RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

avaliem o que vou "comprar"

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
Putz Grila!
Dopefish
unclescrooge
8 participantes

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 4 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Se estiver errado vejo q tenho um longo caminho a percorrer... vou frequentar mais exposições de animes e concursos de cosplay e parar de ir um pouco em balada


Balada é coisa de liferuller... o esquema é ir em encontros de RPG, anime e festas cosplay. :acepted:

Spoiler :


Fui no RPGCon esse ano...
A seis anos eu não visitava nenhum evento de RPG/Anime/Nerdice...

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 4 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Leinad escreveu:
A seis anos eu não visitava nenhum evento de RPG/Anime/Nerdice...


Eu não vou a um encontro de RPG há 15 anos. E encontro de Anime, não vou há 12 anos.

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 4 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
jhony

avaliem o que vou "comprar" - Página 4 Akira

no mundo brasileiro dos animes existe o antes Akira e o depois Akira

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 4 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
unclescrooge escreveu:
jhony

avaliem o que vou "comprar" - Página 4 Akira

no mundo brasileiro dos animes existe o antes Akira e o depois Akira

tenho verdadeira loucura por esse anime, um dos melhores ja feito, abriu todas as portas possiveis e imaginaveis..., eu simplesmente sou doente por ele..., acho tao foda que quando vejo, normalmente sao duas vezes seguidas...., fora que o cara que desenhou o mangá do akira ele é considerado o melhor de todos em equipamentos tecnologicos, esses futuros apocalipticos....

@leinad - caraio, nao sabia dessa historia toda do daft punk, muito bacana..., e a animação casa perfeito com o disco todo, vc ouve e ve e nem percebe o tempo passar....

@forrest - onde vc acha que um monte de nerd compra camisetas hoje em dia???? :roleiDrir: é na galeria, ja vi lá....

Imperfect

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 4 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
a camisa é maneira... + a do hadouken é mais


quero 1500


IMP.... CADE A PORRA DAS CAMISAS???????????

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 4 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
até hoje é dificil ver um anime que seja superior ao akira

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 4 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
unclescrooge escreveu:
até hoje é dificil ver um anime que seja superior ao akira

tenho que concordar..., poucos sao tao bons..., e tao revolucionario, afinal, akira é de 88 ou antes ainda se nao me engano...

mas gosto muito dos longas do ghost in the shell...

Imperfect

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 4 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
unclescrooge escreveu:
jhony

avaliem o que vou "comprar" - Página 4 Akira

no mundo brasileiro dos animes existe o antes Akira e o depois Akira


PQP eu sempre ouvi falar desse anime mas nunca assisti... pelo q parece ele é uma lenda mesmo Shocked Shocked Shocked

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 4 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Qtos episódios ele tem ???

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 4 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
A seis anos eu não visitava nenhum evento de RPG/Anime/Nerdice...


Eu não vou a um encontro de RPG há 15 anos. E encontro de Anime, não vou há 12 anos.


15 anos que você não vai?
Caramba, em que ano você foi pela primeira vez em um evento de RPG?

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 4 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
é um filme jhnoy, com começo, meio e fim.... Rindo

teve a serie no mangá mas nao virou serie animada, proveita, vi na americana o dvd do akira por 12 reais....

te garanto, nao vai se arrepender, se nao entender, ve novamente que vc entende... Rindo

e detalhe, a jaqueta do cara que aparece na capa e sua moto, sao duas coisas que sao referenciadas em tudo que vc vê desde da decada de 90 até hoje...

Imperfect

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 4 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
eu nunca fui em um encontro de RPG :foreveralone:

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 4 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Leinad escreveu:
15 anos que você não vai?
Caramba, em que ano você foi pela primeira vez em um evento de RPG?


Fui uma única vez em 1996.

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 4 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
15 anos que você não vai?
Caramba, em que ano você foi pela primeira vez em um evento de RPG?


Fui uma única vez em 1996.


Acho que em 1996 eu nem sabia que RPG existia... Rindo
Acho que só tinha a Devir no Brasil na época né?
E material importado...
Tem alguma foto de lá???

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 4 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
15 anos que você não vai?
Caramba, em que ano você foi pela primeira vez em um evento de RPG?


Fui uma única vez em 1996.


Acho que em 1996 eu nem sabia que RPG existia... Rindo
Acho que só tinha a Devir no Brasil na época né?
E material importado...
Tem alguma foto de lá???


Não tenho não, fui eu e mais dois amigos nerds que eu tinha na época. Lembro exatamente do lugar, mas não lembro mais o bairro aonde foi realizado o evento.
A Devir reinava naqueles tempos e era bem difícil conseguir as coisas sem que fosse através deles.

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 4 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder