Dopefish escreveu:Alohawell escreveu:Lucas Amott escreveu:Alohawell escreveu:
da surras em fallout 3.
Tambem tomei umas cotoveladas na cara...
hehehehe
Só descansei mesmo quando terminei todas as DLC's, isso á umas duas semanas atrás.
O fallout 3 de fabrica veio muito defeituoso, ae esperei até lançarem a versão goty,
para finalmente poder terminar sem muitos atrasos.
Jogo excelente, tirando alguns defeitos contextuais (que prefiro não citar... hehehe),
mas mesmo assim valeu a espera!
hehehehe
sou um fa por completo de oblivion..
adoro o estilo.. + realmente fallout é um bug só (nao que oblivion nao seja)
vcs reclamam de bug pq nunca jogaram fable 2
na minha jogatina de fallout 3 só deu um bug no cenário 1 vez q eu tive q reiniciar, de resto foi lindo. curti muito o F3, mas os anteriores são melhores mesmo
sempre quis jogar oblivion, mas nunca tive "coragem" de começar, ele para um ar de ser BEM dificil! hehehehe
esses temas medievais mais "brutos" (aqueles que não dão a impressão de ser uma histórinha para dormir, sendo que nunca me contaram uma história para dormir... ) me dão um pouco de mêdo...
acho que o melhor game na linha medieval (que meu subconciente consegue aproximar doque acredito ser o oblivion) que consegui terminar foi o "GODS: Lands of Infinity SE", ao qual recomendo á todos!
Fable 2 eu ouvi e li bastante criticas sobre bugs, mas mesmo assim ainda quero dar uma jogada nele,
sou apaixonado pelo Fable 1, tem uma história simples (heroi de oculta nobreza é o "chosen one" para salvar o mundo conhecido), porem deslumbra com um enredo épico e magnifico!
sem falar que a trilha sonora é cativante e inspiradora!
escutem essa musica:
https://www.youtube.com/watch?v=c7Axe5wU33k
Oakvale, é a minha favorita.