RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pense em um download rapido...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Jhony
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
Imperfect
Alohawell Ltda
Dopefish
Leinad
11 participantes

descriptionPense em um download rapido...  - Página 3 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
aahhh meus tempos de BBS

descriptionPense em um download rapido...  - Página 3 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Alohawell escreveu:
aahhh meus tempos de BBS


Eu gostava de jogar LORD na BBS.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Legend_of_the_Red_Dragon

descriptionPense em um download rapido...  - Página 3 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Nessa época lembro do meu primeiro e-mail: BRFREE.

descriptionPense em um download rapido...  - Página 3 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
eu tive email da STI.... Rindo

Imperfect

descriptionPense em um download rapido...  - Página 3 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu tive email da STI.... Rindo

Imperfect


Eu tive também... a propósito, que desgraça de provedor que só dava ocupado. Rindo
Tenho até hoje o CD de instalação da STI, só guardei de recordação.

Mas meu primeiro provedor se chamava Worldnet, eram 3 disquetes de instalação, se não me engano.

descriptionPense em um download rapido...  - Página 3 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
o meu primeiro oficial foi o STI, particular, por empresa, tive de uma empresa que foi a primeira a disponibilizar provedor de acesso a internet, começava com M o nome mas me escapou completamente...

Imperfect

descriptionPense em um download rapido...  - Página 3 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Pensa num download lento, fiquei 4 horas pra baixar um filme de 400 Mega semana passada...

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder