RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

areia ou folha?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Putz Grila!
Leinad
Gabriela Martinelly
Jhony
unclescrooge
9 participantes

descriptionareia ou folha? - Página 4 EmptyRe: areia ou folha?

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
a batalha do sasori vs chyo e sakura que eu considero uma das mais epicas do anime, para mim, só perde para....

Spoiler :

quando for falar algo do anime jhony, coloca em spoiler, pois o leinad ta começando a ver se a gente entregar o ouro antes do tempo é sacanagem... Rindo

Imperfect

Todas q vc mencionou são insanas...... acrecentaria a do Rock Lee Vs Gaara/ Gaara Vs Kimimaro/ 3º Hokage Vs Orochimaru

Essas eu não pus em Spoiler pq ja fiz um topico sobre isso e postei imagnes sobre essas lutas ... e o Leinad ja viu.... mas foi mal velho :Aff:

Nem tudo conta como spoiler pra mim...
Pois a maioria dos personagens ao qual vocês se referem, nem apareceu ainda! Rindo
Só conheço a Hinata, Sask (não sei como escreve), Naruto, Sakura...

Isso é vdd Leinad e até vc chegar nesses capitulos o fórum ja terá 5 anos e vc nem lembrará disso KKKK

Mas admito com vc Imp essa da Sakura com a Chyo e do Rock Lee são as melhores

Em determinado momento, até reclamei dos spoilers com o Henrico e o Imp...
Mas, depois que o Imp me contou que são 18 temporadas, mais de quatrocentos episodios, relaxei...
Nem se eu ficar lendo spoiler o dia inteiro, consigo saber "demais" sobre a série... Rindo

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
a batalha do sasori vs chyo e sakura que eu considero uma das mais epicas do anime, para mim, só perde para....

Spoiler :

quando for falar algo do anime jhony, coloca em spoiler, pois o leinad ta começando a ver se a gente entregar o ouro antes do tempo é sacanagem... Rindo

Imperfect

Todas q vc mencionou são insanas...... acrecentaria a do Rock Lee Vs Gaara/ Gaara Vs Kimimaro/ 3º Hokage Vs Orochimaru

Essas eu não pus em Spoiler pq ja fiz um topico sobre isso e postei imagnes sobre essas lutas ... e o Leinad ja viu.... mas foi mal velho :Aff:

Nem tudo conta como spoiler pra mim...
Pois a maioria dos personagens ao qual vocês se referem, nem apareceu ainda! Rindo
Só conheço a Hinata, Sask (não sei como escreve), Naruto, Sakura...

Isso é vdd Leinad e até vc chegar nesses capitulos o fórum ja terá 5 anos e vc nem lembrará disso KKKK

Mas admito com vc Imp essa da Sakura com a Chyo e do Rock Lee são as melhores

Em determinado momento, até reclamei dos spoilers com o Henrico e o Imp...
Mas, depois que o Imp me contou que são 18 temporadas, mais de quatrocentos episodios, relaxei...
Nem se eu ficar lendo spoiler o dia inteiro, consigo saber "demais" sobre a série... Rindo

Velho eu hj só tenho tempo pra assistir Naruto e mesmo assim fiquei uns quase 2 anos pra chegar aonde estou.... :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
Jhony escreveu:

Velho eu hj só tenho tempo pra assistir Naruto e mesmo assim fiquei uns quase 2 anos pra chegar aonde estou.... :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Por falar em Naruto, joguei Shipuden Storm Ninja 2, do PS3, no fim de semana...
Um amigo meu comprou e levou lá em casa.
Curti o jogo. Bem Smash button, mas gostei.
O sistema de lutas é bem diferente de jogos como MK ou SF.
Mas, é bem divertido.
Quando tiver uma graninha sobrando, pretendo adquirir.
Joguei um pouco do modo story e um pouco em free battle.
No Free Battle, não consegui vencer nenhuma no Super Hard - só tive algumas horas pra jogar.
Mas, venci várias no Hard.

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Mas, é bem divertido.
No Free Battle, não consegui vencer nenhuma no Super Hard - só tive algumas horas pra jogar.

EU DISSE q o game é showwwwwww

E hj em dia se entro online é pra jogar ele..... Porém o Super hard ainda é facil pra mim... só na net mesmo encontro uns caras ferrados...

Tipo leinad é meio Smash Button, mas dá pra inventar varia tactica e estilos de lutas diferentes.... tipo dependendo do adversário eu pego um personagem e uma tela... pq elas mudam de tamanho.... eu acho q dá pra fazer o seu proprio estilo de jogo diferente de MK e SF ... sei lá eu prefiro Naruto..... sempre disse isso...

E qdo vc comprar me avisa heim.... serão varias batalhas pokemons Rindo

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Mas, é bem divertido.

E hj em dia se entro online é pra jogar ele..... Porém o Super hard ainda é facil pra mim... só na net mesmo encontro uns caras ferrados...

Tipo leinad é meio Smash Button, mas dá pra inventar varia tactica e estilos de lutas diferentes.... tipo dependendo do adversário eu pego um personagem e uma tela... pq elas mudam de tamanho.... eu acho q dá pra fazer o seu proprio estilo de jogo diferente de MK e SF ... sei lá eu prefiro Naruto..... sempre disse isso...

Então, ele é meio Smash Button mas, não é APENAS isso.
Os personagens tem poderes realmente diferentes - Naruto dá um golpe meio hadouken, tem um gordinho que fica gigante, tem um cara que fica só a distancia, controlando bonecos que te atacam, tem caras muito mais rapidos, outros predominantemente fortes, etc.
Do meu ponto de vista, a diferença entre os personagens é MUITO mais gritante do que em jogos como MK e SF.
Isso, acredito, deve gerar um espaço maior para que se crie estratégias.
Não digo que um seja pior o outro melhor. Apesar de serem do mesmo genero, luta, são MUITO diferentes.
Eu curti o jogo mas, antes de compra-lo, tenho muita conta pra pagar...
E antes de jogar online, preciso instalar a net no meu apto... Rindo
Mas, um dia jogaremos juntinhos.
Nem que seja offline, sentado no seu colo.

more_horiz
nossa como é grande

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Mas, é bem divertido.

Então, ele é meio Smash Button mas, não é APENAS isso.
Os personagens tem poderes realmente diferentes - Naruto dá um golpe meio hadouken, tem um gordinho que fica gigante, tem um cara que fica só a distancia, controlando bonecos que te atacam, tem caras muito mais rapidos, outros predominantemente fortes, etc.
Do meu ponto de vista, a diferença entre os personagens é MUITO mais gritante do que em jogos como MK e SF.
Isso, acredito, deve gerar um espaço maior para que se crie estratégias.
Não digo que um seja pior o outro melhor. Apesar de serem do mesmo genero, luta, são MUITO diferentes.
Eu curti o jogo mas, antes de compra-lo, tenho muita conta pra pagar...
E antes de jogar online, preciso instalar a net no meu apto... Rindo
Mas, um dia jogaremos juntinhos.
Nem que seja offline, sentado no seu colo.

Isso mesmo oq vc disse é realmente isso por ter muita diferença tem como fazer muitas estratégias.... sem contar os reforços.... tem cara q joga com sasuke só a distancia... outros com o mesmo personagem só de perto.... é infinita as possibilidades... mas como vc disse cada um tem seu valor...

Prefiro jogar no colo

more_horiz
Dopefish escreveu:
nossa como é grande

Trocadilho

more_horiz
Dopefish escreveu:
nossa como é grande
o meu amor, por vooooooooooooooceeeeeeeeeeeeeê

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Dopefish escreveu:
nossa como é grande

é infame, mas eu ri pra caraio... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Dopefish escreveu:
nossa como é grande

é infame, mas eu ri pra caraio... :roleiDrir:

Imperfect

E o salário Trocadilho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder