RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Leinad escreveu:
Robercletzon escreveu:
Dreamcast ainda tem jogos sendo lançados??? Caramba, vo comprar um!

É BEEEEEEM esporadico, e não se tratam de jogos de grandes game houses, mas de particulares fãs do sistema.

li isso outro dia...

e o mega drive tb teve um jogo lancado em 2008

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
terminei Riot City pra Turbo Grafx 16 CD-Rom e Sky Blazer de Super Nintendo.

Jogo louco esse Sky Blazer, foi o ultimo jogo produzido pela Sony antes do PlayStation e usava e abusava do efeito Mode 7 pra fazer estágios bastante variados. 8)

Riot City = beat 'em up padrão, cidade em perigo ai 2 amigos policiais saem no cacete pra salvar a namorada de um deles.

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Robercletzon escreveu:
Dreamcast ainda tem jogos sendo lançados??? Caramba, vo comprar um!

É BEEEEEEM esporadico, e não se tratam de jogos de grandes game houses, mas de particulares fãs do sistema.

li isso outro dia...

e o mega drive tb teve um jogo lancado em 2008

Agora, em 2009 ou 2010, lançaram um jogo para Nes 8bits...
Quanto mais acessivel se torna essa tecnologia já obsoleta, mais isso vai acontecer.
QUE BOM!
Seria legal ver port retros para Snes, por exemplo!

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Terminei este:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 4 GUN%2520PC+capa

Sensacional o jogo, e me deu vontade de sair atrás deste:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 4 Red+Dead+Revolver
Mas tenho visto que não tem pra PC, só PS2, alguém confirma isso?

Confirmo que não é verdade, Red Dead Revolver também apareceu no Xbox. 8)

more_horiz
E eis aqui meu update de jogos terminados:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 4 Paper-mario

Ótimo RPG, cheio de extras pra fazer. Me diverti bastante e comprei a continuação pro Gamecube agora.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 4 The-legend-of-zelda-ocarina-of-time-n64

O melhor jogo que eu já terminei. História excelente, gameplay muito boa e bastante coisa pra se fazer. Perdi bastante tempo com ele e comprei agora o Majora's Mask no Virtual Console também.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 4 Snatcher%231

Melhor adventure point and click que eu já joguei.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 4 Earthworm-jim-snes-cover-front

Já havia terminado o 2 na minha época de SNES, esse ai é bem mais dificil e demorei um tempão pra fechar.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 4 Snes-bonkers-box-front

Típico joguinho de plataforma da Capcom pra Super Nintendo. Terminei uma segunda vez procurando todos os extras.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 4 Kofos_psp

Esse aqui tanbém foi uma decepção. As conversões são fieis ao Arcade e tem as artworks do Neo Geo CD, porém não tem opção de ouvir a música tocada pela banda da SNK durante o jogo e não salva os finais.

Devo ter terminado mais alguns mas só lembrando desses... Faz uns 4 meses que num posto aqui por isso tá tenso. 8-) E não postei alguns de Wii também...

more_horiz
O ultimo achoq foi Castlevania SotN.
Joguei bastante (e platinei) o Sega Genesis Collection la para PS3.... mais não lembro de quais jogos cheguei até o fim. Rindo

To para jogar (de novo) Resident Evil 1 agora (faz um tempo, na verdade).

more_horiz
Altered Beast!!!

Quem me inveja?? einnnnnnnnnnnnn?? :o

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Altered Beast!!!

Quem me inveja?? einnnnnnnnnnnnn?? :o

eu...

...vou invejar mesmo se fechar Golden Axe...e em seguida The Revenge of Shinobi... Suspect

more_horiz
AAAAHHH...quase esqueço...terminei Metal gear Solid do PS...

Spoiler :

more_horiz
:face:

more_horiz
:mbouce:

more_horiz
:drunk:

more_horiz
:foto:

more_horiz
:fuck:

:chair:

tá bom chega... Rindo

more_horiz
O ultimo foi Super Mario Sunshine (Gamecube) awesome

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder