RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Será que teremos testes de Q.I para ir em shows..????

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
DJANGO
unclescrooge
Alohawell Ltda
Sandra Rosa Madalena
Imperfect
10 participantes

descriptionSerá que teremos testes de Q.I para ir em shows..???? - Página 2 EmptyRe: Será que teremos testes de Q.I para ir em shows..????

more_horiz
Sha escreveu:
tem nego que sai de casa e pensa: hj eu vou fuder com a vida DE QUEM?

só pode

Né ?

descriptionSerá que teremos testes de Q.I para ir em shows..???? - Página 2 EmptyRe: Será que teremos testes de Q.I para ir em shows..????

more_horiz
Eu vi isso.
O cara vai em um show de comedia e não aceita piadas, HAUHAUHAUHAUAHU!

Tinha q ser gordo. Rindo

more_horiz
Dopefish escreveu:
Esse Ben Ludmer é o humorista mais de boas dessa nova geração, e o cara foi implicar justo com ele.

Imagino o que ele faria com o Rafinha Bastos! Rindo

Capas dele tomar um pau do Rafinha.... o cara é gigante, hahaha.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu vi isso.

Tinha q ser gordo. Rindo

GORDO NÃO, TINHA QUE SER BURRO

O CARA FAZ COMEDIA ZOANDO OS PROPRIOS DEFEITOS, UM BESTA VEM E NÃO ACEITA

ENTÃO TÁ ALI PRA QUE? PRA PAGAR DE CULTO?

SE FODER, PODE SER DO VARA PAU AO GORDO COM CEP PROPRIO, COMEDIA STAND UP NÃO É PRA SER LEVADO A SERIO, É PRA SER DIVERTIDO.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu vi isso.

Tinha q ser gordo. Rindo

gordo nao, cabeçudo pra caraio...., para ir num show de stand up comedy, o que ele esperava???? a leitura de um monologo????? :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Chorô, parô! :morrediabo:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder