Perfect Dark HD para o 360.
Faltavam 2 leveis a uns meses ja, peguei para salvar esses dias. Fodão até hj esse jogo!
Bonatti escreveu:
Perfect Dark HD para o 360.
Faltavam 2 leveis a uns meses ja, peguei para salvar esses dias. Fodão até hj esse jogo!
Melhor nick da historia!! escreveu:Atualizando:
A foto ficou horrível (câmera de celular sux) e eu só lembrei de tirar quando estava no rolando os créditos :tudobem: mas o game é esse:
Tava formatando um PC na madrugada de sexta para sábado e eu não podia ligar o meu PC (o pc que eu tava formatando tava no meu teclado, mouse e monitor), ai pensei "o que eu faço enquanto isso?" ai olho pro lado e vejo meu Dreamcast, ele olha pra mim e fui sem pensar 2x, olhei a disquetera e acabei escolhendo o Tony Hawks 1. Eu adoro esse game, passei na época meses jogando com a galera no vs, até depois que saiu o 2. No Dreamcast jogar é bem melhor do que no controle DS do PS1 (eu não sei o por que mas eu me dou melhor), e obviamente essa é a melhor versão do jogo (o do N64 é capado pelo cartucho e a do PS1 tem gráficos piores). Ele é bem curto se comparado aos posteriores, mas mesmo assim é um grande jogo.
Pena que não se fazem mais jogos do Tony Hawks como antigamente....
LuizHB escreveu:como isso aki ta paradao
não é retro, mas é épico
Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:como isso aki ta paradao
não é retro, mas é épico
Já passou da hora de algum modera editar isso pra deixar geral.... retros e novos.
XenonAzurat escreveu:Cheguei na fase 25 no snake do celular nokia azulão
:foreveralone:
Melhor nick da historia!! escreveu:Atualizando:
Pra quem não conhece, estou falando desse game:
Eu vi um outro user falando que tinha fechado esse game no trabalho e eu fiquei com invejinha
Bom game. Existe versão Snes a qual eu nunca joguei por ter o game no Genesis. Ele não é muito difícil e os chefes são 100% decoreba e no mesmo esquema praticamente (tanto que foi mais difícil matar o primeiro chefe que o ultimo).