RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CORINTIANOS EUFORICOS...

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Lbert
Imperfect
Jhony
7 participantes

descriptionCORINTIANOS EUFORICOS... - Página 2 EmptyRe: CORINTIANOS EUFORICOS...

more_horiz
A torcida organizada do Peñarol tá hospedada em vários hotéis aqui no centro. Muito engraçadas as provocações deles!

"Llora Santos, por que hoy sera segundo!"

:roleiDrir:

PS: Torcerei para o Santos.

descriptionCORINTIANOS EUFORICOS... - Página 2 EmptyRe: CORINTIANOS EUFORICOS...

more_horiz
a torcida do penarol tá no centro????? CORINTIANOS EUFORICOS... - Página 2 239753

hoje vai se engraçado a minha volta pra casa....

e quanto a camisa grená do timao, para fins de fatos, meu irmao ganhou uma blusa do timao na cor grená..., cara, linda demais..., e eu ganhei a preta... ehheehheeheheheh...., mas eu achei que essa cor é mil veze melhor que a roxa..., mas agora, vamos ver o ano que vem o que inventa, pq o plano é fazer uma terceira camisa por ano....

Imperfect

more_horiz
eu curti a camisa grená também

more_horiz
CORINTIANOS EUFORICOS... - Página 2 Corinthians-campeao-da-LIBERTADORES

quem disse que nunca teve libertadores? :;bigode;:

more_horiz
DJANGO escreveu:
CORINTIANOS EUFORICOS... - Página 2 Corinthians-campeao-da-LIBERTADORES

quem disse que nunca teve libertadores? :;bigode;:

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder