RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

areia ou folha?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Putz Grila!
Leinad
Gabriela Martinelly
Jhony
unclescrooge
9 participantes

descriptionareia ou folha? - Página 2 EmptyRe: areia ou folha?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
vixi daniel, dá mesma que falar que vc tá no ep 20 do one piece

tenho que concordar.... :roleiDrir:

daniel, atenção no gaara da vila da areia, naruto (logico) e no sasuke..., nessa fase sao os tres mais brigadores... Rindo

mas tem chao, MAS MUITO CHAO..., a serie classica tem uns 230 episodios, a shippuden está no 218 atualmente...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
vixi daniel, dá mesma que falar que vc tá no ep 20 do one piece

tenho que concordar.... :roleiDrir:

daniel, atenção no gaara da vila da areia, naruto (logico) e no sasuke..., nessa fase sao os tres mais brigadores... Rindo

mas tem chao, MAS MUITO CHAO..., a serie classica tem uns 230 episodios, a shippuden está no 218 atualmente...

Imperfect

Tô vendo com calma, sem pressa...
Uns três episodios por semana....
Devagar e sempre...

more_horiz
so li areia e folha depois... quis teta heim

more_horiz
até o final do ano tu termina a serie classica... :roleiDrir:

o foda que um monte de treta da serie classica volta na shippuden..., para mim, foi foda, tive que rever varios episodios da classica para acompanhar...

Imperfect

more_horiz
Ontem eu assisti um episódio do Yu Yu Hakusho no youtube, tudo em HD, qualidade perfeita.

Mas engraçado, não tem mais a mesma graça que tinha em 1997. :|

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ontem eu assisti um episódio do Yu Yu Hakusho no youtube, tudo em HD, qualidade perfeita.

deixou de ser"novidade"... Rindo

isso acontece mesmo..., eu so tinha visto de leve na tv quando passou, revi toda a serie o ano passado, do primeiro ao ultimo episodio, em japones, no original, e realmente a serie é otima, mas nao é daquelas que dá vontade de rever certos capitulos....

Imperfect

more_horiz
Imp, o Gaara é forte, mas só ele como o principal da Vila?

Quando Deidara invadiu a vila, eu já sabia que ele era o chefão, mas porra, cadê os outros ninjas?

A folha tinha o velho hokage, o kakashi, Jiraya, Tsunami e entre outros fodões..

more_horiz
Estou assistindo Lost Canvas, estou adorando! É o CDZ que eu queria, sem enrolação e com muitas lutas fodas!

E claro que eu já comecei a baixar os episódios antigos da Manchete... apesar de estar gostoso de assistir, meu, é muito tosco!

more_horiz
eu to baixando one piece e vou tomar coragem de ver todos, atualmente tenho mais de 500 eps baixados e mais de 8 filmes (+ovas)

to baixando tambem o bleach, deve tá no ep 325 ou mais

um dia vou ver todos

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:

deixou de ser"novidade"... Rindo

isso acontece mesmo..., eu so tinha visto de leve na tv quando passou, revi toda a serie o ano passado, do primeiro ao ultimo episodio, em japones, no original, e realmente a serie é otima, mas nao é daquelas que dá vontade de rever certos capitulos....

Imperfect

Eu era fanzaço de Yu Yu Hakusho, tenho até hoje toda a primeira temporada em VHS, que gravei da TV na época. Só não sei se as fitas ainda funcionam. Rindo

more_horiz
@henrico - tem mais dois que sao os companheiros do gaara, que é o manipulador de bonecos lá...., e a mina que dos golpes de vento (nunca lembro o nome deles...), fora a vovozinha lá que na primeira grande batalha do shippuden, que ela e a sakura lutam contra o carinha que é companheiro do deidara no começo...., é uma das mais fodonicas lutas da serie....
Meu, lost canvas é o CDZ que deveria ter sido desde sempre, uma atena forte, decidida, uns cavaleiros mais fodonicos que o outro, e as batalhas sao vida ou morte..., saiu o 22 e 23 semana passada, mes que vem é a conclusão do primeiro arco se nao me engano..., que vai ser o despertar de hades..., que vai ser o 24 e 25...., mas eu tbm to adorando a serie....

@uncle - se prepara para assistir muito, one piece tá no 504, que lançou domingo, e hoje, sai o 328 de bleach...., que está em saga filler atualmente (até que a saga é legalzinha, nao é chata que nem daquela princesinha de mierda que encheu MUITO o saco....)
eu nao posso falar muito, bleach é um dos meus principais vicios, quando voltei a ver anime novamente, comecei logo por ele, sem saber de nada, historia, porra nenhuma, a sha tinha baixado as 4 primeiras temporadas a mais de ano, e eu resolvi ver o que era..., me viciei legal na bagaça... Rindo e one piece é simplesmente a melhor historia contada sem ter um personagem principal apelão, que ele se fode, e muito, mas nao desiste..., e fora que no estilo que o cara conta a historia, isso vai longe pra caraio ainda..., eu acredito que vai ser o primeiro anime a passar os 1000 episodios...

Imperfect

more_horiz
Aonde você pega os animes do CDZ?

Eu to pegando no DownloadCDZ e lá só tem até o 19(Lost Canvas, tanto legendado como dublado).

Tô procurando os restantes aqui no Google, caso você já tenha algo na manga...

Sou de Câncer se semopre fiquei frustrado com as batalhas do Máscara da Morte, parece que sempre queriam trollar os cancerianos. Mas depois do Maringold... QUE ÉPICO!

Melhor cavaleiro ever,
Spoiler :

FO-DA!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Aonde você pega os animes do CDZ?

Eu to pegando no DownloadCDZ e lá só tem até o 19(Lost Canvas, tanto legendado como dublado).

Tô procurando os restantes aqui no Google, caso você já tenha algo na manga...

Sou de Câncer se semopre fiquei frustrado com as batalhas do Máscara da Morte, parece que sempre queriam trollar os cancerianos. Mas depois do Maringold... QUE ÉPICO!

Melhor cavaleiro ever,
Spoiler :

FO-DA!

fanfarrão que só ele, mas o cara é fodastico....

www.punch-fansub.com.br

pode pegar lá sem medo...,, um dos melhores fansubs, tem até o 23 lá...

se deleite com essa batalha, pq a proxima que vc vai acompanhar é mais epica ainda... Rindo

Imperfect

more_horiz
Valeu Imp, mestre dos animes! 8)

more_horiz
nem tanto, vc manja mais de one piece que eu..... 8)

Spoiler :

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder