Alohawell escreveu:Zerei segunda o jogo do papeta pra snes...
Acho que pela 10202838 vez
Qual?
Alohawell escreveu:Zerei segunda o jogo do papeta pra snes...
Galdius escreveu:Alohawell escreveu:Zerei segunda o jogo do papeta pra snes...
Qual?
Bonatti escreveu:Terminei nesse fds:
Beyond Good & Evil HD - Ja tinha salvado no PS2 a anos atras.... sem duvida um dos melhores jogos da geração passada. Pena q, pelo visto, a continuação dele não vai rolar nessa geração. Que historia foda!
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Terminei nesse fds:
Beyond Good & Evil HD - Ja tinha salvado no PS2 a anos atras.... sem duvida um dos melhores jogos da geração passada. Pena q, pelo visto, a continuação dele não vai rolar nessa geração. Que historia foda!
Todo mundo me fala desse jogo. Tava pensando em pegar pro GC, é baratenho...
Vale mesmo a pena?
Melhor nick da historia!! escreveu:Atualizando:
Serio, esse é um dos games que eu mais fechei na minha vida se não for o que eu mais fechei!!! Joguei para testar a versão PT-BR que eu baixei e acabei fechando ele... Num tem o que falar, clássico é clássico e vice-versa!! Até printei meu tempo:
Se considerar que fazia no minimo uns 10 anos que eu não jogava, tá ótimo o meu tempo
Melhor nick da historia!! escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Atualizando:
Serio, esse é um dos games que eu mais fechei na minha vida se não for o que eu mais fechei!!! Joguei para testar a versão PT-BR que eu baixei e acabei fechando ele... Num tem o que falar, clássico é clássico e vice-versa!! Até printei meu tempo:
Se considerar que fazia no minimo uns 10 anos que eu não jogava, tá ótimo o meu tempo
Atualizando:
Depois de ler tantos elogios para esse game eu resolvi pegar ele para testar achando que seria um game hypado e infantil, mas me surpreendi. A ideia do game é excelente e embora simples ele te desafia e você vai passar mal até descobrir o que tem que fazer (tive que recorrer ao youtube para passar de uma das fases e para achar as fases secretas). A parte ruim é que depois de descobrir o que tem que fazer para levar a ovelha ao circulo o game perde totalmente dificuldade (o que torna o fator "replay" bem baixo pra não dizer nulo).... E o final do jogo é uma verdadeira merda.
No mais, recomendado que peguem essa perola do PSX :acepted:
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Atualizando:
Atualizando:
Depois de ler tantos elogios para esse game eu resolvi pegar ele para testar achando que seria um game hypado e infantil, mas me surpreendi. A ideia do game é excelente e embora simples ele te desafia e você vai passar mal até descobrir o que tem que fazer (tive que recorrer ao youtube para passar de uma das fases e para achar as fases secretas). A parte ruim é que depois de descobrir o que tem que fazer para levar a ovelha ao circulo o game perde totalmente dificuldade (o que torna o fator "replay" bem baixo pra não dizer nulo).... E o final do jogo é uma verdadeira merda.
Joguei MUITO esse jogo no meu PSX, jogo FODA!
Mas nunca terminei.... vou ver se tem na PSN q deu vontade de jogar. Sensacional MESMO!
E oq acontece no final? Ele come a ovelha?
Bonatti escreveu:Caralho, q bosta de final!!!
Odeio final nessa pegada... tanto em jogo quanto em filme.... para mim, anula toda a experiencia!
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Atualizando:
Atualizando:
Joguei MUITO esse jogo no meu PSX, jogo FODA!
Mas nunca terminei.... vou ver se tem na PSN q deu vontade de jogar. Sensacional MESMO!
E oq acontece no final? Ele come a ovelha?Spoiler :Ele é levado para a casa pelo Marciano com uma ovelha escurecida (faz sentido dependendo de que fase você chegou), quando você coloca a ovelha escura no circulo descobre que a ovelha é o Sam disfarçado, e antes do Sam bater no Coyote, o Coyote acorda e descobre que tudo foi um sonho e volta para trabalhar.
Até pensei que não fosse o final verdadeiro já que quando eu fechei faltaram duas ovelhas, mas peguei as duas e o final era esse mesmo.... cagaram grandão no final.