Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:To achando esse Silent Hill animal! O melhor desde o 4. Mas ouvi falar que a versão do PS2 é bem porquinha.
E ele tem uns 5 finais, se não me engano.
Depois do 4 (que eu gostei, mas gente que fala mal) só joguei o Origin e achei bom, principalmente dando um desconto que foi feito para PSP e portado. Tenho que jogar o Homecoming e o Downpur ainda, e creio que gostarei mais do que do SM, achei meio repetitivo e os desafios um pouco fáceis (só tive que recorrer ao Youtube por não saber o que era "tookie" em inglês em um enigma e foi só).
E para acessar esses finais, só fechar o game ou eu tenho que fazer outra coisa (mudar minhas respostas no psicologo)???
Bom, ai de gosto mesmo.... eu achei animal o lance de vc ter que correr dos inimigos.... faz muito mais sentido... QUANDO alguem encararia aquelas porras?
Agora, para os outros finais.... www.gamefaqs.com
De cabeça eu não tenho ideia. :tudobem:
Até ai ok. O problema é que as fugas são TODAS A MESMA MERDA, não existe nenhuma variação, nenhum inimigo surpresa e é sempre dividido entre "fuja dos monstros" e "desvende os enigmas da mesma maneira", o jogo fica só nisso, poderiam ter mesclado as duas coisas e feito enigmas mais criativos ou mesmo do tipo clássico de vasculhar salas e ter de ir e vir nas fases. Fora que só tem um tipo de inimigo o que para a serie que sempre teve muitas criaturas e todas bem interessantes é bem pouco....
Sobre os finais, existe algumas variações que são definidas pelas suas respostas pro psicologo. Numa conta de cabeça são 8 alternativas diferentes.Spoiler :3 no consultório, 4 vídeos caseiros e o final ufo
Mas todos são a mesma coisa praticamente (tirando o último). Recomendo que feche na moral pra descobrir qual final tu se enquadra e veja as outras alternativas pelo Youtube como eu acabei de fazer...
Concordo que o jogo tem esses defeitos.... a impressão de jogo de "baixo orçamento" que ele passa é muito grande, mas gostei da ousadia de mudarem a série completamente.
Acho que um novo SH nessa pegada só que melhor trabalhado seria muito bem vindo.
Quanto aos finais, ouvi falar que tem um "Drunk Dad", algo assim, que é muito foda.