RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

avaliem o que vou "comprar"

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
Putz Grila!
Dopefish
unclescrooge
8 participantes

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 2 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
unclescrooge escreveu:
tá dando pouco então



O povinho insaciável Sorriso

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 2 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
snarf é facil demais da conta....., jhony, se googlar vc consegue... Rindo

SNARRRRRRRRRRRFFF....

Imperfect

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 2 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Jhony escreveu:

Tudo q eu sei foi vcs q me ensinaram...


Na foto, Uncle doutrina o então pequeno Jhony:


avaliem o que vou "comprar" - Página 2 Pedobear_6

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 2 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Jhony escreveu:
Mas Darei o maximo a cada dia Sorriso


rimkuk

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 2 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Quero comprar essas:

avaliem o que vou "comprar" - Página 2 371026945v5_480x480_Front_Color-MilitaryGreen

avaliem o que vou "comprar" - Página 2 5149888222_7fa99d2cc4

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 2 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Forest Law escreveu:
Quero comprar essas:

avaliem o que vou "comprar" - Página 2 371026945v5_480x480_Front_Color-MilitaryGreen

avaliem o que vou "comprar" - Página 2 5149888222_7fa99d2cc4


Essa eu entendi não sou tão ruim

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 2 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Tudo q eu sei foi vcs q me ensinaram...


Na foto, Uncle doutrina o então pequeno Jhony:


avaliem o que vou "comprar" - Página 2 Pedobear_6


PQP CHOREI DE RIR AQUI !!!!

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 2 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Imperfect escreveu:
snarf é facil demais da conta....., jhony, se googlar vc consegue... Rindo

SNARRRRRRRRRRRFFF....

Imperfect


avaliem o que vou "comprar" - Página 2 Snarf1

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 2 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
depois de uma dica dessa, vc teria que dar graças a Deus, vou aumentar um pouco o nivel...

Me fale como era o desenho yamato.... ;)

Imperfect

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 2 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
yamato, aquele anime do navio voador?

eu achei fodão

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 2 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
unclescrooge escreveu:
yamato, aquele anime do navio voador?

eu achei fodão

um dos melhores animes ja feito pelos nossos amigos de olhos puxados, eu simplesmente adoro, sei que ver hoje é até tosco, mas caraio, na epoca era um dos mais fodas...

e é dificil achar fansub com ele completo, os que eu acesso nao tem para se ter ideia...

Imperfect

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 2 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
yamato, aquele anime do navio voador?

eu achei fodão

um dos melhores animes ja feito pelos nossos amigos de olhos puxados, eu simplesmente adoro, sei que ver hoje é até tosco, mas caraio, na epoca era um dos mais fodas...

e é dificil achar fansub com ele completo, os que eu acesso nao tem para se ter ideia...

Imperfect


Esse nem eu conhecia.

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 2 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
vou postar uma foto, e o nome dele aqui no brasil se nao me falha a memoria era guerra dos mundos...

avaliem o que vou "comprar" - Página 2 Yamato

avaliem o que vou "comprar" - Página 2 Yamato

avaliem o que vou "comprar" - Página 2 Kodai5

para se ter ideia, o filme interstella 5555 que foi baseado todo num album do daft punk, os traços e o estilo do anime foi todo copiado do yamato..., é crassico...

Imperfect

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 2 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
no brasil se chama Patrulha Estelar

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 2 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Caramba mas vcs só me perguntam coisas de qdo eu era um Bebe Embarassed

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 2 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder