avatares mais "calientes" das personagens do manga/anime...
Imperfect