RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Imperfect
Dopefish
Leinad
Gabriela Martinelly
Polengo
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
unclescrooge
12 participantes

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA - Página 4 EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
eu sei que existe um lugar em que vc pode extravazar o seu estresse destruido objetos, xingando, gritando, ...

mas não sei se fica lá na terra dos olho puxado ou se existe uns aqui pelas americas


eu vi essa reportagem..., e é na terra do olhos puxados, vc paga um X lá e eles te dao um quarto com um monte de coisa e vc pode sair despejando todo seu odio seja lá pq,.... Rindo

Imperfect


Eu estou precisando ir nesse lugar, assim que sair do trampo. rimkuk


eu tiro meu estresse num clube de tiro

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA - Página 4 EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
Usopp escreveu:
pelo menos vocês não perderam um emprego com salário de 2.200 + alimentação + transporte porque não tem automóvel ou carteira de habilitação.


Aí é froids... :|

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA - Página 4 EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
Forest Law escreveu:
Usopp escreveu:
pelo menos vocês não perderam um emprego com salário de 2.200 + alimentação + transporte porque não tem automóvel ou carteira de habilitação.


Aí é froids... :|


foda mesmo

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA - Página 4 EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
Usopp escreveu:
pelo menos vocês não perderam um emprego com salário de 2.200 + alimentação + transporte porque não tem automóvel ou carteira de habilitação.


Shocked

tenso pra caramba

Crying or Very sad

vc tem algum direito pelo menos?

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA - Página 4 EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
Usopp escreveu:
pelo menos vocês não perderam um emprego com salário de 2.200 + alimentação + transporte porque não tem automóvel ou carteira de habilitação.

Microsiga??????

Imperfect

descriptionMAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA - Página 4 EmptyRe: MAS QUE BELA MALDITA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder