RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Peguei o 4 pra ps2, assim que comprei ele...
Decepção viu, devia ter deixado na memória o 1 e o 2, que joguei exaustivamente..
Depois de GT 2, foi o que mais joguei no ps1

Sabe que eu gosto do 4??? O Underground também acho legal, mas foi o último.... Os caras quiseram mexer demais no que estava dando certo, o American Wasteland no modo historia é ridículo Face palm

Se tivessem mantido as missões do jeito que elas eram nos primeiros 5 (óbvio que acrescentando outras), a serie ainda estaria no topo. Agora eu tô louco pela versão HD que vai sair do primeiro e segundo [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 15 1964626164 [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 15 1964626164 [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 15 1964626164

esse tony em hd ta legal, os 3 primeiros são os melhores na minha opinião

gostaria de ver um tony hawks com o estilo de comando do Skate (EA), o lance de dar manobras com o analógico direito é otimo

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Super Metroid

more_horiz
Cabei de virar o modern warfare 3...
é impressão minha ou esses jogos estão ficando cada vez mais curtos?
ademais, jogaço mesmo, jogaço =D

more_horiz
battletoads vs. double dragon

joguei a versao do snes e depois a versão do mega

pqp a diferença é discrepante, a do snes é bem mais caprichada

more_horiz
Bacana mesmo Melhor nick da historia!! Tenho boas lembranças do tony 1 e 2 do ps1 que joguei bastante na época...
Falando de dreamcast, o meu tá com o canhão ferrado, na minha ultima pesquisa vi que está na média de 100 reais para arrumar. Será que está nessa média mesmo?

more_horiz
adrianojbc escreveu:
Bacana mesmo Melhor nick da historia!! Tenho boas lembranças do tony 1 e 2 do ps1 que joguei bastante na época...
Falando de dreamcast, o meu tá com o canhão ferrado, na minha ultima pesquisa vi que está na média de 100 reais para arrumar. Será que está nessa média mesmo?

Eu já vi no facada livre por R$80 o leitor novo e R$120 a unidade óptica inteira nova (alias, quero pegar e arrumar um outro Dream que eu tenho aqui) algum tempo atrás. Eu não sei se dá para achar mais barato, mas eu não considero um preço que deva estar muito longe da realidade...

Aqui o link que eu vi: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425951839-unidade-optica-sega-dreamcast-_JM?redirectedFromParent=MLB221889057#

Só precisa saber o modelo do Dream (e alguém que troque).

more_horiz

Eu já vi no facada livre por R$80 o leitor novo e R$120 a unidade óptica inteira nova (alias, quero pegar e arrumar um outro Dream que eu tenho aqui) algum tempo atrás. Eu não sei se dá para achar mais barato, mas eu não considero um preço que deva estar muito longe da realidade...

Aqui o link que eu vi: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425951839-unidade-optica-sega-dreamcast-_JM?redirectedFromParent=MLB221889057#

Nem sabia que tinha que ver esquema de pinagem do Dream... já fiquei esperto, valeu

more_horiz
adrianojbc escreveu:

Nem sabia que tinha que ver esquema de pinagem do Dream... já fiquei esperto, valeu

Segundo o que eu troquei ideia com um outro vendedor, essa "pinagem" só é valida no caso do leitor especificamente, se você trocar toda unidade óptica (a "caixinha preta" que fica o leitor) ela funciona em todos os consoles.

Mas isso se era conversa de vendedor ou fato eu não sei, só sei que foi me falado assim Rindo

more_horiz
Oi, eu quero ser o Bê.

Mega Man 1

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 15 TNTvS

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 15 P9p5p

Mas vey!!
Tô jogando a versão pra mega drive, a The Wily Wars, que falaram que tinha uns negócios exclusivos depois que vc fechava os 3 Mega Mans, mas quando eu fechei o 1, simplesmente resetou o jogo e tá como se eu n tivesse jogado! Shocked

more_horiz
yon escreveu:

Mas vey!!
Tô jogando a versão pra mega drive, a The Wily Wars, que falaram que tinha uns negócios exclusivos depois que vc fechava os 3 Mega Mans, mas quando eu fechei o 1, simplesmente resetou o jogo e tá como se eu n tivesse jogado! Shocked

Procurando sobre como dava pra abrir a Wily Tower, acabei achando um código pra Game Genie [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 15 2314298090
"ATNA-CAFG"
Caso alguém queira só conhecer essa mini-fase, sem ter que fechar os 3 mega mans, tá aí..
E caso depois que eu fechar os 3 não abrir, vou usar tb Espadada

more_horiz
Achei legal essa ideia de tirar fotos dos jogos q terminou, mas vcs vão fazer com todos?
Digo isso pq eu, por exemplo, salvo muito jogo novo, e as vezes uma foto pode deixar alguem realmente puto, hahaha. Rindo

more_horiz
acho que é só deixar as fotos dos créditos, no caso dos jogos novos... bom e quem entra neste tópico sabe que vai rolar uns spoilers de qualquer forma, seja em fotos ou comentários.

more_horiz
é só colocar a foto em spoiler, vê quem quer

more_horiz
Bonatti escreveu:
Achei legal essa ideia de tirar fotos dos jogos q terminou, mas vcs vão fazer com todos?
Digo isso pq eu, por exemplo, salvo muito jogo novo, e as vezes uma foto pode deixar alguem realmente puto, hahaha. Rindo

Eu sempre que dá, tiro foto do final...
Só tirar de alguma parte sem nada importante ou põe em spoiler..

Algo assim dá problema nenhum

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 15 068

more_horiz
Bom, mais um zerado na dificuldade HARD... Fiz os três finais de Mass Effect 3 do xbox360 (já com extended cut que saiu ontem). Na verdade está com save desde o primeiro e o ME2. No Spoiler - Jogão!
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 15 166028_313006655459591_1967606686_n

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder