RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Que absurdo... + odio...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Alohawell Ltda
Bonatti
Jhony
Leinad
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Imperfect
11 participantes

descriptionQue absurdo... + odio... - Página 3 EmptyRe: Que absurdo... + odio...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

Violência nunca resolve....

Eu já penso o contrário!

Nada pior do que você violar de forma permanente o corpo de um ser vivo. Isso ainda traz consequências mentais, faz o cara fpensar mil vezes antes de fazer alguma merda novamente.

E se agir denovo, mais violência, mais, mais e mais! MUITO MAIS!

Eu sou totalmente a favor da violência, sério!

descriptionQue absurdo... + odio... - Página 3 EmptyRe: Que absurdo... + odio...

more_horiz
Primeiro - é questao de educação respeitar o proximo, seja homem ou mulheres, ja passei por saias justas em trem, eu simplesmente cheguei para a garota e falei, se vc vier mais pra tras, vou acabar te encoxando e isso nao é legal, a mina virou de frente para mim, conseguiu se apoiar sem se esfregar e ficamos trocando ideia...., tudo é questao de atitude para nao deixar acontecer....

Segundo.: Volto a falar, todo maluco que fizer mal a crianças e mulheres merece o pior das punições, algo que ele sofra, pq morrer, é rapido, a dor é eterna...

Imperfect

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Violência nunca resolve....

Eu já penso o contrário!

Eu sou totalmente a favor da violência, sério!

2

tem gente que não tem jeito e só na porrada que resolve

more_horiz

Mentiroso, não fala assim! :Loloriginal:

Dopefish escreveu:

mentira

você é lelissa

filéte minguinhoum a parmegiana

Desespero é foda :Loloriginal:

more_horiz
@Henrico

Só acho q matar, n resolve. Matar como forma d punição existe a milênios e nunca resolveu nda, creio q podemos contornar isso com um sistema prisional q realmente cria a situação de punição. Como eu disse antes, se vc prende o cara até o fim dos dias dles e o mentém trabalhando obrigado com serviços como limpeza de ruas, capinar estradas e etc. Acho q além dle se arrepender pelo oq fez ainda ta fazendo algo d útil a sociedade no qual ele causou dano.

E usar d violência tb é uma forma d violação n? ....Eu entendo seu ponto d vista...as vezes tb tenho vontade d "matar" alguém q comete esses crimes. Porém se vc matar ele...outros n vão deixar d fazer não é?

more_horiz
Leinad escreveu:

Dopefish escreveu:

mentira

você é lelissa

:foreveralone:

grossu

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:

Dopefish escreveu:

mentira

você é lelissa

grossu

xiuuuuuuuuu

n espalha

more_horiz
Dopefish escreveu:

grossu

Esse me conhece... 8)

more_horiz
@putz, vou te perguntar uma coisa, vc ja passou por uma situação que passou tanta raiva, mas tanta raiva que teve vontade de explodir o que aparecesse na sua frente???? Pois eu ja e creio que o uncle e o henrico tbm..., eu sei que a violencia nao vai resolver, mas tem hora que só ela que vai ser entendida..., a revolta sobe a cabeça, nao vai ter santo, papa, deus ou que seja que vai te segurar, tu vai pras cabeças e sem se importar com as consequencias...., impunidade gera isso, esse é o problema...

Imperfect

more_horiz
@imp

Todo mundo passa por isso n é só vcs. Todos temos essas situações, mas é como o velho jargão.

“O que domina sua cólera domina a seu pior inimigo.” (Confúcio)

more_horiz
Eu moro há 2 quadras do metrô Sacomã. :;bigode;:
Pego ele todo dia pra vir trampar.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu moro há 2 quadras do metrô Sacomã. :;bigode;:
Pego ele todo dia pra vir trampar.

Já encoxou muitos rapazes no caminho?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@imp

Todo mundo passa por isso n é só vcs. Todos temos essas situações, mas é como o velho jargão.

sei disso, mas tem uma hora que o sentimento passa por cima da razão, por mais que vc seja o proprio spock e só use a logica...., eu falo por experiencia, vai acontecendo uma, duas, tres, quatro, cinco......., até que chega num numero que vc nao suporta mais..., nao to falando que isso acontece com todos, mas tente compreender os que se sentem assim, e nao condenar alguem por defender a violencia em si para auto defesa...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@imp

sei disso, mas tem uma hora que o sentimento passa por cima da razão, por mais que vc seja o proprio spock e só use a logica...., eu falo por experiencia, vai acontecendo uma, duas, tres, quatro, cinco......., até que chega num numero que vc nao suporta mais..., nao to falando que isso acontece com todos, mas tente compreender os que se sentem assim, e nao condenar alguem por defender a violencia em si para auto defesa...

Imperfect

Me desculpem, mas eu encaro o ódio como um dispositivo de segurança do ser humano.

Não me venham com frases bonitas e bem montadas, o ódio muitas vezes é necessário, assim como a violência.

THIS IS ESPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

more_horiz
solta o cara numa cela e avisa..

"é estuprador"

pronto... justica feita

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder