RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

avaliem o que vou "comprar"

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
Putz Grila!
Dopefish
unclescrooge
8 participantes

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 3 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
http://mcn78.sites.uol.com.br/yamato.htm

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 3 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
avaliem o que vou "comprar" - Página 3 5149888222_7fa99d2cc4

Ei Forest vc sabe aonde vende ???

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 3 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
unclescrooge escreveu:
no brasil se chama Patrulha Estelar

e o americano era star blaze..., lembrava do americano mas nao tinha certeza em portugues, só sei que toda vez que essa coisa ia disparar eu delirava em casa... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 3 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
então uma facilima jhony

qual foi o anime/filme que abriu as portas para TODOS os outro animes no brasil?

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 3 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
unclescrooge escreveu:
http://mcn78.sites.uol.com.br/yamato.htm

GRANDE UNCLE...., ja favoritei o site, vou fazer a festa.... Twisted Evil

Imperfect

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 3 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
unclescrooge escreveu:
então uma facilima jhony

qual foi o anime/filme que abriu as portas para TODOS os outro animes no brasil?

ESSE EU TENHO ATÉ O DVD..... adoroadoroadoroadoroadoro... se for o que eu sei... awesome

Imperfect

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 3 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
calma imp

jhony, esse anime/filme foi a chave que abriu a porta para todos os animes serem vistos no brasil.
dica: cyberpunk

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 3 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Jhony escreveu:
avaliem o que vou "comprar" - Página 3 5149888222_7fa99d2cc4

Ei Forest vc sabe aonde vende ???


Não, eu escrevi Tiger Uppercut no Google e apareceu isso. Nem sei se tem no BR, mas bem que eu queria uma dessas.

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 3 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
avaliem o que vou "comprar" - Página 3 5149888222_7fa99d2cc4

Ei Forest vc sabe aonde vende ???


Não, eu escrevi Tiger Uppercut no Google e apareceu isso. Nem sei se tem no BR, mas bem que eu queria uma dessas.

eu já vi na galeria do rock aqui no centro de sampa...

Imperfect

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 3 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
unclescrooge escreveu:
então uma facilima jhony

qual foi o anime/filme que abriu as portas para TODOS os outro animes no brasil?


Não sei Ao certo mas o primeiro anime q eu vi na minha vida foi o CDZ

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 3 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Se estiver errado vejo q tenho um longo caminho a percorrer... vou frequentar mais exposições de animes e concursos de cosplay e parar de ir um pouco em balada

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 3 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Jhony escreveu:
Se estiver errado vejo q tenho um longo caminho a percorrer... vou frequentar mais exposições de animes e concursos de cosplay e parar de ir um pouco em balada


Balada é coisa de liferuller... o esquema é ir em encontros de RPG, anime e festas cosplay. :acepted:

Spoiler :


Última edição por Forest Law em Qua 20 Jul 2011, 13:02, editado 1 vez(es)

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 3 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
antes desse anime/filme a tupi já passava algumas animações japas, mas depois desse anime/filme o brasil inteiro virou otaku

Última edição por unclescrooge em Qua 20 Jul 2011, 13:16, editado 2 vez(es)

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 3 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Imperfect escreveu:


para se ter ideia, o filme interstella 5555 que foi baseado todo num album do daft punk, os traços e o estilo do anime foi todo copiado do yamato..., é crassico...

Imperfect


Imp,

Só complementando - os caras do Daft Punk eram muito fãs de Yamato.
E, de alguma forma, conheceram o criador do Yamato, o Sr. Leiji Matsumoto.
Os caras do Daft Punk e o Matsumoto criaram um roteiro e produziram o anime (a TOEI realizou a animação - até pq, não dá pra fazer uma animação com aquela qualidade sem um grande estúdio por trás), utilizado o mesmo traço do autor do Yamato - ressalto apenas que, como o próprio participava do projeto, não há que se falar em plágio.
O discovery (trilha sonora do interstella) é um dos melhores albuns do Daft Punk.
Mesmo sendo bem pop, tem qualidade e estilo.
O anime é PER-FEI-TO!

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 3 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu já vi na galeria do rock aqui no centro de sampa...

Imperfect


Tem a camiseta do Hadouken também? rimkuk

descriptionavaliem o que vou "comprar" - Página 3 EmptyRe: avaliem o que vou "comprar"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder