RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Bonatti escreveu:
O jogo do Walking Dead da UM PAU na bosta da serie.
E vc jogou Heavy Rain, Burn? Na minha opinião, é uma evolução foda das ideias dele.

nossa, mas deixa a série no chinelo total... só se equipara ao quadrinho talvez, e olha q eu disse talvez pq o quadrinho é muuuuuuuuuuuuito bom
e não joguei não cara =/ nessa geração eu só tenho o wii... mas pretendo mudar isso até o meio do ano q vem no máx, e o HR é com certeza um dos que eu vou pegar ;D
to pra jogar o indigo profechy mas não to com saco de remontar o ps2 XD

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Bonatti escreveu:
E vc jogou Heavy Rain, Burn? Na minha opinião, é uma evolução foda das ideias dele.

nossa, mas deixa a série no chinelo total... só se equipara ao quadrinho talvez, e olha q eu disse talvez pq o quadrinho é muuuuuuuuuuuuito bom
e não joguei não cara =/ nessa geração eu só tenho o wii... mas pretendo mudar isso até o meio do ano q vem no máx, e o HR é com certeza um dos que eu vou pegar ;D

Pega ele para PC.... o jogo é bem leve e tal (por ser um jogo de PS2) e se quiser comprar, é baratinho (tem no Steam).
Mas recomendo salvar no controle...... eu joguei no PC no Teclado + Mouse e é terrível.

O jogo é muito bom até a metade, hahaha.

more_horiz
Bonatti escreveu:
burn1004 escreveu:
Bonatti escreveu:

Pega ele para PC.... o jogo é bem leve e tal (por ser um jogo de PS2) e se quiser comprar, é baratinho (tem no Steam).
Mas recomendo salvar no controle...... eu joguei no PC no Teclado + Mouse e é terrível.

O jogo é muito bom até a metade, hahaha.

to com ele aqui no pc, pipipitchu, mas to afim de jogar no ps2 mesmo pq se não não ligo mais meu ps2 pra nada kkkk

more_horiz
Acabei de fechar Assassins Creed 2. Todo mundo sabe que eu era um critico do jogo e tal.

Mas tenho que dar o braço a torcer: O JOGO É FODA, FANTASTICO MESMO!

Historia, enredo, gameplay, tudo otimo. Não existe uma coisa que se possa destacar, porque o conjunto da obra, é tudo tão bem fechado e amarrado, que ele inteiro é um destaque!

Boa surpresa nesse final de geração.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 643979_10201671207488225_471653672_n

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 1014045_10201671202528101_1551812482_n

more_horiz
VRebuli escreveu:
VRebuli escreveu:
VRebuli escreveu:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 GG_capanova

Sensacional o jogo, um dos melhores do gênero e representa bem seus importantes antecessores no SNES. Ele é muito melhor que o New Super Mario Bros, por exemplo.

Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 250px-Sonic_%26_All-Stars_Racing_Transformed_box_artwork

Terminei o World Tour do Sonic Transformed. Liberei todos os personagens, excetos os do mundo que libera após você terminar o World Tour. O jogo me surpreendeu por ter uma qualidade acima do que eu esperava, e apesar das diferenças fica claro uma inspiração no Mario Kart. Por outro lado o jogo tem suas inovações e proporciona uma experiência diferente e nova. Eu não joguei o antecessor, mas a galera fala que não é bom, mas esse é melhor do que o Mario Kart Wii, por exemplo, mas claro, ainda não é melhor que o legendário Double Dash.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 Images?q=tbn:ANd9GcTrKr1Dx46e_0Cne25Ufxk12OMwWw5X4_YZgyU17ifp47IOXGem

Comprei o BF3 na saraiva numa promoção que teve por 30 conto e joguei novamente a campanha. Nada de excepcional no jogo, exceto pelos gráficos que são muito bonitos pro padrão shooter militar. Já tinha jogado a jack, joguei essa de novo pra não passar em branco, mas a verdade é que eu comprei mais pra deixa uma capinha bonita a mais na coleção :tudobem:

Atualizando: acabei de terminar o jogo abaixo

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 256px-Half-Life_2_cover

Jogão em todos os sentidos, mas a história é confusa. Partindo pros episódios 1 e 2 agora pra ver se entendo melhor. Quem nunca teve a oportunidade de jogar eu recomendo.

Imitando MN nos mega quotes de si próprio e atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 Tomb_Raider_2013_519bccf26b591

Iradíssimo! A história é bem contada, se você ir pegando e lendo os documentos no caminho vai entender um contexto gigantesco por trás da história principal. Os personagens são bem explorados (exceto talvez um carinha lá) e participam bastante do desenvolvimento emocional da Lara no jogo.

Estranho é ela escalando montanhas em meio a nevascas com uma blusa de alcinha com decote generoso, mas é Tomb Raider, né? Não dá pra reclamar. :tudobem: 

Recomendado demais o jogo!

more_horiz
VRebuli escreveu:

Mas eu geralmente só deixo 1 quote, não 30 :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

http://www.retrogamesbrasil.com/t44p475-oficial-qual-foi-o-ultimo-game-que-voce-terminou-retro-new#469557

http://www.retrogamesbrasil.com/t44p525-oficial-qual-foi-o-ultimo-game-que-voce-terminou-retro-new#483260

more_horiz
Cara, lógico que o jogo é mto sacado e tals..
Mas essa coisa é mto engraçado. Ela no início morre de frio até achar o primeiro acampamento, depois se mete em altas nevascas e foda-se o frio. :tudobem:

E outra coisa mal aproveitada foi a possibilidade de caça.. No início vc tem que aprender a caçar e tals, achei que seria mais usado depois, mas nada.. Simplesmente ignoram depois!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:

Mas eu geralmente só deixo 1 quote, não 30 :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

http://www.retrogamesbrasil.com/t44p475-oficial-qual-foi-o-ultimo-game-que-voce-terminou-retro-new#469557

http://www.retrogamesbrasil.com/t44p525-oficial-qual-foi-o-ultimo-game-que-voce-terminou-retro-new#483260

Ok, imitarei corretamente da próxima vez :tudobem: :tudobem: 

yon escreveu:
Cara, lógico que o jogo é mto sacado e tals..
Mas essa coisa é mto engraçado. Ela no início morre de frio até achar o primeiro acampamento, depois se mete em altas nevascas e foda-se o frio. :tudobem:

E outra coisa mal aproveitada foi a possibilidade de caça.. No início vc tem que aprender a caçar e tals, achei que seria mais usado depois, mas nada.. Simplesmente ignoram depois!

A caça serve pra te dar experiência, cada animal pequeno dá o mesmo XP de 2 inimigos e cada animal grande de uns 8 inimigos. Mas fora isso é inútil mesmo :tudobem: :tudobem: 

Eu consegui uma conquista por caçar mais de 10 animais grandes e fiquei coletando documentos e reliquias (peguei todos), mas fiquei com preguiça de fazer os desafios de achar as paradas e os tesouros de GPS não peguei tudo em 2 áreas. Faltou só uma habilidade pra ficar com todas.

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 250px-Metroid_Fusion_box_art

more_horiz
acabei de virar medal of honor warfighter e tenho que fazer séries consideraçõe sobre esse jogo...
a engine é muito bem feita, diverte demais e as variedades de gameplay durante o jogo são bem legais.
a história/enredo é beeeeeeem fraca e confusa, vc fica sem entender muito bem o que tá rolando por mais ou menos 80% do jogo, quando vc pega o fio da meada percebe que no final a histórinha é beeeem meeeh...
os gráficos são bonitos demais, sério, são de outro mundo, mas infelizmente só isso não salva o game =/
de 10 eu daria 6.5, estourando 7 pq como foi o primeiro jogo que joguei com meu novo home theather, escutar o subwoofer trabalhando quando tinha granada por perto ou quando disparava uma arma de calibre maior era legal demais...
fora os tiros passando pelos 5 canais e te deixando ao mesmo tempo melhor orientado e totalmente desorientado, foi uma experiência bem legal...

more_horiz
Zerei TLoU ontem à noite, e... PQP!!! Acho que isso resume bem...

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 Empty25°, 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atendendo a pedidos (e a preguiça dando um tempo), vai o update. O primeiro é:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 OtPsqtl

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 SOHmQXY

Esse jogo me surpreendeu, quando peguei o Deus EX achei que ele era um FPS simples de sair como o Rambo sentando o dedo em quem aparecesse na sua frente, mas ele não é nada disso. Ele te dá a escolha de sair metralhando todo mundo, passar se infiltrando e interagindo com os inimigos ou apenas passar escondido, tanto é que eu raramente disparava arma de fogo, me lembrou um pouco do Splinter Cell nessa parte. As missões secundárias também são legais, vão desde interrogar uma pessoa pra descobrir seu padrão psicológico até hackear computadores e portas. A história é boa e o jogo permite que você interaja de maneira diferente com vários personagens e dependendo das suas respostas os diálogos e interação com eles mudam.

As fases tem coisas escondidas como Praxys (são pontos que você troca por upgrades e habilidades), munições e senhas para as portas e computadores. Ele tem 4 finais diferentes, mas como Silent Hill Downpour ele permite ver mais de um final com o mesmo save, o que não é ruim mas tira um pouco da vontade de rejogar.

Os gráficos são bem datados, eu tenho a impressão que o jogo estava sendo feito para Xbox 1 e foi movido para essa gen. E pela primeira vez eu vejo CGs mais feias que os gráficos ingame :tudobem: 

Eu adorei, fico triste de saber que o próximo vai sair apenas para smartphones e tablets, mas é a vida.

O segundo é:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 EvIZVWD

E a capa (que acredito que não existe):

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 GsZRMHN

Um gênero que eu senti falta nessa geração foi de bons games de plataforma em 3D. Enquanto os indies se focaram em games 2D e as grandes só em outros gêneros mais "sérios", os plataformas caíram no esquecimento então quando a plus me deu o Oddworld foi praticamente um presente divino. A jogabilidade é estranha, e eu não entendo porque eles não adaptaram a velocidade do personagem para responder pelo analógico (ele se move em duas velocidades e uma você tem que apertar um botão para ele ir devagar), mas fora isso ele é interessante. Ele tem excelentes gráficos para um port HD de um jogo de primeira leva (ele era exclusivo do Xbox 1).

A missão do jogo é resgatar uma lata de caviar para evitar que a especie do Munch entre em extinção e os mudokons (especie do Abe, um dos protagonistas) e umas bolinhas de pêlo (que eu não sei o nome) pelo caminho, mas eles podem te ajudar (e você ganha carma dependendo de quantos você consegue resgatar) em quebra cabeças e contra inimigos. Munch tem a habilidade de nadar, pedir ajuda das bolinhas de pêlo contra inimigos e controlar umas maquinas enquanto Abe pode chamar os mudokons para lutar ou orar e abrir passagens, e ele pode controlar os inimigos vivos.

Ele é meio curto, não é adversário a altura de outros grandes de plataforma mas com certeza vale os US$10 e dá para brincar.

O terceiro e último é:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 7yO8TIQ

Na coletânea:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 78OXTFB

Sonic R é o tipo de jogo que pode até ser fraquinho (e é), mas eu adoro ele e sempre acabo fechando quando num tem nada pra jogar. A melhor coisa nele é a trilha sonora fodona...

Atualizando. A foto:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 BTeA6Tb

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 SdvnQus

Depois de enquete realizada no forum ( http://www.retrogamesbrasil.com/t23637-o-que-eu-devo-fechar-agora-gamesenquetevarios-3 ) eu parti pro U3 sem dó e terminei a saga do PS3. Eu sempre li que esse jogo era o mais fraco dos 3 (alguns dizem que é o 1, mas não me prenderei nessa discussão), eu não diria que ele é o mais fraco, ele é só o que menos tentou inovar. Em compensação ele manteve a parte cinematográfica do 2 com as partes de puzzles do 1 ficando com um equilíbrio bem legal.

Duas coisas que melhoraram muito do 2 são os rostos que num parecem mais deformados (principalmente quando o personagem tem os olhos claros, a Chloe no 2 me dava medo) e você poder atirar as granadas de volta para os inimigos ajuda horrores já que sair do cover no meio do tiroteio pra fugir de granada sempre complicava a minha vida (isso quando você conseguia fugir da explosão).

Bom jogo, boa serie. Se tem o PS3 com certeza vale a pena ter esse jogo.

more_horiz
Ontem liguei o Atari e terminei Jungle Hunt.
Foi uma aventura incrível de 4 minutos.

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 Url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&docid=mPiLPOfe-xcODM&tbnid=5m9YJbOQ1ynb8M:&ved=0CAgQjRwwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.walmart.com

LA Noire

Jogo muito bom.... comprei na pre venda e só terminei AGORA, HAUHAUHAHAHAHUAHAHU! Mas gostei muito sim, problema é que se alonga muito (problema de quase todo jogo da Rockstar) e eu acabei enjoando foda do mesmo, que fica meio repetitivo.... ainda mais que cada cap tem em media 1 hora.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 38 Url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&docid=Jb3-iOa8NKEIKM&tbnid=iue4inMAWlsaNM:&ved=0CAgQjRwwAA&url=http%3A%2F%2Farcadination.blogspot.com%2F2012%2F03%2Fdarkness-2-historia-e-analise-completa

The Darkness 2

Surpresa foda.
O 1 foi um dos FPS's mais marcantes da geração para mim... clima e historia muito bons.
O 2 eu já tinha jogado e adorado a demo, jogabilidade MUITO melhor e tal, mas temia pela historia.... e me surpreendi, pau a pau com a do 1, se pa até melhor em alguns pontos (e pior em outros). Jogo mais doq recomendado, principalmente se vc jogou o 1. Me deu uma vontade foda de ler as HQ's.

Uma coisa que adorei é que agora tem um único Darkness que te acompanha o jogo todo e faz o papel dos 4 do anterior.... com isso eles puderam trabalhar mais a personalidade dele, fazendo ele virar até mesmo um amigo seu.
Destaque para a dublagem dos Darkness feita pelo Mike Patton (conhecido por cantar no Faith No More).... a dublagem ficou SENSACIONAL (melhor que no 1, q já era boa).

more_horiz
Nossa, jamais enjoaria de LA Noire, jogaria mesmo se ele fosse 10 vezes maior, desde que continuasse com um enredo top e casos intrigantes... Pra mim foi uma das melhores surpresas da geração, era um jogo do qual eu não esperava absolutamente nada, e foi um dos melhores que eu joguei recentemente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder