RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora tô com mais jogos de PS3 do que de SNes

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Alohawell Ltda
unclescrooge
Fúria
Jail
8 participantes

descriptionAgora tô com mais jogos de PS3 do que de SNes - Página 2 EmptyRe: Agora tô com mais jogos de PS3 do que de SNes

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Eu já nunca tive jogos retros.....

Até tive uma época mas jamais jogava.... não consigo hj jogar jogos de PS2 ou SNES depois de jogar PS3....

Todos os VG e jogos q eu tinha eu dei !!!

Pra mim você só dá a bunda mesmo né?

LINDO!

é logico pra vc eu dou o mais precioso...

Se quem q depois do forum retro.. não ta valendo mais muita coisa... mas se quiser eu faço cirurgia pra reduzir o tamanho :tudobem:

descriptionAgora tô com mais jogos de PS3 do que de SNes - Página 2 EmptyRe: Agora tô com mais jogos de PS3 do que de SNes

more_horiz
Jhony escreveu:
Jail escreveu:
Acabei de comprar mais 2 pro PS3 (Assassin's Creed 1 e 2), agora...

PS3 - 32 jogos
SNes - 31 jogos

Não posso mais ser considerado retrogamer! awesome Arrow Crying or Very sad

(brinks: tenho bem mais de N64/Nes - sou retrogamer na veia, véi! Agora tô com mais jogos de PS3 do que de SNes - Página 2 247518 )

Até tive uma época mas jamais jogava.... não consigo hj jogar jogos de PS2 ou SNES depois de jogar PS3....

Quando sair o PS4 e você for dar seus games de PS3, me avise. Eu quero. Sorriso

more_horiz
tb quero..

me da?

more_horiz
Jail escreveu:
Jhony escreveu:
Jail escreveu:
Acabei de comprar mais 2 pro PS3 (Assassin's Creed 1 e 2), agora...

PS3 - 32 jogos
SNes - 31 jogos

Não posso mais ser considerado retrogamer! awesome Arrow Crying or Very sad

(brinks: tenho bem mais de N64/Nes - sou retrogamer na veia, véi! Agora tô com mais jogos de PS3 do que de SNes - Página 2 247518 )

Quando sair o PS4 e você for dar seus games de PS3, me avise. Eu quero. Sorriso

Me pegou chefeeee

mas vou pensar no seu casooo...KKKKK

Alohawell escreveu:
tb quero..

me da?

Pra vc eu dou tudo
:morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

more_horiz
O nome é Jhony o apelido é quero dá

more_horiz
Leinad escreveu:
O nome é Jhony o apelido é quero dá

Apelido não sobrenome... nem todos te chamam pelo apelido !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder