RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mudança do Forest - 1ª fase concluída

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Reznov
Sandra Rosa Madalena
Fúria
DJANGO
Antonio Neto
unclescrooge
Alohawell Ltda
Leinad
Imperfect
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
15 participantes

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 6 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:
Resolvemos tomar banho juntos, pois estávamos pensando em ir ao MOTEL.


rimkuk


Corrigi a info.

rimkuk

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 6 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Rindo

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 6 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Vou fazer algumas colocações:

Forest Law escreveu:

Aí tivemos a brilhante idéia de içar pela janela, mas todas as tentativas foram por água abaixo, a porta parecia que pesava 10 toneladas. Depois de umas 3 horas, não conseguimos nada e tivemos que deixar a porta ali do lado da escada de fora mesmo, hoje vou ver alguém que trabalha com içamentos para fazer o serviço.


Nunca me senti tão fraco na vida, sério.
Foram três horas de ideias ruins e tentativas frustadas.
Força constante sendo aplicada e a porta não se movia!
Tô com dores no corpo até agora.
Não sei quanto a parada pesa. Mas, me pendurei em uma corda, presa a uma rolete/roudana e, não se moveu nem um milimitro.



Forest Law escreveu:

Resolvemos tomar banho juntos, pois estávamos pensando em ir ao cinema.


Só corrigindo a informação.



Forest Law escreveu:

Leinad pegou um prato monstro de comida chinesa e acabou não aguentando.


R$16,90 por toda a comida chinesa que você aguentar comer.
É claro que eu iria exagerar!
Ainda mais depois de ter um dia de pião! Rindo






Forest Law escreveu:

Assistimos "Carros 2" e o filme acabou meia noite


O filme é muito bom!
Muito engraçado!
Melhor que o primeiro!



Forest Law escreveu:

depois levei o Leinad e a Cibele em casa e subimos para conhecer o apto deles.

Eu e a Fabiana descobrimos vários interesses em comum (além de amarmos o mesmo homem) e nos tornamos BFF*. cheers

*Best Friends Forever



Forest Law escreveu:

Acabei voltando pra casa quase 2 da manhã e acordei morto no dia seguinte. awesome

Cara, você conseguiu competir domingo de manhã???
Eu não consegui nem engraxar meus sapatos...

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 6 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
e ai?? o que deu?


Leinad chegou lá no meu apto pouco antes das 9h e já começamos a embalar as coisas. Começamos a descer tudo pelo elevador e levar para o caminhão, para depois deixar tudo na casa dos meus pais (aonde minha esposa e eu vamos ficar até a casa ficar pronta).
Quando terminamos tudo, fomos almoçar na casa dos meus pais e mais tarde fomos lá na minha casa em reforma ver as coisas. Tinha uma porta balcão na sala que tinha que ser levada para cima, só que não passava pela escada. Aí tivemos a brilhante idéia de içar pela janela, mas todas as tentativas foram por água abaixo, a porta parecia que pesava 10 toneladas. Depois de umas 3 horas, não conseguimos nada e tivemos que deixar a porta ali do lado da escada de fora mesmo, hoje vou ver alguém que trabalha com içamentos para fazer o serviço.

Voltamos com todas as forças esgotadas e ficamos esperando a Cibele chegar de metrô. Fomos buscá-la na estação e voltamos à casa dos meus pais. Resolvemos tomar banho, pois estávamos pensando em ir ao cinema.

Fomos ao cinema no Extra Anchieta em SBC, antes do filme, Leinad pegou um prato monstro de comida chinesa e acabou não aguentando. Tinha também um quiosque com várias coisas de anime e umas coleções em DVD do Naruto, lembramos do Jhony nessa hora.

Assistimos "Carros 2" e o filme acabou meia noite, depois levei o Leinad e a Cibele em casa e subimos para conhecer o apto deles.

Acabei voltando pra casa quase 2 da manhã e acordei morto no dia seguinte. awesome


Puta galera foi mallll..... estava tudo certo pra eu ir.... ja tinha até separado a cueca vermelha q o Leinad tanto gosta, coloquei o desertador pra tocar.... e ...

Acordo no outro dia quase meio dia com o Leinad me ligandoooo :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Sobre o ocorrido só posso dizer q a noite foi boa... perdão Forest Embarassed

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 6 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
e ai?? o que deu?


Tinha também um quiosque com várias coisas de anime e umas coleções em DVD do Naruto, queriamos comer o Jhony nessa hora.

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 6 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Leinad escreveu:
Cara, você conseguiu competir domingo de manhã???
Eu não consegui nem engraxar meus sapatos...


Eu nem fui. Rindo
Sério, não tinha condições.

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 6 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
e ai?? o que deu?


Tinha também um quiosque com várias coisas de anime e umas coleções em DVD do Naruto, queriamos comer o Jhony nessa hora.



Jhony fez muita falta no dia da mudança. Principalmente na hora que eu e o Leinad fomos tomar banho. Arco Íris

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 6 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Cara, você conseguiu competir domingo de manhã???
Eu não consegui nem engraxar meus sapatos...


Eu nem fui. Rindo
Sério, não tinha condições.


Domingo, acordei fisicamente 12:30 e, mentalmente as 14:30...

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 6 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Cara, você conseguiu competir domingo de manhã???
Eu não consegui nem engraxar meus sapatos...


Eu nem fui. Rindo
Sério, não tinha condições.


Domingo, acordei fisicamente 12:30 e, mentalmente as 14:30...


Eu acordei às 10h (tinha que estar lá no campeonato às 8:30h). Até fiz um esforço pra ir, mas fui vencido pelo meu próprio corpo. :;bigode;:

E o teatro ontem lá, você foi?

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 6 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Cara, você conseguiu competir domingo de manhã???
Eu não consegui nem engraxar meus sapatos...


Eu nem fui. Rindo
Sério, não tinha condições.


Domingo, acordei fisicamente 12:30 e, mentalmente as 14:30...


Eu acordei às 10h (tinha que estar lá no campeonato às 8:30h). Até fiz um esforço pra ir, mas fui vencido pelo meu próprio corpo. :;bigode;:

E o teatro ontem lá, você foi?


Quando vi que tinha jogo da seleção passando na TV, quase desisti!
Mas, nem vi o jogo inteiro e fui.
Loooonge pra cacete, demorou umas duas horas pra chegar lá.

Você estava afim de ir?
Imaginei que você estaria quebrado depois da mudança e do campeonato, estava frio PRA CARALHO, e passando jogo da seleção na tv...
Achei que se eu ligasse reforçando o convite, só iria perturbar... Rindo

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 6 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Leinad escreveu:
Quando vi que tinha jogo da seleção passando na TV, quase desisti!
Mas, nem vi o jogo inteiro e fui.
Loooonge pra cacete, demorou umas duas horas pra chegar lá.

Você estava afim de ir?
Imaginei que você estaria quebrado depois da mudança e do campeonato, estava frio PRA CARALHO, e passando jogo da seleção na tv...
Achei que se eu ligasse reforçando o convite, só iria perturbar... Rindo


Eu realmente estava cansado, além do frio que estava fazendo... A Fabiana dormiu à tarde e eu fiquei jogando PS3, aproveitei para testar a conexão e ver se estava tudo funcionando ok, já que na casa dos meus pais não preciso usar wireless, ligo o PS3 direto no cabo.
O jogo da seleção eu vi boa parte, mas estava feio demais.

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 6 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Quando vi que tinha jogo da seleção passando na TV, quase desisti!
Mas, nem vi o jogo inteiro e fui.
Loooonge pra cacete, demorou umas duas horas pra chegar lá.

Você estava afim de ir?
Imaginei que você estaria quebrado depois da mudança e do campeonato, estava frio PRA CARALHO, e passando jogo da seleção na tv...
Achei que se eu ligasse reforçando o convite, só iria perturbar... Rindo


Eu realmente estava cansado, além do frio que estava fazendo... A Fabiana dormiu à tarde e eu fiquei jogando PS3, aproveitei para testar a conexão e ver se estava tudo funcionando ok, já que na casa dos meus pais não preciso usar wireless, ligo o PS3 direto no cabo.
O jogo da seleção eu vi boa parte, mas estava feio demais.


Mas aê, vc estava afim de ir ao teatro ou nem?

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 6 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Leinad escreveu:
Mas aê, vc estava afim de ir ao teatro ou nem?


Acho que ontem eu preferia ficar em casa mesmo... :;bigode;:

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 6 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Mas aê, vc estava afim de ir ao teatro ou nem?


Acho que ontem eu preferia ficar em casa mesmo... :;bigode;:


Foi o que eu imaginei... Rindo

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 6 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Ah, foi muito legal também a hora que o pai do Forrest perguntou da onde eu conhecia o Forrest.

Logicamente, eu disse a verdade - através do maior fórum gay do Brasil.

Espero que isso não tenha lhe criado problemas, Forrest!

Abraço,

Amigo da onça.


Spoiler :

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 6 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder