RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
unclescrooge
Leinad
Imperfect
Dopefish
Putz Grila!
9 participantes

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] - Página 4 EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
Eu vou esperar, pq a shopto já havia informado sobre isso e q vai devolver o dinheiro (creio q em créditos na loja) e q se eu preferir é só abrir um ticket com o pedido d envio em caso d retorno ao remetente do msmo.

Eu gosto da shopto pelos preços excelentes e pq é uma loja q faz um esforço pra atender bem os clientes brasileiros, apesar desse governo lixo q temos.

O problema da playasia é os preços q são muito mais altos q da shopto e a demora absurda pra chegar o item.

Playasia demora entre 40 a 60 dias

Shopto 15 a 30.....

sem comparação

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] - Página 4 EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
É fião, tão querendo arrecadar fundos pra Copa...

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] - Página 4 EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
Tiago escreveu:
É fião, tão querendo arrecadar fundos pra Copa...


pois é...vou deixar os créditos lá e esperar uma oportunidade melhoro pra comprar 27elizabeths é muita grana

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] - Página 4 EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
Pare de comprar na ShopTo, uai. Taxação lá é quase certa.

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] - Página 4 EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Playasia demora entre 40 a 60 dias

Shopto 15 a 30.....

sem comparação


Nunca esperei mais de 15 dias com a Play Asia. rimkuk
Mas melhor ainda é a Offerhouse.

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] - Página 4 EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
Shopto é uma das lojas q mais respeito.

Playasia só quando é algum item q só tem lá.

Offerhouse nunca comprei

@tiagueta

recomende-me alguma boa loja

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] - Página 4 EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Shopto é uma das lojas q mais respeito.

Playasia só quando é algum item q só tem lá.

Offerhouse nunca comprei

@tiagueta

recomende-me alguma boa loja


Recomendo a eStarland.


Sim, eu sei que não foi comigo... Rindo

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] - Página 4 EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
@leinad

vc pode td lindo I love you

Então, eu nunca comprei lá, dpois vou dar uma olhada nos preços e ver se faço uma compra teste....pra ver quantos milênios demora pra chegar a minha encomenda.

Mas eles mandam d acordo com as normas da receita dessa bodega d país né?

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] - Página 4 EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
Putz, compra na Offerhouse. Os preços são menores que na Play Asia e o jogo chega em 15 dias (pelo menos aqui pra mim chega).

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] - Página 4 EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@leinad

vc pode td lindo I love you

Então, eu nunca comprei lá, dpois vou dar uma olhada nos preços e ver se faço uma compra teste....pra ver quantos milênios demora pra chegar a minha encomenda.

Mas eles mandam d acordo com as normas da receita dessa bodega d país né?


Eles mandam em embalagem escrita a mão, como se fosse de pessoa fisica p/ pessoa fisica.
Se não for algo muito grande, passa batido.
Se não passar batido, tem nota fiscal dentro da embalagem, com o valor descrito para taxação, tudo bem facinho, até os imbecis da receita entendem.

obs.: Faz tempo que não importo nada através deles.


AAAAAAAAAH MEU DEUS!
Esqueci de citar aqui minha loja favorita em 2010, que burro!

http://www.jjgames.com/

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] - Página 4 EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
http://www.jjgames.com/

Embalagem escrita a mão, nota fiscal dentro, com valor declarado abaixo do valor real.
Preços bem baixos, e vários itens retros.
Por um tempo, NÃO enviavam mais itens ao Brasil (vitimados por muitas fraudes) mas, atualmente, salvo engano, encaminham normalmente.

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] - Página 4 EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
Loja que eu mais comprei em 2009:
eStarland - nenhuma taxação


Loja que eu mais comprei em 2010:
JJGames - taxado uma unica vez (na compra de um Xbox01 e um GC, em uma unica caixa - PEDI para ser taxado Rindo )


Unica loja que comprei em 2011:
ShopTo - nenhuma taxação

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] - Página 4 EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
Já comprei na Shopto, eStarland, Play Asia e Offerhouse.

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] - Página 4 EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
dpois eu vou olhar todas q vcs citaram e ver oq acho dos preços :acepted:

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] - Página 4 EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder