RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A verdade incontestável sobre God Of War.

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Henrico D. Santo
Dopefish
Leinad
Danilo_Dias
Bonatti
Putz Grila!
Tiago
11 participantes

descriptionA verdade incontestável sobre God Of War. - Página 2 EmptyRe: A verdade incontestável sobre God Of War.

more_horiz
O Ryu puto no últimio quadro foi hilário, pela cara parece emsmo puto da vida! :roleiDrir:

Eu acho God of War bacana, mas Ninja Gaiden é muito mais jogo que GoW.

descriptionA verdade incontestável sobre God Of War. - Página 2 EmptyRe: A verdade incontestável sobre God Of War.

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony e Forest não irão defender o filho pródigo da Sony? :tudobem:

Nem acho GOW tudo isso... rimkuk

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony e Forest não irão defender o filho pródigo da Sony? :tudobem:

Nem acho GOW tudo isso... rimkuk

Forest....
Quer fazer o favor de entrar na brincadeira??? :morrediabo:

more_horiz
Eu curto o jogo, mas sei dos defeitos dele e sempre do risada dessas merdas.

Also: GoW >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Monte de Merda >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ninja Gaiden >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mais merda >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bayoneta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gran Turismo 5

more_horiz
nao fala mal de bayonetta hein..., melhor jogo de adventure de luta com armas (esqueci o nome em ingles e nao to afim de procurar)..., dá de milhoes a zero no fail of war, e eu posso falar que joguei os dois.... Rindo

Bonus.:

A verdade incontestável sobre God Of War. - Página 2 20091012bayonetta

GOW nao proporciona esse tipo de visual meu caro... awesome

Imperfect

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu curto o jogo, mas sei dos defeitos dele e sempre do risada dessas merdas.

Also: GoW >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Monte de Merda >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ninja Gaiden >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mais merda >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bayoneta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gran Turismo 5

Esse sim foi um bom post!
Dope, como sempre, vá buscar as pipocas!

more_horiz
Imperfect escreveu:
melhor jogo de adventure de luta

Tá falando do Naruto Shipuden Storm Troopers Ninja Assault Blaster Black Cock Edition 2?

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

Tá falando do Naruto Shipuden Storm Troopers Ninja Assault Blaster Black Cock Edition 2?

esse é excrusivo na casa do jhony... :roleiDrir:

e para melhor compreensão...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hack_and_slash

o termo é hack and slash.... 8)

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

esse é excrusivo na casa do jhony... :roleiDrir:

e para melhor compreensão...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hack_and_slash

o termo é hack and slash.... 8)

Imperfect

Eu sei, era puramente trollagem minha... Rindo

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao fala mal de bayonetta hein..., melhor jogo de adventure de luta com armas (esqueci o nome em ingles e nao to afim de procurar)..., dá de milhoes a zero no fail of war, e eu posso falar que joguei os dois.... Rindo

Bonus.:

A verdade incontestável sobre God Of War. - Página 2 20091012bayonetta

GOW nao proporciona esse tipo de visual meu caro... awesome

Imperfect

Peitos tem no God of War de sobre tb, e de minas bem melhores doq essa Bayonetta completamente desproporcional. Rindo

more_horiz
Leinad
Trouxe pipoca doce e salgada com bacon!

more_horiz
aquelas putas de afrodite nao conta.... :roleiDrir:

mas falando serio..., GOW foi uma decepção para mim, é o mesmo jogo só que com graficos foderosos, de que adianta????? mesmo SF teve melhorias na jogabilidade, mesmo mantendo o mesmo estilo dos outros..., eu esperava bem mais de GOW, principalmente diversidade nas armas e outras coisas..., e isso sobrou em bayonetta, o numero de combos que vc pode montar e fazer com as armas diferentes chega a ser quase infinito.., é muita coisa e olha que mesmo fechando o jogo tres vezes nao tenho todos os itens fodões ainda....

Por isso que eu acho que GOW foi um fiasco, esperava muito mais mesmo...., bayonetta, nesse quesito, deu de mil a zero no tio do saiote, na boa mesmo.... :roleiDrir:

alem disso..., tem mais fases e mais mestres para vencer.... 8)

Imperfect

more_horiz
Tipo, o clima de jogo do GOW é bem melhor, produção bem melhor, mas em jogabilidade nem tem como bater Bayonetta.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Tipo, o clima de jogo do GOW é bem melhor, produção bem melhor, mas em jogabilidade nem tem como bater Bayonetta.

eu sei, em nenhum momento falei que GOW era inferior graficamente a bayonetta, ele é bem produzido, bonzao mesmo, mas em termos de diversao, acho bayonetta com suas infindaveis variaveis muito mais divertido, questao de gosto.... Rindo

a ultima batalha de bayonetta é epica pra caraio..., tem um golpe que se o cara usa, e vc cai, ja era, game over UM UNICO GOLPE... :roleiDrir:

mas em termos de dificuldade e jogabilidade variavel, NGS ainda é lider...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
aquelas putas de afrodite nao conta.... :roleiDrir:

mas falando serio..., GOW foi uma decepção para mim, é o mesmo jogo só que com graficos foderosos, de que adianta????? mesmo SF teve melhorias na jogabilidade, mesmo mantendo o mesmo estilo dos outros..., eu esperava bem mais de GOW, principalmente diversidade nas armas e outras coisas..., e isso sobrou em bayonetta, o numero de combos que vc pode montar e fazer com as armas diferentes chega a ser quase infinito.., é muita coisa e olha que mesmo fechando o jogo tres vezes nao tenho todos os itens fodões ainda....

Por isso que eu acho que GOW foi um fiasco, esperava muito mais mesmo...., bayonetta, nesse quesito, deu de mil a zero no tio do saiote, na boa mesmo.... :roleiDrir:

alem disso..., tem mais fases e mais mestres para vencer.... 8)

Imperfect

Cara, God inovou onde precisava.... teve algumas melhores, mas não foi nada inovador. Mania q o povo tem d achar q para algom ser bom tem q ser inovador.

Bayonetta é Devil May Cry com outro personagem.... ta loinge de ter essa inovação toda.
O estilo de jogo de God não combina com um milhão de armas e tal.... God of War criou uma tendencia de jogos, ele não segue as outras, apenas isso. Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder