RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Que absurdo... + odio...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Alohawell Ltda
Bonatti
Jhony
Leinad
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Imperfect
11 participantes

descriptionQue absurdo... + odio... - Página 4 EmptyRe: Que absurdo... + odio...

more_horiz
Caras eu respeito a opinião e o posicionamento d vcs. Muitas vezes penso da msma maneira, mas na minha opinião matar não vai resolver. N estou flando d n punir...pelo contrario tem q punir sim, mas com o uso da inteligencia...matar n é punir...é apenas livrar o cara da punição q poderiamos dar.

descriptionQue absurdo... + odio... - Página 4 EmptyRe: Que absurdo... + odio...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Caras eu respeito a opinião e o posicionamento d vcs. Muitas vezes penso da msma maneira, mas na minha opinião matar não vai resolver. N estou flando d n punir...pelo contrario tem q punir sim, mas com o uso da inteligencia...matar n é punir...é apenas livrar o cara da punição q poderiamos dar.

CARA ENTENDA QUE EU SOU VIOLENTO MANO SOU MANÍACO VIOLÊNCIA É TUDO HUASHUSAUHASHUASHUASHUSAHUASHUAS!!!!!

EU VOU MATAAAAAAAAAAR!!!

:tudobem:

more_horiz
wixi putz, nem to falando de matar nao, matar é rapido, o cara sofre pouco, tem que faze o bicho sofrer pro resto da vida para saber o que ele fez foi muito errado....:x

Imperfect

more_horiz
Alohawell escreveu:
solta o cara no Retrogames e avisa..

"é estuprador"

pronto... festa feita

rimkuk

more_horiz
HENRICO LOKI DAS MATANSSA

more_horiz
Alohawell escreveu:
solta o cara numa cela e avisa..

"é estuprador"

pronto... justica feita

No video que o Henrico postou na pág.1, tem um link para um video de um estuprador na cadeia...
E a galera "si divertindo" com ele...
Foda, nojento, vi 10 segundos e tirei...
Mundo (do) cão...

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:

"é estuprador"

pronto... justica feita

No video que o Henrico postou na pág.1, tem um link para um video de um estuprador na cadeia...
Mundo (do) cão...

ja vi estuprador ser crucificado e queimado vivo na frente da delegacia..., o buraco sempre é mais embaixo meu caro...

Imperfect

more_horiz
o que fizeram na india é pouco ainda

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:

"é estuprador"

pronto... justica feita

Mundo (do) cão...

ja vi estuprador ser crucificado e queimado vivo na frente da delegacia..., o buraco sempre é mais embaixo meu caro...

Imperfect

Shocked

more_horiz
É oq eu estou dizendo....por isso matar n resolve. Punição, apenas isso.

Tire a liberdade, faça-o trabalhar todos os dias para bem da sociedade q ele sujou. E pronto.

E só um adendo, leia se quiser discutir Rindo :

Spoiler :

more_horiz
como vc disse putz, ja nao somos barbaros visogodos..., a gente evolui, e por essa evolução que certas coisas nao sao aceitaveis, vc repreende, tenta, educa, faz isso e aquilo e continua acontecendo..., de duas uma..., ou a sociedade como um todo está errada e temos que recomeçar, ou o que é mais comum é que tem sempre uns loucos que vao fazer isso nao importa o que vc faça, e que maneira vc tem para parar o cara num país que a impunidade corre solta, ou esqueceram do caso do filho da associada da globo, a rbs, que estuprou uma menina de 13 anos e abafaram o caso???? será que ele nao está fazendo novamente e se escondendo atras do poder que ele vive???? o que fazemos nesse caso...

eu sou contra a violencia, mas como disseram, as vezes é a unica saida...

Imperfect

more_horiz
Enfiem um tubo de PVC de 150mm no cu dele... ]

botem formigas africanas dentro do tubo..

fechem o tubo.

more_horiz
Alohawell escreveu:
Enfiem um tubo de PVC de 150mm no cu dele... ]

botem formigas africanas dentro do tubo..

fechem o tubo.

Ou coloca arme farpado dentro do tupo.... depois tira o tubo..... ai depois tira o arame.

more_horiz
Pq n usar todo esse vígor, força, coragem etc q vcs estão demonstrando aqui para lutar por um país melhor.

Outro adendo, esse recomendo q leiam Rindo

Spoiler :

E quanto ao vídeo....eu acho q aquilo só mostra como a sociedade pode ser retrógada. Empalar um criminoso (supondo q seja um criminoso, pq n sei se é ou n é...no vídeo só mostra ele sendo morto) n é punição é assassinato e um crime tb.

more_horiz
empalar é pouco

estuprador tem que ser esquartejado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder