minhagvt100megasquasefazissoessesbugsdoidos
minhagvtfaz10mbpsebaixatudodeboaemtorrentesónãobaixabemnapsn
minhagvtfaz10mbpsebaixatudodeboaemtorrentesónãobaixabemnapsn
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:gostou da boa hancock né..., começa a ver one piece que coloco outros avatares mais "calientes" das personagens do manga/anime...
Imperfect
Essa imagem é do Mangá oficial???
Dopefish escreveu:uma vez na discada fiquei 10 horas pra baixar 80mb
foi dazora
foi dazora
Leinad escreveu:Dopefish escreveu:uma vez na discada fiquei 10 horas pra baixar 80mb
foi dazora
Ri demais agora...
Quando eu tinha net discada, um amigo me passou o Age of Empires II crackeado, full game, via ICQ...
Imperfect escreveu:nao, isso que é grana para gastar no telefone, pois o valor da conta de telefone depois desse pequeno download dava pra comprar o jogo original, aposto...
Imperfect
Forest Law escreveu:Que assinatura pequena... rimkuk
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:nao, isso que é grana para gastar no telefone, pois o valor da conta de telefone depois desse pequeno download dava pra comprar o jogo original, aposto...
Imperfect
De sexta feira meia noite, a domingo meia noite, a Telesp cobrava um pulso só por conexão/ligação...
fenrir-85 escreveu:Forest Law escreveu:Que assinatura pequena... rimkuk
euo ? é po fica bunituuu
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Imperfect escreveu:nao, isso que é grana para gastar no telefone, pois o valor da conta de telefone depois desse pequeno download dava pra comprar o jogo original, aposto...
Imperfect
De sexta feira meia noite, a domingo meia noite, a Telesp cobrava um pulso só por conexão/ligação...
tá querendo ensinar padre a rezar???????
claro que eu sabia disso, meu pai ficou 28 anos na telesp..., sabia todos os melhores horarios e como fazer a conexao..., o problema era se manter conectado..., nisso que gastava..., mas tive muita sorte, um dos primeiros lugares a ter fibra optica em sampa foi perto de casa, entao era uma beleza se comparado com muita gente..., mas meu micro nao ajudava, eu ligava ele e ja deixava para conectar automatico e estartar o icq, dava tempo de eu descer, preparar a janta (esquentar a comida...), subir (era sobrado onde morava antes...), ir no banheiro, comer, levar o prato pra cozinha (descer tudo ir do outro lado da casa, voltar, sentava no micro e ele ainda estava carregando o ICQ...
e isso nao é mentira.... fora que meu micro para ligar, tinha que abrir o cd-rom no meio do boot e ficar mexendo o mouse senao ele travava...
Imperfect
foi dazora