RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

areia ou folha?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Putz Grila!
Leinad
Gabriela Martinelly
Jhony
unclescrooge
9 participantes

descriptionareia ou folha? - Página 3 EmptyRe: areia ou folha?

more_horiz
Imperfect escreveu:
nem tanto, vc manja mais de one piece que eu..... 8)

Spoiler :

Imperfect

Mas só de OP, eu sou abitolado mesmo... Embarassed

Spoiler :

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
nem tanto, vc manja mais de one piece que eu..... 8)

Spoiler :

Imperfect

Mas só de OP, eu sou abitolado mesmo... Embarassed

Spoiler :

mas é uma historia que precisou ser contada mesmo pq tava todo mundo boiando pq desse odio estranho deles... Rindo

e gostei do avatar, ja conseguiu uma foto legal do maringold... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Vila da Areia é uma bosta. Quando o Deidara invadiu a vila só tinha meio ninja pingado... atirando flechas! Cadê todo o poder de luta desses caras? Pelo amor...

Prefiro o da Folha! :;bigode;:

tá no seu kazekage

areia ou folha? - Página 3 Kazekage%20gaara

Imperfect

Por isso o Imp é o rei.... Com o GAARA lá não precisa mais de nadaaa

more_horiz
Cara, é Maringold ou Manigold?

Pra mim parece Maringold, mas muita gente escreve o contrário...

Foda aturar gente escrevendo "Maringoldo" ou "Ruffy"...

more_horiz
Jhonny, eu acho o Gaara praticamente o mais foda do mangá, ams eu esperava mais da vilda dele... Aliás, Gaara e Temari é épico demais!

Eu já namorei uma menina que fazia cosplay de Temari, ela tinha até o leque gigante. Depois que comeceui a namorar ela, aí ela começou a fazer a Nami comigo.

Tenho até umas pics velhas aqui...

more_horiz
Aliás, menti; o mais foda no Naruto é o Jiraya!

more_horiz
concordaria contigo jhony se o gaara ainda tivesse a biju dentro dele, ele nao tem mais aquele poder sobrenatural, mas ainda é forte pra caraio para manter seu titulo e sei que vc nao lê o mangá, mas acompanhe os proximos capitulos do anime do naruto, vc vai ver um gaara diferente, inteligente e poderoso....

@henrico - tbm fiquei na duvida.... :roleiDrir: perae....

manigold

http://pt.wikipedia.org/wiki/Manigold_de_Câncer

Imperfect

more_horiz
Jhonny, eu acho o Gaara praticamente o mais foda do mangá, ams eu esperava mais da vilda dele... Aliás, Gaara e Temari é épico demais!

Eu já namorei uma menina que fazia cosplay de Temari, ela tinha até o leque gigante. Depois que comeceui a namorar ela, aí ela começou a fazer a Nami comigo.

exigo essas fotos agora, tu de luffy e ela de nami???? porra, demorou para postar... Rindo

tenho um amigo meu que ele é cosplay de star wars, tem varias fotos dele como stormtrooper...

Imperfect

more_horiz
KANKURO
areia ou folha? - Página 3 Kankur%C5%8D

TEMARI
areia ou folha? - Página 3 Sweet-Temari-sand-team-3914808-300-360

CHYO
areia ou folha? - Página 3 10+marionetes

SASORI
areia ou folha? - Página 3 Naruto529552522

SEM CONTAR GAARA (Q não precisa mais de ninguem)

Todos eles ótimos ninjas da Areia....mas Sasori é inimigo....

Porém nem todas as vilas tem ninjas excepcionais e não é a toa q a vila da folha tem mais ninjas.... pois ela é maior e as academias ninjas são melhores tb !!!

more_horiz
Imperfect escreveu:
concordaria contigo jhony se o gaara ainda tivesse a biju dentro dele, ele nao tem mais aquele poder sobrenatural, mas ainda é forte pra caraio para manter seu titulo e sei que vc nao lê o mangá, mas acompanhe os proximos capitulos do anime do naruto, vc vai ver um gaara diferente, inteligente e poderoso....

@henrico - tbm fiquei na duvida.... :roleiDrir: perae....

manigold

http://pt.wikipedia.org/wiki/Manigold_de_Câncer

Imperfect

NOSSA IMP NEM ME FALE Q JA ME DEIXA COM AGUA NA BOCAAAAA...... GAARA é o mais fodaaaa do bagulho !!!!

more_horiz
a batalha do sasori vs chyo e sakura que eu considero uma das mais epicas do anime, para mim, só perde para....

Spoiler :

quando for falar algo do anime jhony, coloca em spoiler, pois o leinad ta começando a ver se a gente entregar o ouro antes do tempo é sacanagem... Rindo

Imperfect

more_horiz

Eu tb concordo q aquela cena foi meio estranha.... mas na vdd acho q dificultou pq o Deidara não atacou com tudo ficou atacando e fugindooo...... e todos ficaram confiando no GAARA tb..... lembro q tinha uns ninjas q queriam ajudar e os outros diziam não interfira para não atrapalhar .... mas é logico eles precisavam arranjar um jeito pro Gaara ser pego... e assim ficou uma sensação de não ter ninjas bons lá ....Acho q é isso...

Quero fotos... e é aquela das fotos do FB ???

more_horiz
Imperfect escreveu:
a batalha do sasori vs chyo e sakura que eu considero uma das mais epicas do anime, para mim, só perde para....

Spoiler :

quando for falar algo do anime jhony, coloca em spoiler, pois o leinad ta começando a ver se a gente entregar o ouro antes do tempo é sacanagem... Rindo

Imperfect

Todas q vc mencionou são insanas...... acrecentaria a do Rock Lee Vs Gaara/ Gaara Vs Kimimaro/ 3º Hokage Vs Orochimaru

Essas eu não pus em Spoiler pq ja fiz um topico sobre isso e postei imagnes sobre essas lutas ... e o Leinad ja viu.... mas foi mal velho :Aff:

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:

Spoiler :

Imperfect

Todas q vc mencionou são insanas...... acrecentaria a do Rock Lee Vs Gaara/ Gaara Vs Kimimaro/ 3º Hokage Vs Orochimaru

Essas eu não pus em Spoiler pq ja fiz um topico sobre isso e postei imagnes sobre essas lutas ... e o Leinad ja viu.... mas foi mal velho :Aff:

Nem tudo conta como spoiler pra mim...
Pois a maioria dos personagens ao qual vocês se referem, nem apareceu ainda! Rindo
Só conheço a Hinata, Sask (não sei como escreve), Naruto, Sakura...

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:

Spoiler :

Imperfect

Nem tudo conta como spoiler pra mim...
Pois a maioria dos personagens ao qual vocês se referem, nem apareceu ainda! Rindo
Só conheço a Hinata, Sask (não sei como escreve), Naruto, Sakura...

Isso é vdd Leinad e até vc chegar nesses capitulos o fórum ja terá 5 anos e vc nem lembrará disso KKKK

Mas admito com vc Imp essa da Sakura com a Chyo e do Rock Lee são as melhores

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder