O Ryu puto no últimio quadro foi hilário, pela cara parece emsmo puto da vida!
Eu acho God of War bacana, mas Ninja Gaiden é muito mais jogo que GoW.
Eu acho God of War bacana, mas Ninja Gaiden é muito mais jogo que GoW.
Leinad escreveu:Jhony e Forest não irão defender o filho pródigo da Sony? :tudobem:
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Jhony e Forest não irão defender o filho pródigo da Sony? :tudobem:
Nem acho GOW tudo isso... rimkuk
Bonatti escreveu:Eu curto o jogo, mas sei dos defeitos dele e sempre do risada dessas merdas.
Also: GoW >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Monte de Merda >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ninja Gaiden >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mais merda >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bayoneta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gran Turismo 5
Imperfect escreveu:melhor jogo de adventure de luta
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:melhor jogo de adventure de luta
Tá falando do Naruto Shipuden Storm Troopers Ninja Assault Blaster Black Cock Edition 2?
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Imperfect escreveu:melhor jogo de adventure de luta
Tá falando do Naruto Shipuden Storm Troopers Ninja Assault Blaster Black Cock Edition 2?
esse é excrusivo na casa do jhony...
e para melhor compreensão...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hack_and_slash
o termo é hack and slash.... 8)
Imperfect
Imperfect escreveu:nao fala mal de bayonetta hein..., melhor jogo de adventure de luta com armas (esqueci o nome em ingles e nao to afim de procurar)..., dá de milhoes a zero no fail of war, e eu posso falar que joguei os dois....
Bonus.:
GOW nao proporciona esse tipo de visual meu caro...
Imperfect
Dopefish escreveu:Tipo, o clima de jogo do GOW é bem melhor, produção bem melhor, mas em jogabilidade nem tem como bater Bayonetta.
Imperfect escreveu:aquelas putas de afrodite nao conta....
mas falando serio..., GOW foi uma decepção para mim, é o mesmo jogo só que com graficos foderosos, de que adianta????? mesmo SF teve melhorias na jogabilidade, mesmo mantendo o mesmo estilo dos outros..., eu esperava bem mais de GOW, principalmente diversidade nas armas e outras coisas..., e isso sobrou em bayonetta, o numero de combos que vc pode montar e fazer com as armas diferentes chega a ser quase infinito.., é muita coisa e olha que mesmo fechando o jogo tres vezes nao tenho todos os itens fodões ainda....
Por isso que eu acho que GOW foi um fiasco, esperava muito mais mesmo...., bayonetta, nesse quesito, deu de mil a zero no tio do saiote, na boa mesmo....
alem disso..., tem mais fases e mais mestres para vencer.... 8)
Imperfect