Melhor nick da historia!! escreveu:O ultimo foi Super Mario Sunshine (Gamecube)
Eu tava jogando ele, mas eu parei logo no comecinho mesmo... Só joguei os 3 primeiros estágios e nem peguei todas as estrelas. Achei um saco. rimkuk
Melhor nick da historia!! escreveu:O ultimo foi Super Mario Sunshine (Gamecube)
Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:O ultimo foi Super Mario Sunshine (Gamecube)
Eu tava jogando ele, mas eu parei logo no comecinho mesmo... Só joguei os 3 primeiros estágios e nem peguei todas as estrelas. Achei um saco. rimkuk
Melhor nick da historia!! escreveu:Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:O ultimo foi Super Mario Sunshine (Gamecube)
Pegar as Shines (estrelas) até é fácil.
O que ferra é pegar as moedas azuis :Aff:
Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:O ultimo foi Super Mario Sunshine (Gamecube)
Pegar as Shines (estrelas) até é fácil.
O que ferra é pegar as moedas azuis :Aff:
Pior que nem tanto, a maioria é só paciencia.
O que eu ODIEI é aquelas partes que se entra numa espécie de "desafio" ai Mario fica sem a parada nas costas e você tem que passar por várias plataformas girando e a p**** da câmera não ajuda e tu cai no buraco mil vezes.
Ritinha Ratinha escreveu:Altered Beast!!!
Quem me inveja?? einnnnnnnnnnnnn?? :o
Melhor nick da historia!! escreveu: