RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mudança do Forest - 1ª fase concluída

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Reznov
Sandra Rosa Madalena
Fúria
DJANGO
Antonio Neto
unclescrooge
Alohawell Ltda
Leinad
Imperfect
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
15 participantes

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída EmptyMudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Boas pessoal. Como muitos sabem, estou me mudando do meu apto para uma casa, e aos poucos estou levando de carro minhas coisas tipo livros, DVDs, revistas, CDs, videogames, guitarras, roupas, entre outros.
Agora no dia 02, o tio da minha esposa vai vir com o caminhão para carregar as coisas pesadas, como a geladeira, mesa de jantar, fogão, máquina de lavar, cama, rack, etc.

Bom, eu preciso então de homens fortes e másculos para me ajudar a carregar o caminhão no dia 02 às 9 da manhã (sábado). Alguém se habilita a ajudar? Embarassed



Última edição por Forest Law em Seg 04 Jul 2011, 09:30, editado 2 vez(es)

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Putz Forest....eu iria até, mas tenho aula aos sábados.

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Putz Forest....eu iria até, mas tenho aula aos sábados.


Sem problema Putz.

Spoiler :

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
é nois queiroz.... 8)

falei pra tu, se precisar de ajuda, era so pedi, pode contar comigo meu caro, so me passa a localização do seu ape atual para que eu saiba como chegar..., se eu nao trabalhar, estarei lá fazendo força....

Ja me mudei e sei como é necessario a força dos amigos nessa hora...

Imperfect

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Putz Forest....eu iria até, mas tenho aula aos sábados.


Sem problema Putz.

Spoiler :


Blz, espero q fique td boa ai. Sorriso

Spoiler :

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
COMBINADO! Sorriso

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Imperfect escreveu:
é nois queiroz.... 8)

falei pra tu, se precisar de ajuda, era so pedi, pode contar comigo meu caro, so me passa a localização do seu ape atual para que eu saiba como chegar..., se eu nao trabalhar, estarei lá fazendo força....

Ja me mudei e sei como é necessario a força dos amigos nessa hora...

Imperfect


Valeu Imp, já estou te passando por MP. Sorriso

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Leinad escreveu:
COMBINADO! Sorriso


Estarei passando MP em instantes... Sorriso

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
ajudaria...






se estivesse em sao paulo.

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
ajudaria, se ainda morasse em sampa e vivo

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
eu ajudo

procurando homens

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Alohawell escreveu:
ajudaria...






se estivesse em sao paulo.


:(

Spoiler :

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
ajudaria...






se estivesse em sao paulo.


:(

Spoiler :


mandarei uma foto minha para vc botar na geladeira

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
eu ajudo

procurando homens


Você não tem NOÇÃO de como eu ri dessa bobagem... Rindo

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
eu ajudo

procurando homens


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder