RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Collector's Edition - Quais vocês querem?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
unclescrooge
Gabriela Martinelly
Bonatti
8 participantes

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? - Página 2 EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
dark souls ta quanto bonna?


Preço de ançamento.... no ShopTo sai, com frete, uns 40 e poucos euros.... cerca de uns 90 e poucos reais! Sorriso


interessante, pensarei nessa possibilidade.

Mas procurei no site e n achei lá. rimkuk


http://www.shopto.net/PS3/VIDEO%20GAMES/PS3DA08-Dark%20Souls%20Day%20One%20Limited%20Edition.html
Ta na mão. Sorriso

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? - Página 2 EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Collector's Edition - Quais vocês querem? - Página 2 A

Uhmm, e a capa da versão europeia ém diferente.... achei foda tb!

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? - Página 2 EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
sério..eu coloquei na busca Dark souls e só apareceu pro xbox, enfim n ta caro nao....tentador....mês q vem talvez já pegue

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? - Página 2 EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Mes que vem vou fazer a pre venda! Sorriso

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? - Página 2 EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Esse Dark Souls é tipo Demons Souls?

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? - Página 2 EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Eu tenho várias collector edition de Filmes...
De jogos, normalmente custam (pelo menos por aqui) MUITO mais caro que o comum... o que não ocorre com filmes.
De jogos, acho legal, mas nunca compro.

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? - Página 2 EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu tenho várias collector edition de Filmes...
De jogos, normalmente custam (pelo menos por aqui) MUITO mais caro que o comum... o que não ocorre com filmes.
De jogos, acho legal, mas nunca compro.


De filmes eu tenho também, apesar de que muito pouco. Só tenho do Final Fantasy Advent Children e uma outra com os filmes remasterizados do Bruce Lee.

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? - Página 2 EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Esse Dark Souls é tipo Demons Souls?


É sim, é tipo a "continuação espiritual".

Enfim, acabei de verq a versão europeia nao vai ter o Guia, vai ser por download.... to tentando descobrir se fizeram essa cagada na americana tb. Sacanagem, o Guia do Demon's Souls Collector's é lindo d+!

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? - Página 2 EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
dark souls me enche os olhos

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? - Página 2 EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Alohawell escreveu:
dark souls me enche os olhos


Jurava q vc curtia Gears of Wars.

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? - Página 2 EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
dark souls me enche os olhos


Jurava q vc curtia Gears of Wars.


é q ele gosta d ser pego d surpresa no dark :;bigode;:

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? - Página 2 EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
dark souls me enche os olhos


Jurava q vc curtia Gears of Wars.


o estilo de jogo do dark souls ta me chamando mais atencao.. sei la.. to bem interessado.. o gears to com medo... é sempre mais do mesmo... + essa edicao é foda d mais tb..

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? - Página 2 EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
dark souls me enche os olhos


Jurava q vc curtia Gears of Wars.


o estilo de jogo do dark souls ta me chamando mais atencao.. sei la.. to bem interessado.. o gears to com medo... é sempre mais do mesmo... + essa edicao é foda d mais tb..


Jogou Demon's Souls? É a mesma coisa q Dark Souls, pelos videos nao mudaram muita coisa não.... recomendo!

Cara, Gears não tem que mudar, assim como God of War nao tinha e nem Uncharted. As pessoas estão se preocupando muito com inovação e isso ta prejudicando muito jogo... um jogo como Gears tem q ser apenas divertido e isso é garantido. Ainda mais com Co-Op pra 4 pessoas!
Halo é a mesma coisa desde o 1 e nunca vi ninguem reclamar. E olha q esse nem os graficos melhoraram muito. Rindo

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? - Página 2 EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder