RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

São Marcos acima do bem e do mal

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gabriela Martinelly
Leinad
Alohawell Ltda
Usopp
Ritinha Ratinha
Lbert
10 participantes

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal - Página 2 EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Concordo com o darth vader :;bigode;:


Estou usando a força para faze-lo concordar comigo. 8)

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal - Página 2 EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
bem, se tem uma posição no futebol que posso discutir muito bem é goleiro..., pois tbm sou e sei como é a "Posição"...

Primeiro, tecnicamente, o Marcos foi melhor que o Ceni durante muitos anos..., o problema do Marcos foi o excesso de contusão, o que é incomum para goleiros, mesmo os mais antigos, e ele ficou tempo pra caramba ausente e isso faz falta, goleiro sem ritmo de jogo = desastre....

Mas ele se aposenta esse ano, e, por tudo que ele passou, creio que está mais que na hora, e terminar por cima, jogando bem, o jogo contra o avai ele foi muito bem, e teve uma humildade que nao vejo nos jogadores de hoje, sabendo que o garoto tinha acabado de assumir o lugar do titular renan que veio para o timao, ja tinha levado 4 gols, nao precisava passar por isso..., simples, tanto ele como o felipão foram muito bem nesse quesito...

O Rogerio Ceni nao tem o que comentar, o cara é um monstro, tá com 38 anos e ainda é titular absoluto e guloso... Rindo ele nao dá nem chance de outros goleiros aparecerem no sao paulo...., o unico que lembro é o pelado roger, que se destacou no sao paulo o unico periodo de contusão do ceni que lembro, alem daquele migué dele ter torcido o pé na pelada...., mas, para o Ceni ser perfeito, faltou-lhe humildade que o Marcos tem..., vide que alem dele, o Palmeiras sempre revelou grandes goleiros, como o Sergio que já aposentou, Deola que tava pegando muito e o diego cavaliere que esta no fluminense e mostrou no ultimo jogo contra o bahia que nao tinha motivos para estar no banco, se nao fosse ele, o fluminense tinha levado um saco do bahia em pleno engenhão..., mas que o Ceni é um grande goleiro e tem um diferencial que é bater falta/penalti que tem poucos lugares existe..., e sao os dois ultimos grandes lideres e idolos em seus clubes, numa epoca que nao vemos mais o "amor a camisa" como se via nos anos 80/90, agora, quanto mais paga, mais se leva....

Imperfect

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal - Página 2 EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Jeferson >>> marcos e ceni juntos


Quem diabos é Jeferson?


o goleiro da selecao

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal - Página 2 EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Jeferson >>> marcos e ceni juntos


Quem diabos é Jeferson?


o goleiro da selecao


q seleção? :;bigode;:

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal - Página 2 EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
boa pergunta... Rindo

o Jefferson é um bom goleiro, mas nao creio que seja um excelente goleiro..., para mim, ele tá num nivel bom, mas nao num nivel de seleção brasileira, atualmente, os unicos dois que vejo para essa posição é o Victor do gremio e o julio cesar da inter de milao...

Imperfect

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal - Página 2 EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
nem o pessoal do gremio gosta do vitor...


conversa com eles pra vc ver.

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal - Página 2 EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
Marcos>>>>>>>>>>tudo

sou ista memo

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal - Página 2 EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
Concordo com o Imperfect, curiosamente, fizeram um comparativo do Rogério Ceni, e ele tem essa imagem perante a torcida, pois entre os jogadores dos clubes ele é respeitado.
Eu admiro o Marcos e o Rogério, até pelo fato de fazerem história nos dois clubes.
Achei o Dida um baita goleiro, e de fato se não fosse o Felipão provavelmente o Marcos seria o 3º goleiro na copa.
Estendendo um pouco o assunto, o Zetti também foi um grande goleiro que vi jogar (na minha opinião no mesmo nível do Marcos), acho que tecnicamente foi melhor que o Rogério, e foi injustiçado em 94, pois estava em um momento muito melhor que o Taffarel, e também pegava pênalti como ninguém...

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal - Página 2 EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
Marcos em 2002 tava muito melhor que o Ceni po... não tem nem o q discutir, tava com uma libertadores fresquinha no currículo, tinha acabado de disputar um mundial contra o Manchester UTD... e fora que o técnico era o Felipe, que conhece o Marcos melhor doq qlq outro técnico... o Marcos, como goleiro, deu a maior alegria ao torcedor alviverde, que foi a libertadores de 99... até hj eu vejo a semifinal contra o corinthians, já nos penais e ele catando aquele chute do Marcelinho... me arrepio só de ver e lembrar daquilo... então, coração de torcedor né, não tem muito oq falar....

descriptionSão Marcos acima do bem e do mal - Página 2 EmptyRe: São Marcos acima do bem e do mal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder