Por que nunca me mandaram pra uma escada deserta ? :(
Putz Grila! escreveu:Empalar um criminoso (supondo q seja um criminoso, pq n sei se é ou n é...no vídeo só mostra ele sendo morto)
Tiago escreveu:Por que nunca me mandaram pra uma escada deserta ? :(
Leinad escreveu:Putz Grila! escreveu:Empalar um criminoso (supondo q seja um criminoso, pq n sei se é ou n é...no vídeo só mostra ele sendo morto)
ISSO!
É esse o ponto!
A massa violenta pode fazer burrada...
Isso é MUITO perigoso.
E se a garota diz que foi abusada só por vingança, por exemplo?
E aquelas crianças que alegaram terem sofrido maus tratos em um colégio e, depois, confessaram que era mentira?
E aquela mulher que foi pressa por envenenar a própria filha e, depois de ter sido estuprada e espancada (chegou a perder a visão de um olho e a audição de um ouvido, de tanta porrada), descobriram a criança NÃO morreu de envenenamento?
Henrico D. Santo escreveu:Na boa... o que é escada deserta?
Putz Grila! escreveu:Leinad escreveu:Putz Grila! escreveu:Empalar um criminoso (supondo q seja um criminoso, pq n sei se é ou n é...no vídeo só mostra ele sendo morto)
ISSO!
É esse o ponto!
A massa violenta pode fazer burrada...
Isso é MUITO perigoso.
E se a garota diz que foi abusada só por vingança, por exemplo?
E aquelas crianças que alegaram terem sofrido maus tratos em um colégio e, depois, confessaram que era mentira?
E aquela mulher que foi pressa por envenenar a própria filha e, depois de ter sido estuprada e espancada (chegou a perder a visão de um olho e a audição de um ouvido, de tanta porrada), descobriram a criança NÃO morreu de envenenamento?
Por isso digo, q depois do julgamento JUSTO...sem mídia...sem essas arruaças q o povo faz. O crime deve ser sim punido, sem abusos d força.
Henrico D. Santo escreveu:
Agora, se estruparem alguém da sua família, mãe, irmã ou até mesmo esposa, vocês se seguraria?
Eu mataria com as minhas mãos nuas, faria o cara sofrer até a forma de forma bem lenta!
Dopefish escreveu:O certo é "impalar" ou "empalar"? rimkuk
Putz Grila! escreveu:
E acho q a lei penal brasileira é tosca, passou da hora d mudar.