RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
yon escreveu:
Mithrandir escreveu:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 7 Zelda-ocarina-of-time-3ds-box-art

Acabei de zerar *-*
Realmente, o jogo é ótimo, extremamente bom, mas não acho ele tão bom o suficiente pra ser chamado como o melhor zelda de todos.

Legal, mas e aí? Quando vai deixar eu zerar ele no VC? :morrediabo:

Um dia desses... :tudobem:

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
semana passada terminei o ARKHAM CITY

sombrio demais, tanto no visual quanto no enredo

ops só retros neh

Esse topico é tão parado que já valendo qualquer coisa.

more_horiz
bully - ps2

more_horiz
Mithrandir escreveu:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 7 Zelda-ocarina-of-time-3ds-box-art

Acabei de zerar *-*
Realmente, o jogo é ótimo, extremamente bom, mas não acho ele tão bom o suficiente pra ser chamado como o melhor zelda de todos.

Tavez vc jogando hoje em dia pense isso... mas quem jogou no lançamento tem uma visão diferente.
Esse jogo foi revolucionário d+!!!

Also, ultimo jogo que terminei foi Uncharted 3 (maravilhoso).
To com uns 10 jogos pela metade. Rindo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mithrandir escreveu:

Acabei de zerar *-*

Tavez vc jogando hoje em dia pense isso... mas quem jogou no lançamento tem uma visão diferente.
Esse jogo foi revolucionário d+!!!

Also, ultimo jogo que terminei foi Uncharted 3 (maravilhoso).
To com uns 10 jogos pela metade. Rindo

eu joguei no lançamento, tinha a fitinha gold e tal (pena que era burro na epoca e simplesmente dei a fita pra um amigo...)

o jogo foi revolucionario mesmo, simplesmente nao tinha nada parecido e ditou tendencias

digo o mesmo para final fantasy vii do psone, quem joga hoje nao acha grandes coisas, mas na epoca do lançamento foi fodástico

more_horiz
Final Fantasy,m atualmente, prefiro os antigos em 2D, não sei pq. E olha q não sou uma pessoa muito saudosista não. Mas acho q o roteiro era muito melhor.... principalmente o IV e o VI.

Also, os remakes para DS são fodas, mesmo em 3D... considero as versões definitivas.

more_horiz
zelda OoT , MM e skyward sword são os mais fodasticos

more_horiz
sei lá, os games vão chegando, eu não abro o pacote e fica acumulando

em casa no quarto da alegria tem varias caixas lacradas com games comprados

more_horiz
unclescrooge escreveu:

dá pra eu abrir

more_horiz
unclescrooge escreveu:

pq entao voce nao espera um pouco pra comprar uncle ?
as vezes pegando todos no lançamento vc acaba deixando alguns lacrados...
ai quando voce abrir pra jogar as vezes o preço do novo ja caiu uns $20,00

pensa na economia que voce estaria fazendo :tudobem:

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 7 1-boxart

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 7 068

Eu e o Rafael (Yon) acabamos de zerar aqui no wii *-*

more_horiz
awesome

Jogo super foda, mais ou menos fácil.. tá, Zelda não é difícil...
Mas o Ganon, achei mais foda que o do TP!!
aaaah como é bom zerar Zelda awesome awesome awesome

more_horiz
Ta ai um jogo q preciso zerar ainda.
Pelo q joguei dele (até q bastante), achei o melhor depois de Ocarina.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 7 Nightcover

Esse jogo tava parado há algum tempo aqui no finalzinho e eu decidi termina-lo..... Ele e o antecessor muito embora não sejam muito aceito pelo fãs da franquia Shinobi, eu gosto! Ele é divertido e desafiador, ele tem um elemento que eu acho bem charmoso em games antigos: Os chefes e os inimigos embora alguns sejam muito difíceis, você pode vence-los com alguma apelação, descobrindo como ele se comporta.... No geral, eu recomendo. É um bom jogo embora não chegue a excelência dos games do Genesis.

Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 7 QmNCQ

Serio, esse é um dos games que eu mais fechei na minha vida se não for o que eu mais fechei!!! Joguei para testar a versão PT-BR que eu baixei e acabei fechando ele... Num tem o que falar, clássico é clássico e vice-versa!! Até printei meu tempo:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 7 Sx9pF

Se considerar que fazia no minimo uns 10 anos que eu não jogava, tá ótimo o meu tempo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Zerei segunda o jogo do papeta pra snes...

Acho que pela 10202838 vez

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder