RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 32 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
A serie Arkham é muito foda... Fechei no PC no lançamento, mas se eu encanar eu pego pra PS3 fácil.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 32 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 32 GENESIS--Sonic%201%20Remastered_Oct8%2018_01_38

Zerei no psp. Bom, falar o quê, é um dos maiores clássicos da história. Jogando nestes últimos dias notei certa 'preguiça' nos desenvolvedores na últimas fases, não são tão caprichadas nos detalhes como as primeiras. De qualquer forma, jogaço. Jogabilidade continua perfeita mesmo depois de mais de 20 anos.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 32 Empty17°, 18° e 19°, 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 32 B1vV3DR

Sem foto do fim/troféu (esqueci de tirar). Fechei uns dias atrás e esqueci de postar aqui. Gostei bastante desse, ele lembra muito GoW em diversos aspectos. Os gráficos são bem bonitos, mesmo para um jogo meio antigo, jogabilidade é boa e o personagem principal é badass (War).

Recomendo pra quem curte GoW.

Atualizando. A foto do primeiro:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 32 Hn58ihi

E a capa (não que precise, mas já é tradição):

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 32 QhVN6Un

Esse jogo é rox alot. Jogabilidade estranha pra cacete, um mapa enorme, história legal, bons personagens e inimigos e uma dublagem horrível (me senti vendo o filme Batman & Robin de 97 com dublagem da TNT :tudobem: ). Eu fiz o final mocinho e gostei do fim, mas por essa história num sei como o Blood Festival e o novo do PS4 (Second Son) podem sair, pretendo fazer o final anti-heróis pra descobrir.

Enfim, vale a pena jogar. Agora (pra mim) é correr atrás do Infamous 1 e do Blood Festival.

O segundo é:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 32 UIjftSc

Sem foto do fim (porque ele é uma bosta e não teve troféu). Bem, esse jogo até que é legalzin. Um jogo de plataforma simples que você tem que explorar muito para tocar uns sinos e salvar mundo subterrâneo (a terra foi destruída e não se pode viver na superfície), nisso você tem que cumprir algumas quests bem simples para conseguir itens e assim prosseguir e você vai gastar tempo até explorar todo o mapa (eu abri a maior parte, mas não consegui ver todas as áreas), o que dá uma longevidade bem legal pro jogo. Os personagens são mal desenhados pra caralho, alguns inimigos até parecem que são de jogos de Atari pra se ter uma ideia, muito ruim comparado a alguns cenários muito legais. O fim é uma verdadeira bosta, serio, broxou legal explorar tudo pra ver aquilo... A parte boa é que as conquistas não tem nada relacionado a fechar a missão (tanto que eu fechei o jogo sem pegar nenhum troféu) o que pra mim é mérito com o tanto de conquistas bestas que os caras colocam nos jogos.

Recomendo se for jogar despretensiosamente, não espere uma obra de arte.

O último é:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 32 1Ttsqo5

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 32 Q9rl9kl

Fazia tempo que um jogo de plataforma 2D não me agradava tanto assim. O jogo é ótimo, só peca na movimentação do Sackboy e ser curta a história principal, porque de resto (som, cenários, personagens e customizações) o game é show. A melhor parte com certeza é poder criar suas próprias fases e jogar fases feitas pelos outros (inclusive com MP) o que garante um replay bem alto e é divertido poder jogar o que o povo criou.

Muito mais que recomendado!

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 32 Tomb-Raider-2013-Wallpaper-Wide-HD-Full

Que.

Jogo.

Foda.

Tô até deprimido :(

more_horiz
Eu tenho que jogar esse TR. Pena que tenho muito jogo acumulado :foreveralone:

more_horiz
Fechei o Fable 3. Fiz um final meio tosco, fui bonzinho, e morreu uma pancada de gente. hahoUHOAHOUAHA

Achei o game legal até, mas nada comparado ao 1o, aquele é único!

more_horiz
terminei o LIMBO, acho. tenho jogado mto pouco.

to jogando TR e realmente é épico, alem de bonito. nao é um defeito, mas eu penso em FC3 toda hora. a historia, armas, elementos...

more_horiz
Donkey Kong Country Returns 3D

Finalmente terminei e posso dizer que apesar de ter gostado, principalmente das fases iniciais, nao estou animado para no final do ano jogar o proximo da serie. Bom jogo, mas nada mais, na minha opiniao.

Levei 10h42min, bem mais do que eu achei que levaria para terminar.

more_horiz
Galdius escreveu:

Finalmente terminei e posso dizer que apesar de ter gostado, principalmente das fases iniciais, nao estou animado para no final do ano jogar o proximo da serie. Bom jogo, mas nada mais, na minha opiniao.

Pegou tudo, fez as fases especiais?

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:

NEM fudendo hahaha.
Nem nos jogos que eu gosto muito eu fa'co isso, imagina nesse que gostei, mas nao mto.

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:

NEM fudendo hahaha.
Nem nos jogos que eu gosto muito eu fa'co isso, imagina nesse que gostei, mas nao mto.

Queria saber como tá no 3DS...
Fases difíceis, que vc tem que pensar e conhecer a fase toda... São muito fodas!

more_horiz
Acabei de virar HALO finalmente *-*

acho que vou dar uns anos para jogar o 2 kkkkk

achei confuso, repetitivo e parcialmente chato :S

agora vou ver se começo Tomb Raider ou Zelda Twilight princess

more_horiz
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.... mais um para o time que não gosta de Halo, hahahaha!cheers

Sempre sou julgado quando falo isso, hahahaha..... bom ter alguem do meu lado! XD

Also, terminei muita coisa desde o ultimo post!:tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.... mais um para o time que não gosta de Halo, hahahaha!cheers

Sempre sou julgado quando falo isso, hahahaha..... bom ter alguem do meu lado! XD

Also, terminei muita coisa desde o ultimo post!:tudobem:

po, eu sempre achei HALO meia boca demais, mas aí decidi jogar do começo ao fim pra ver colé né?
além de não entender lhufas da história pelo meu estar dublado em espanhol (não me pergunte porquê, eu tb não sei) eu achei o jogo extremamente chato :S

nem sei se terei realmente tesão de zerar o 2 S:

more_horiz
Unica coisa que presta em Halo é o MP, mas quase todo MP cheio acaba sendo divertido se jogar com os amigos.

E como não ligo muito para MP....

Unica coisa que digo que o jogo faz bem é AI.... uma das melhores que já vi.... em FPS, disparada a melhor.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder