RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Será que teremos testes de Q.I para ir em shows..????

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
DJANGO
unclescrooge
Alohawell Ltda
Sandra Rosa Madalena
Imperfect
10 participantes

descriptionSerá que teremos testes de Q.I para ir em shows..???? EmptySerá que teremos testes de Q.I para ir em shows..????

more_horiz
Ou realmente o cara estava certo????

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/comediante-leva-murros-de-espectador-durante-show-em-sp.html

olha, acho que para o humor, tem espaço para tudo, como ja dizia um livor, riam da minha vida antes que eu ria da sua..., o cara zoa consigo mesmo e os outros se sentem ofendidos..., acho que temos que parar nesse momento quando coisas desse tipo começam a afetar a inteligencia do publico...

e na boa...., o comediante estava na dele, foi o cara que foi se sentir ofendido.... Rindo

Imperfect

descriptionSerá que teremos testes de Q.I para ir em shows..???? EmptyRe: Será que teremos testes de Q.I para ir em shows..????

more_horiz
tem nego que sai de casa e pensa: hj eu vou fuder com a vida DE QUEM?

só pode

descriptionSerá que teremos testes de Q.I para ir em shows..???? EmptyRe: Será que teremos testes de Q.I para ir em shows..????

more_horiz
:morrediabo:

foi falar graca pro cara errado..

hehehe

more_horiz
caramba, acabei de ler essa noticia aqui no jornal

o cara que bateu é retardado só pode

more_horiz
Sha escreveu:
tem nego que sai de casa e pensa: hj eu vou fuder com a vida DE QUEM?

só pode

Pior que vc tem razão querida, só pode ser isso....

:roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
quando o comediante disse "vaca não voa" certeza que o agressor achou que estava falando da mãe dele.

more_horiz
DJANGO escreveu:
quando o comediante disse "vaca não voa" certeza que o agressor achou que estava falando da mãe dele.

interpretação do que foi falado

tem muita gente burra rodando as ruas brasileiras

more_horiz
Esse Ben Ludmer é o humorista mais de boas dessa nova geração, e o cara foi implicar justo com ele.

Imagino o que ele faria com o Rafinha Bastos! Rindo

more_horiz
faria nada, q o homem tem quase dois metros de altura

more_horiz
Dopefish escreveu:
Esse Ben Ludmer é o humorista mais de boas dessa nova geração, e o cara foi implicar justo com ele.

Imagino o que ele faria com o Rafinha Bastos! Rindo

Nada.

O "Rafinha" é GIGANTE...

more_horiz
marcos luque perto do rafale bastos é anão de jardim

more_horiz
sim, o rafinha tem 2 metros de altura

mas vocês entenderam o que eu quis dizer

logo, fiquem com a bandeira da china Será que teremos testes de Q.I para ir em shows..???? 2545614996

more_horiz
Dopefish escreveu:
sim, o rafinha tem 2 metros de altura

mas vocês entenderam o que eu quis dizer

logo, fiquem com a bandeira da china Será que teremos testes de Q.I para ir em shows..???? 2545614996

Prefiro ficar com seu afeto.

more_horiz
:iconkonami:

konami >>china

more_horiz
unclescrooge escreveu:
DJANGO escreveu:

interpretação do que foi falado

tem muita gente burra rodando as ruas brasileiras

e como tem viu..., e tá cada vez pior, nao sei se é falta de saber interpretar o contexto ou mesmo entender as pessoas, mas a cada dia que passa vejo brigas pelos motivos mais idiotas do mundo...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder