RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pense em um download rapido...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Jhony
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
Imperfect
Alohawell Ltda
Dopefish
Leinad
11 participantes

descriptionPense em um download rapido...  EmptyPense em um download rapido...

more_horiz
Pense em um download rapido...  22download2


Shocked Shocked Shocked Shocked


Spoiler :

descriptionPense em um download rapido...  EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Leinad escreveu:
Pense em um download rapido...  22download2


Shocked Shocked Shocked Shocked


Spoiler :


praticamente mais que a velossidade do çon

descriptionPense em um download rapido...  EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
o la de casa é melhor..

qnd nao esta chovendo.. nem qnd ta fazendo sol.. nem a noite... ou ventando

do resto...

descriptionPense em um download rapido...  EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
caraio, pegou um tracker bom para pegar essa velocidade toda hein... Rindo

Imperfect

descriptionPense em um download rapido...  EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Os downloads da PSN podiam ser assim.

descriptionPense em um download rapido...  EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Inveja!

descriptionPense em um download rapido...  EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Leinad baixando One Piece, bom anime, agora você vira macho! 8)

Mas pelo jeito você tá baixando em rmvb... odeio esse formato, pessoal comprimi demais e o som fica péssimo, com mutio granulado.

descriptionPense em um download rapido...  EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad baixando One Piece, bom anime, agora você vira macho! 8)

Mas pelo jeito você tá baixando em rmvb... odeio esse formato, pessoal comprimi demais e o som fica péssimo, com mutio granulado.

awesome

+ um arrastado para o mundo de one piece...., vale até mudar o avatar... Rindo

se for começar do primeiro, nos avisa quando chegar na saga da princesa vivi..., assim a gente nao fala bobagem e te atrapalha... Rindo

Imperfect

descriptionPense em um download rapido...  EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad baixando One Piece, bom anime, agora você vira macho! 8)

Mas pelo jeito você tá baixando em rmvb... odeio esse formato, pessoal comprimi demais e o som fica péssimo, com mutio granulado.

awesome

+ um arrastado para o mundo de one piece...., vale até mudar o avatar... Rindo

se for começar do primeiro, nos avisa quando chegar na saga da princesa vivi..., assim a gente nao fala bobagem e te atrapalha... Rindo

Imperfect


Imp, que AVATAR FODA! Pense em um download rapido...  1964626164

É bom a gente tomar cuidado com a língua, ainda mais eu que sou o rei dos spoilers, huhuhuhu!


Mano,
Spoiler :

descriptionPense em um download rapido...  EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad baixando One Piece, bom anime, agora você vira macho! 8)

Mas pelo jeito você tá baixando em rmvb... odeio esse formato, pessoal comprimi demais e o som fica péssimo, com mutio granulado.

awesome

+ um arrastado para o mundo de one piece...., vale até mudar o avatar... Rindo

se for começar do primeiro, nos avisa quando chegar na saga da princesa vivi..., assim a gente nao fala bobagem e te atrapalha... Rindo

Imperfect


Imp, que AVATAR FODA! Pense em um download rapido...  1964626164

É bom a gente tomar cuidado com a língua, ainda mais eu que sou o rei dos spoilers, huhuhuhu!


Mano,
Spoiler :

se for isso.....

Spoiler :


Leinad, aconselho a nao abrir os meus spoiler e do henrico..., vai por mim... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPense em um download rapido...  EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Imperfect escreveu:
caraio, pegou um tracker bom para pegar essa velocidade toda hein... Rindo

Que porra é um tracker?


Henrico D. Santo escreveu:
Leinad baixando One Piece, bom anime, agora você vira macho! 8)

N-U-N-C-A-!

Henrico D. Santo escreveu:
Mas pelo jeito você tá baixando em rmvb... odeio esse formato, pessoal comprimi demais e o som fica péssimo, com mutio granulad

Tô baixando em mp4 - outro formato que eu não gosto, ligeiramente melhor que o rmvb.
É por falta de opção - costumo baixar em mkv ou avi.
Mas, talvez por esse anime já ser antigo, não acho em BD/HD... ou pelo menos DVD/HQ...


Imperfect escreveu:
awesome
+ um arrastado para o mundo de one piece...., vale até mudar o avatar... Rindo

De tanto vocês falarem e, considerando que gostei de todos os animes que você me recomendou (e que eu pude assistir), decidi baixar esse...


Imperfect escreveu:

Leinad, aconselho a nao abrir os meus spoiler e do henrico..., vai por mim... :roleiDrir:

Não abrirei, pode spoilar tranquilo... Rindo

descriptionPense em um download rapido...  EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
to vendo aqui para abrir um topico oficial de cada um dos grandes animes atuais..., que é naruto, bleach e one piece para discutir o que sai no mangá e no anime..., abri dois topicos para cada, creio que é melhor fazer no cosplay para nao poluir muito aqui...

Imperfect

descriptionPense em um download rapido...  EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
PQP Pense em um download rapido...  1964626164

Pense em um download rapido...  19-63

descriptionPense em um download rapido...  EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
gostou da boa hancock né..., começa a ver one piece que coloco outros avatares mais "calientes" das personagens do manga/anime... Rindo

Imperfect

descriptionPense em um download rapido...  EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Imperfect escreveu:
gostou da boa hancock né..., começa a ver one piece que coloco outros avatares mais "calientes" das personagens do manga/anime... Rindo

Imperfect


Essa imagem é do Mangá oficial???
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder