RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pense em um download rapido...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Jhony
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
Imperfect
Alohawell Ltda
Dopefish
Leinad
11 participantes

descriptionPense em um download rapido...  - Página 2 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
minhagvt100megasquasefazissoessesbugsdoidos

minhagvtfaz10mbpsebaixatudodeboaemtorrentesónãobaixabemnapsn

descriptionPense em um download rapido...  - Página 2 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
gostou da boa hancock né..., começa a ver one piece que coloco outros avatares mais "calientes" das personagens do manga/anime... Rindo

Imperfect


Essa imagem é do Mangá oficial???

nao, esse é fan art....

Pense em um download rapido...  - Página 2 BoaHancock

essa é do anime.... awesome

Imperfect

descriptionPense em um download rapido...  - Página 2 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
uma vez na discada fiquei 10 horas pra baixar 80mb

foi dazora

descriptionPense em um download rapido...  - Página 2 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Dopefish escreveu:
uma vez na discada fiquei 10 horas pra baixar 80mb

foi dazora


Ri demais agora...



Quando eu tinha net discada, um amigo me passou o Age of Empires II crackeado, full game, via ICQ...

descriptionPense em um download rapido...  - Página 2 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Dopefish escreveu:
uma vez na discada fiquei 10 horas pra baixar 80mb

foi dazora

na epoca da discada, quando ia baixar south park rmvb de 30 megas levava + de 1 hora para baixar... :roleiDrir:

se depender de mim, discada nunca mais...

Imperfect

descriptionPense em um download rapido...  - Página 2 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
uma vez na discada fiquei 10 horas pra baixar 80mb

foi dazora


Ri demais agora...



Quando eu tinha net discada, um amigo me passou o Age of Empires II crackeado, full game, via ICQ...


Caralho! Isso que é determinação! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionPense em um download rapido...  - Página 2 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
nao, isso que é grana para gastar no telefone, pois o valor da conta de telefone depois desse pequeno download dava pra comprar o jogo original, aposto... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPense em um download rapido...  - Página 2 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao, isso que é grana para gastar no telefone, pois o valor da conta de telefone depois desse pequeno download dava pra comprar o jogo original, aposto... :roleiDrir:

Imperfect


De sexta feira meia noite, a domingo meia noite, a Telesp cobrava um pulso só por conexão/ligação...

descriptionPense em um download rapido...  - Página 2 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
melhor anime junto com CDZ

descriptionPense em um download rapido...  - Página 2 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Que assinatura pequena... rimkuk

descriptionPense em um download rapido...  - Página 2 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Que assinatura pequena... rimkuk


euo ? é po fica bunituuu Embarassed

descriptionPense em um download rapido...  - Página 2 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
nao, isso que é grana para gastar no telefone, pois o valor da conta de telefone depois desse pequeno download dava pra comprar o jogo original, aposto... :roleiDrir:

Imperfect


De sexta feira meia noite, a domingo meia noite, a Telesp cobrava um pulso só por conexão/ligação...

tá querendo ensinar padre a rezar??????? Rindo

claro que eu sabia disso, meu pai ficou 28 anos na telesp..., sabia todos os melhores horarios e como fazer a conexao..., o problema era se manter conectado..., nisso que gastava..., mas tive muita sorte, um dos primeiros lugares a ter fibra optica em sampa foi perto de casa, entao era uma beleza se comparado com muita gente..., mas meu micro nao ajudava, eu ligava ele e ja deixava para conectar automatico e estartar o icq, dava tempo de eu descer, preparar a janta (esquentar a comida...), subir (era sobrado onde morava antes...), ir no banheiro, comer, levar o prato pra cozinha (descer tudo ir do outro lado da casa, voltar, sentava no micro e ele ainda estava carregando o ICQ... :roleiDrir:

e isso nao é mentira.... Rindo fora que meu micro para ligar, tinha que abrir o cd-rom no meio do boot e ficar mexendo o mouse senao ele travava... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPense em um download rapido...  - Página 2 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
fenrir-85 escreveu:
Forest Law escreveu:
Que assinatura pequena... rimkuk


euo ? é po fica bunituuu Embarassed


fenrir lindinho da porra! s@udades


põe as imagens da sua assiantura em spoiler senão distorce a pagina de algumas pessoas tá legads mano?


Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
nao, isso que é grana para gastar no telefone, pois o valor da conta de telefone depois desse pequeno download dava pra comprar o jogo original, aposto... :roleiDrir:

Imperfect


De sexta feira meia noite, a domingo meia noite, a Telesp cobrava um pulso só por conexão/ligação...

tá querendo ensinar padre a rezar??????? Rindo

claro que eu sabia disso, meu pai ficou 28 anos na telesp..., sabia todos os melhores horarios e como fazer a conexao..., o problema era se manter conectado..., nisso que gastava..., mas tive muita sorte, um dos primeiros lugares a ter fibra optica em sampa foi perto de casa, entao era uma beleza se comparado com muita gente..., mas meu micro nao ajudava, eu ligava ele e ja deixava para conectar automatico e estartar o icq, dava tempo de eu descer, preparar a janta (esquentar a comida...), subir (era sobrado onde morava antes...), ir no banheiro, comer, levar o prato pra cozinha (descer tudo ir do outro lado da casa, voltar, sentava no micro e ele ainda estava carregando o ICQ... :roleiDrir:

e isso nao é mentira.... Rindo fora que meu micro para ligar, tinha que abrir o cd-rom no meio do boot e ficar mexendo o mouse senao ele travava... :roleiDrir:

Imperfect


Pessoal bem determinado desse fórum Rindo

descriptionPense em um download rapido...  - Página 2 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Dopefish escreveu:
uma vez na discada fiquei 10 horas pra baixar 80mb

foi dazora


ja baixei o disco do ron em discada...

liguei 8 da noie e so desliguei meio dia...

descriptionPense em um download rapido...  - Página 2 EmptyRe: Pense em um download rapido...

more_horiz
Quando tinha discada, eu deixava baixando e ia sair com os amigos. No final do mês a conta de telefone vinha 300 reais. Pense em um download rapido...  - Página 2 239753
E quando eu jogava Duke Nukem via modem, meus amigos ligavam em casa para conectar o jogo e minha mãe atendia o telefone. Aí atrapalhava tudo e tinha que ligar outra vez. Rindo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder