RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 Perfect_dark_xbla

Perfect Dark HD para o 360.
Faltavam 2 leveis a uns meses ja, peguei para salvar esses dias. Fodão até hj esse jogo! Sorriso

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Bonatti escreveu:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 Perfect_dark_xbla

Perfect Dark HD para o 360.
Faltavam 2 leveis a uns meses ja, peguei para salvar esses dias. Fodão até hj esse jogo! Sorriso

Eu to meio que jogando ele aqui, esporadicamente no emulador de N64. Na época que eu joguei era apenas mais um FPS que eu não entendia nada da história, hoje jogando e entendendo tudo dá pra entender porque esse jogo é obra-prima! Pena que tenha tantos defeitos técnicos no N64.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 RMcc9

A foto ficou horrível (câmera de celular sux) e eu só lembrei de tirar quando estava no rolando os créditos :tudobem: mas o game é esse:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 MO62p

Tava formatando um PC na madrugada de sexta para sábado e eu não podia ligar o meu PC (o pc que eu tava formatando tava no meu teclado, mouse e monitor), ai pensei "o que eu faço enquanto isso?" ai olho pro lado e vejo meu Dreamcast, ele olha pra mim e fui sem pensar 2x, olhei a disquetera e acabei escolhendo o Tony Hawks 1. Eu adoro esse game, passei na época meses jogando com a galera no vs, até depois que saiu o 2. No Dreamcast jogar é bem melhor do que no controle DS do PS1 (eu não sei o por que mas eu me dou melhor), e obviamente essa é a melhor versão do jogo (o do N64 é capado pelo cartucho e a do PS1 tem gráficos piores). Ele é bem curto se comparado aos posteriores, mas mesmo assim é um grande jogo.

Pena que não se fazem mais jogos do Tony Hawks como antigamente....

Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 9Y8fM

Pra quem não conhece, estou falando desse game:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 UKdO3

Eu vi um outro user falando que tinha fechado esse game no trabalho e eu fiquei com invejinha awesome

Bom game. Existe versão Snes a qual eu nunca joguei por ter o game no Genesis. Ele não é muito difícil e os chefes são 100% decoreba e no mesmo esquema praticamente (tanto que foi mais difícil matar o primeiro chefe que o ultimo).

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 Boogerman_bigfart[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 Boogerman2[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 800_1[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 Gifs%5Cboogerman_avatar2

more_horiz
Uncharted 3 no Crusher! Caralho, tem umas partes difíceis pra porra, mas valeu a pena! Agora ta facinho pra platinar.... só pegar o resto das relíquias e fazer alguns das armas e de ações de boa. Sorriso

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 1304033693_1

Esqueci de tirar foto do final..

Mesmo sendo mais easy, gostei mais dele do que o do Wii.. Fora que é mais legal de repetir as fases pra pegar todas stars.

E pra quem já jogou: Repararam que existem duas Peachs nesse jogo? rimkuk

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 4080d4c40ccff0c74f16b87dbd17b7e8

Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked

Sério, eu não costumo gostar muito dessas coisas muito voltadas para o anime e tal..... mas PQP, QUE JOGO!!!
Comecei a jogar ele no ano novo.... cheguei no final numa parte dificil pra caralho e encostei, e agora voltei e terminei.
Historia fantástica e uma mecânica muito boa.... jogo muito recomendado!

Agora to salvando de novo e vou fazer outro caminho. Alem de tudo oq pode mudar no jogo, pessoas morrerem ou não, no ultimo dia (o sétimo) vc escolhe um caminho de algum personagem (acho q são 5 caminhos diferentes) e cada um leva a um final. Nessa versão do 3DS existem 3 caminhos onde, após vc terminar vc libera o oitavo dia.... e é ÓBVIO que eu achava q todos os caminhos liberavam ele e eu fui pegar logo um caminho que não libera! Rindo
Agora to no New Game + e consegui levar um Demonio comigo (quase level 70), alem de uma outras regalias (ganhar experiencia de monstro mais fraco q vc e tal), ou seja, ta bem fácil. Como manjo a historia to cortando todos os dialogos até chegar no ultimo dia tb, ou seja, não vou levar mais 49 horas para terminar de novo. Rindo

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 Lollipop-chainsaw-hero_large_verge_super_wide

Lollipop Chainsaw (Pirulito Motoserra :tudobem: )

Caralho, outro jogo extremamente japonês, mas gostei pra caralho! Jogo bem curtinho (da para terminar em umas 5 horas), mas o legal é q cada uma das 6 fases (7 contando o tutorial) são bem diferentes umas das outras e sempre apresentam mecânicas muito criativas! Achava q o jogo seria um Devil May Cry com tetas, mas não é, apresenta uma jogabilidade diferente e, como eu disse, as mecânicas de cada fase q muda.

A historia tem aquele ar bem Robert Rodriguez ou dos filmes da Troma, ou seja, desliga o cérebro e aceita tudo oq ta la q vc vai se divertir. Rindo

Vale destacar tb a trilha sonora, muito boa e variada, rolando até Arch Enemy!!! :acepted:

Estou salvando no Hard agora para liberar mais algumas coisas e estou pensando em correr atras dos 1000 pontos! Sorriso

more_horiz
Comix Zone e Sonic 2

more_horiz
Fechei ontem Nights into Dreams!

more_horiz
como isso aki ta paradao

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 Max_Payne_3

não é retro, mas é épico

more_horiz
LuizHB escreveu:
como isso aki ta paradao

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 Max_Payne_3

não é retro, mas é épico

Já passou da hora de algum modera editar isso pra deixar geral.... retros e novos.

more_horiz
LuizHB escreveu:
como isso aki ta paradao

não é retro, mas é épico

Já passou da hora de algum modera editar isso pra deixar geral.... retros e novos.

Poisé, só retro ele fica paradão

more_horiz
Cheguei na fase 25 no snake do celular nokia azulão
:foreveralone:

more_horiz
XenonAzurat escreveu:
Cheguei na fase 25 no snake do celular nokia azulão
:foreveralone:

Fraco.

more_horiz
homefront no pc
e estou jogando o batman arkhan asylum, hj de madrugada jogarei mais uma boa parte dele ;D

more_horiz
Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 9Y8fM

Pra quem não conhece, estou falando desse game:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 UKdO3

Eu vi um outro user falando que tinha fechado esse game no trabalho e eu fiquei com invejinha awesome

Bom game. Existe versão Snes a qual eu nunca joguei por ter o game no Genesis. Ele não é muito difícil e os chefes são 100% decoreba e no mesmo esquema praticamente (tanto que foi mais difícil matar o primeiro chefe que o ultimo).

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 Boogerman_bigfart[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 Boogerman2[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 800_1[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 Gifs%5Cboogerman_avatar2

Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 Aq2zq

Para aqueles que não reconheceram:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 L1ry0

Fechei já faz uns dias, mas só hoje eu lembrei de postar Embarassed

Essa versão faz o 1 parecer um beta!!! Ele tem fases maiores, o dobro de missões (fora o dinheiro espalhado pelas fases), gráficos bem melhores e adicionou manobras de "manual" que se você manjar de grind passa do 1kk de pontos fácil. Fora uma coisa que na época eu não tinha visto e que me fez respeitar a equipe: Nos créditos finais eles disponibilizaram um e-mail para você mandar sugestões para a continuação (THPS3) o que me mostra que o game é uma coisa mais "de skatista para skatista" (NOTA: Eu não sou skatista) do que um game com pretensão de ser franquia. O game me surpreendeu por continuar bem divertido mesmo nos dias de hoje, recomendo fortemente esse game.

Atualização da atualização:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 16 TYaAk

Infelizmente eu não bati foto logo....

Ah, como bom fechar uma trilogia. Esse game manteve tudo tão grandioso como os dois primeiros, jogar isso numa fullHD deve ser uma delicia. Modificaram o esquema de magias para cada arma ter uma, mas eles deixaram as armas muito iguais, tirando a do hércules, as três são basicamente o mesmo esquema. E gostei do final, achei surpreendente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder