RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mudança do Forest - 1ª fase concluída

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Reznov
Sandra Rosa Madalena
Fúria
DJANGO
Antonio Neto
unclescrooge
Alohawell Ltda
Leinad
Imperfect
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
15 participantes

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 5 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Blz então!

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 5 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Passem o celular por MP..... Não posso confirmar ainda mas se eu der um furo no curso eu vou simmm

PS: Passem o numero certo

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 5 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
entrei pra dizer que vou viajar neste fim de semana, como tinha falado, então infelizmente não vai ter como :|

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 5 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Pessoas, conforme dito, estarei as 08:20 na estação liberdade, aguardando-os...

Jhony, você vai??

Imp e Fúria estão confirmados, correto??

lá no mesmo lugar da outra vez????/ se for, bele, pode deixar que chego lá, senao, me liga... Rindo

Imperfect


Lá fora, naqueles bancos?
Blz!
Eu pretendo chegar lá as 08:00...
O ideal é umas 08:20 já irmos para a casa do Forest...

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 5 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Jhony escreveu:
Passem o celular por MP..... Não posso confirmar ainda mas se eu der um furo no curso eu vou simmm

PS: Passem o numero certo


Acabei de te ligar, e deu caixa postal direto...
Será que eu tenho o SEU numero certo???

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 5 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Fúria, você vai?

Tem meu numero de celular, certo??

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 5 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Leinad escreveu:
Fúria, você vai?

Tem meu numero de celular, certo??

leinad, me liga em todo caso, nao posso dar certeza que vou mais, surgiu um imprevisto....

forrest, desculpa mano, nao posso mais dar 100% de certeza...

Imperfect

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 5 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Fui pra praia e to com o pé inflamado por ter chutado a areia dura em vez da bola jogando futebol.

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 5 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Dopefish escreveu:
Fui pra praia e to com o pé inflamado por ter chutado a areia dura em vez da bola jogando futebol.


Ezimio fazedor de gol

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 5 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
e ai?? o que deu?

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 5 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Alohawell escreveu:
e ai?? o que deu?


Eu dei (como sempre).

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 5 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Alohawell escreveu:
e ai?? o que deu?


Leinad chegou lá no meu apto pouco antes das 9h e já começamos a embalar as coisas. Começamos a descer tudo pelo elevador e levar para o caminhão, para depois deixar tudo na casa dos meus pais (aonde minha esposa e eu vamos ficar até a casa ficar pronta).
Quando terminamos tudo, fomos almoçar na casa dos meus pais e mais tarde fomos lá na minha casa em reforma ver as coisas. Tinha uma porta balcão na sala que tinha que ser levada para cima, só que não passava pela escada. Aí tivemos a brilhante idéia de içar pela janela, mas todas as tentativas foram por água abaixo, a porta parecia que pesava 10 toneladas. Depois de umas 3 horas, não conseguimos nada e tivemos que deixar a porta ali do lado da escada de fora mesmo, hoje vou ver alguém que trabalha com içamentos para fazer o serviço.

Voltamos com todas as forças esgotadas e ficamos esperando a Cibele chegar de metrô. Fomos buscá-la na estação e voltamos à casa dos meus pais. Resolvemos tomar banho, pois estávamos pensando em ir ao cinema.

Fomos ao cinema no Extra Anchieta em SBC, antes do filme, Leinad pegou um prato monstro de comida chinesa e acabou não aguentando. Tinha também um quiosque com várias coisas de anime e umas coleções em DVD do Naruto, lembramos do Jhony nessa hora.

Assistimos "Carros 2" e o filme acabou meia noite, depois levei o Leinad e a Cibele em casa e subimos para conhecer o apto deles.

Acabei voltando pra casa quase 2 da manhã e acordei morto no dia seguinte. awesome

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 5 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
e ai?? o que deu?


Eu dei (como sempre).


Depois do banho, consegui fazer o Leinad finalmente sair do armário. awesome

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 5 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Forest Law escreveu:
Resolvemos tomar banho, pois estávamos pensando em ir ao cinema.


rimkuk

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 5 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:
Resolvemos tomar banho juntos, pois estávamos pensando em ir ao cinema.


rimkuk


Corrigi a info.

descriptionMudança do Forest - 1ª fase concluída - Página 5 EmptyRe: Mudança do Forest - 1ª fase concluída

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder