RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A verdade incontestável sobre God Of War.

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Henrico D. Santo
Dopefish
Leinad
Danilo_Dias
Bonatti
Putz Grila!
Tiago
11 participantes

descriptionA verdade incontestável sobre God Of War. - Página 3 EmptyRe: A verdade incontestável sobre God Of War.

more_horiz
ae cae na questao do gosto meu caro bonatti, sou fã doente de DMC, fechei todos lançados até hoje... :roleiDrir: e ainda por cima tenho o anime (espero que façam isso com bayonetta uma hora...), e como comentei anteriormente, eu esperava a continuação da evolução do GOW, mas ele parou no 2..., do primeiro para o segundo tem uma mudança bem legal na jogabilidade, com novos poderes e outras coisas, nesse nem teve muita coisa, e fora que o jogo ficou meio curto..., mas como falei, questao de gosto, joguei pq sempre curti jogos assim, mas esperava nao AQUELA REVOLUÇÃO, mas algo que deixasse o jogo com um gostinho de quero mais..., e no caso de bayonetta, eu to maluco esperando o segundo pq o primeiro foi de tirar o folego, apesar de ser cliche do começo ao fim, mas a mina é engraçada, tenho que admitir... Rindo

Imperfect

descriptionA verdade incontestável sobre God Of War. - Página 3 EmptyRe: A verdade incontestável sobre God Of War.

more_horiz
GOW >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> VIDA

more_horiz
Jhony escreveu:

e naruto???? olha que ele fica triste hein....

A verdade incontestável sobre God Of War. - Página 3 Naruto_crying_plush30cm12_1

o bicho chora tanto no anime que fizeram até um bonequinho dele chorando... :roleiDrir: caraio, quando vi quase cai da cadeira.... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Bayonetta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DMC4

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bayonetta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DMC4

rimkuk

mesmo sendo fã de DMC, tenho que concordar contigo, bayonetta é bem melhor que DMC4, ainda mais que me repete todos os mestres com o dante... Face palm

Imperfect

more_horiz
eu>>>>>>>>>>>>>>>> todos vcs :acepted:

more_horiz
Imperfect escreveu:
mesmo sendo fã de DMC, tenho que concordar contigo, bayonetta é bem melhor que DMC4, ainda mais que me repete todos os mestres com o dante... Face palm

Imperfect

DMC4 eu parei na metade. Sei lá, não me empolgou pra continuar jogando... já Bayonetta eu zerei com louvor.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
eu mais gay >>>>>>>>>>>>>>>> todos vcs :acepted:

rimkuk

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

nao até vc vencer qualquer um de nos em SSFIV.... :troll:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Imperfect

Ainda estou invicto contra o Putz. :acepted:

more_horiz
como a própria história nos mostra.....todo império tende ao fim....todo rei tende a cair.

by eu msmo

bj me twitta

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

e naruto???? olha que ele fica triste hein....

A verdade incontestável sobre God Of War. - Página 3 Naruto_crying_plush30cm12_1

o bicho chora tanto no anime que fizeram até um bonequinho dele chorando... :roleiDrir: caraio, quando vi quase cai da cadeira.... :roleiDrir:

Imperfect

Eu quero um Imp compra pra mim... corrigindo

Naruto/GOW>>>>>>>>Rabudas do Funk>>>>>>>>Chademinhapica>>>>>>Aloha>>>>vida

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Imperfect

Ainda estou invicto contra o Putz. :acepted:

somos dois... :acepted:

ele vai ter que evoluir bastante, a gente vai surrando ele até ele aprender que defender é colocando para tras o controle, e nao ele se colocar de costas... :troll: :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad
Trouxe pipoca doce e salgada com bacon!

Acertou na escolha Dope...
Bacon foi minha pipoca favorita - até experimentar o sabor "toque do chef"...

Edit: Por falar nisso, já experimentou a pipoca Forest???

more_horiz
Incontestavel...

Ninja gaiden >>>>>>all>>>>>>gow

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder