RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Que absurdo... + odio...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Alohawell Ltda
Bonatti
Jhony
Leinad
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Imperfect
11 participantes

descriptionQue absurdo... + odio... - Página 5 EmptyRe: Que absurdo... + odio...

more_horiz
Por que nunca me mandaram pra uma escada deserta ? :(

descriptionQue absurdo... + odio... - Página 5 EmptyRe: Que absurdo... + odio...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Empalar um criminoso (supondo q seja um criminoso, pq n sei se é ou n é...no vídeo só mostra ele sendo morto)

ISSO!
É esse o ponto!
A massa violenta pode fazer burrada...
Isso é MUITO perigoso.
E se a garota diz que foi abusada só por vingança, por exemplo?
E aquelas crianças que alegaram terem sofrido maus tratos em um colégio e, depois, confessaram que era mentira?
E aquela mulher que foi pressa por envenenar a própria filha e, depois de ter sido estuprada e espancada (chegou a perder a visão de um olho e a audição de um ouvido, de tanta porrada), descobriram a criança NÃO morreu de envenenamento?

Edit: Agora, se é flagrante irmão...
Ae, sem ideia...
Faca na caveira.

Última edição por Leinad em Qui 21 Jul 2011, 14:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tiago escreveu:
Por que nunca me mandaram pra uma escada deserta ? :(

sua escada deserta é aqui no meu I love you

e vc será batizada d "desert rose"

more_horiz
Leinad escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Empalar um criminoso (supondo q seja um criminoso, pq n sei se é ou n é...no vídeo só mostra ele sendo morto)

ISSO!
É esse o ponto!
Isso é MUITO perigoso.
E aquelas crianças que alegaram terem sofrido maus tratos em um colégio e, depois, confessaram que era mentira?
E aquela mulher que foi pressa por envenenar a própria filha e, depois de ter sido estuprada e espancada (chegou a perder a visão de um olho e a audição de um ouvido, de tanta porrada), descobriram a criança NÃO morreu de envenenamento?

Por isso digo, q depois do julgamento JUSTO...sem mídia...sem essas arruaças q o povo faz. O crime deve ser sim punido, sem abusos d força.

more_horiz
Na boa... o que é escada deserta?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Na boa... o que é escada deserta?

a tentativa do estupro foi em uma escada deserta do metrô

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Leinad escreveu:
Putz Grila! escreveu:

ISSO!
É esse o ponto!
Isso é MUITO perigoso.

Por isso digo, q depois do julgamento JUSTO...sem mídia...sem essas arruaças q o povo faz. O crime deve ser sim punido, sem abusos d força.

Nisso eu concordo. Não pode se usar a violência em qualquer caso de forma desnecessária.

O maior problema nem é a punição, e sim o julgamento.

Agora, se estruparem alguém da sua família, mãe, irmã ou até mesmo esposa, vocês se seguraria?

Eu mataria com as minhas mãos nuas, faria o cara sofrer até a forma de forma bem lenta!

more_horiz
Tô desconfiado que o Henrico é o...

Spoiler :

more_horiz
esse caso que relatei a vc´s, foi o seguinte.:

tinha um estuprador la na regiao, ja tinha feito umas tres vitimas, a galera já tava esperta para pegar o cara, pq o maluco era conhecido, um noia da região, e quando conseguiram pegar ele, nem deixaram a policia levar para delegacia, a massa ja foi linchando o cara, pegaram, colocaram num tronco em frente a delegacia e tacaram fogo no maluco..., se o cara era o culpado mesmo ou nao, eu realmente nao sei, pois ja fazia uns anos que eu tinha me mudado da regiao, fiquei sabendo da historia por outros, mas justiça na vila meu caro, é isso..., se a policia nao intervem, a população vai sozinha, e como dizeram sabiamente, massa de gente é burra..., se alguem começa a se erguer, os outros vao atras sem nem saber se está certo ou errado...

Imperfect

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Agora, se estruparem alguém da sua família, mãe, irmã ou até mesmo esposa, vocês se seguraria?

Eu mataria com as minhas mãos nuas, faria o cara sofrer até a forma de forma bem lenta!

Jamais...
Mataria no soco, estrangulamento ou faca...
Arma de fogo é rápido demais.

Mas, confesso que não tinha a manha de empalar o cara pela bunda, acho que eu não conseguiria.

more_horiz
sempre que mexem com alguem querido a gente, as emoções falam mais alto que a razão, isso é fato...

Imperfect

more_horiz
O certo é "impalar" ou "empalar"? rimkuk

more_horiz
Dopefish escreveu:
O certo é "impalar" ou "empalar"? rimkuk

Acho que o correto é empalar...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Empalamento

more_horiz
@Henrico

Não sei oq eu faria, provavelmente n seria muito bonito d ver oq eu faria. Entretanto por isso devemos lutar por um país melhor e assim quando occorrer um crime...q aconteça um julgamento correto e justo seguido do cumprimento da pena.

E acho q a lei penal brasileira é tosca, passou da hora d mudar.

@Imp

Quem faz isso sem nem ao menos saber ou pensar no q está se fazendo merece a msma punição q o estuprador.

Isso q fizeram se chama Homícidio Doloso e ainda podemos qualificar isso. Afinal sem provas se torna torpe e com requinte cruel.

@Dope

Empalar...

Impalar é quando o Imp fala...então ele impala Rindo

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

E acho q a lei penal brasileira é tosca, passou da hora d mudar.

Eu acho o PROCESSO penal brasileiro tosco...
O direito MATERIAL penal brasileiro, é muito bom, por incrível que pareça.
A justiça é frouxa na hora de aplicar a lei material.
O que adianta condenar o cara a 30 anos de reclusão se, na pratica, ele passa 5 preso?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder