A serie Arkham é muito foda... Fechei no PC no lançamento, mas se eu encanar eu pego pra PS3 fácil.
Melhor nick da historia!! escreveu:Atualizando:
Sem foto do fim/troféu (esqueci de tirar). Fechei uns dias atrás e esqueci de postar aqui. Gostei bastante desse, ele lembra muito GoW em diversos aspectos. Os gráficos são bem bonitos, mesmo para um jogo meio antigo, jogabilidade é boa e o personagem principal é badass (War).
Recomendo pra quem curte GoW.
Galdius escreveu:Donkey Kong Country Returns 3D
Finalmente terminei e posso dizer que apesar de ter gostado, principalmente das fases iniciais, nao estou animado para no final do ano jogar o proximo da serie. Bom jogo, mas nada mais, na minha opiniao.
Levei 10h42min, bem mais do que eu achei que levaria para terminar.
yon escreveu:Galdius escreveu:Donkey Kong Country Returns 3D
Finalmente terminei e posso dizer que apesar de ter gostado, principalmente das fases iniciais, nao estou animado para no final do ano jogar o proximo da serie. Bom jogo, mas nada mais, na minha opiniao.
Pegou tudo, fez as fases especiais?
Galdius escreveu:yon escreveu:Galdius escreveu:Donkey Kong Country Returns 3D
Pegou tudo, fez as fases especiais?
NEM fudendo hahaha.
Nem nos jogos que eu gosto muito eu fa'co isso, imagina nesse que gostei, mas nao mto.
Bonatti escreveu:AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.... mais um para o time que não gosta de Halo, hahahaha!
Sempre sou julgado quando falo isso, hahahaha..... bom ter alguem do meu lado! XD
Also, terminei muita coisa desde o ultimo post!:tudobem: