RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 52 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Terminei hoje Dishonored

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 52 Dishonored_2012_game-wide

É um jogo em primeira pessoa focado no Stealth onde você é um guardião real traído num mundo de tradição meio medieval mas com tecnologias bizarras baseadas em óleo de baleias. Tudo isso com uma praga matando grande parte da população e seres sobrenaturais pra te ajudar no caminho.

O jogo é simplesmente sensacional! Consegui terminar ele com matando somente uma pessoa, que era de um objetivo opcional, podia ser evitado mas não tinha como ser não letal, ou seja, fui stealth ao extremo!

Recomendadíssimo.

Adorei a ambientação, história e uma porrada de coisa nesse jogo...
Mas sou mto impaciente pra jogar stealth mano :x
O que eu fiz, fiz matando uma porrada de gente hue

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 52 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 52 Maxresdefault

Sonic Lost World (Wii U)

Jogo BEM injustiçado. Acho que coloco junto com The Wonderful 101 e Beyond Two Souls como os jogos mais injustiçados do ano.
Divertido pra caralho, achei bem melhor que o Generations, e DIFÍCIL PRA PORRA! Acho que o jogo mais dificil que joguei nesse ano!
Recomendo!

more_horiz
Depois de ter fechado Darksiders no final de semana, fechei o Deus Ex - human Revolution agora a pouco.

Deus Ex é um PUTA jogo! Você vai curtindo melhorar as augmentations do Adam, a história é envolvente, mas achei o final... decepcionante. Existem 4 finais, fiz 2 e li a respeito dos outros 2. nenhum me convenceu. Mas isso é algo particular.

O jogo é muito foda, mas alguns aspectos deixaram a desejar, as lutas contra os bosses por exemplo, depois de derrotar eles as Cgs são bem fraquinhas, dava pra ter caprichado mais.

Mas recomendo fortemente pra quem curte games de stealh. Não havia jogado stealh em 1a pessoa e estava achando estranho, mas depois o game te prende de um jeito forte.

more_horiz
Deus Ex realmente é um jogasso! Zerei recentemente tbm.

more_horiz
Já falei em outro tópico, mas só pra registrar aqui: terminei o Bully: Schorlaship Edition no PC.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 52 Bullyse1-1920x1200

O jogo é muito bom, é conhecido com "GTA na escola", mas achei Bully muito melhor que todos os GTAs que eu já joguei (não joguei o V ainda). Todas as missões e aspectos do jogo são legais, até as aulas que você tem que assistir, que, caso você passe, te dão recompensas que fazem todo o sentido.

Realmente uma surpresa muito boa para mim esse jogo.

Última edição por VRebuli em Qui 26 Dez 2013, 22:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jurian pegou o jogo mesmo, eu to chegando na China só agora, hahahaha! Mas ontem não joguei. Hoje vou jogar mais.

more_horiz
Guitto escreveu:
Jurian pegou o jogo mesmo, eu to chegando na China só agora, hahahaha! Mas ontem não joguei. Hoje vou jogar mais.

Daí pra frente vai ficando do caralho.

more_horiz
Mais uma cota sem atualizar... ai vai...

Mafia II (PC)

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 52 Mafia2-1

Tinha salvado no lançamento... jogar ele de novo foi incrível. Que jogo, QUE JOGO! Em muitos pontos, melhor que GTA 5, principalmente em história e construção de personagens.
O jogo se "disfarça" de Sandbox, mas na verdade ele tem uma pegada mais linear, baseada no roteiro mesmo e tal, o que para ele funcionou como uma luva. Recomendo a todos!

Nota: 4/5

Super Mario 3D World (Wii U)

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 52 Super-Mario-3D-World-151

Lindo, divertido, com um gameplay variado... todo mundo te entrega mecânicas novas e únicas.
Talvez não seja tão impressionante quanto Mario Galaxy, mas mesmo assim, é um jogo obrigatório para quem tem Wii U. Não tenho muito mais o que dizer, só JOGUEM!

Nota: 5/5

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS)

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 52 A-Link-Between-Worlds-Shop

Talvez o Zelda que muitos estivessem esperando a anos. Continuação de um clássico, mas que não se prende apenas nisso.
O jogo é muito mais do que muitos esperavam. Uma das características mais chamativas do mesmo era a possibilidade de você jogar as Dungeons na ordem que quisesse, como no Zelda 1 (Nes), mas esse jogo traz muito mais novidades a série que apenas isso. A narrativa é contada de uma forma bem diferente dos jogos anteriores, agora, ao invés de você receber uma parte da história no começo e o resto no final, ela é entregue em pedaços a cada Dungeon completada, o que torna tudo muito mais agradável.
Enfim, um novo clássico da franquia para ser lembrado.
Vale citar também que os colecionáveis do jogo, alem de serem uteis (não são só corações ou bolsas maiores, agora temos os Power Ups das armas, alguns muito úteis) são bem gostosos de serem procurados. Consegui achar todos sem guia.
O jogo é um pouco curto para um Zelda (eu levei 20 horas, pegando 95% de tudo, mais ou menos, faltando só 6 pedaços de coração), mas acho que para um jogo portátil isso ficou perfeito. Quando o jogo acabou ficou aquele gosto de "quero mais" mas ao mesmo tempo uma satisfação e felicidade muito grandes.

Nota: 5/5 com louvor!

Rayman Legends (Wii U)

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 52 2331439-1269282973-Rayma

Lindo, divertido.... provavelmente o visual 2D mais bonito que já vi na vida! Enquanto o Origins parecia um desenho animado, o Legends parece uma pintura, um quadro.
Cenários variados, vários tipos de mecânicas diferentes, uma interação com o Tablet do Wii U genial, trilha sonora (e efeitos de som de modo geral) excelentes.... esse é O jogo de plataforma 2D do momento!
A falta de um online, no caso dele, pesou bastante.
Ele também peca em, mesmo tendo varias mecanicas de fases diferentes, elas se repetem a cada mundo, que segue sempre o mesmo padrão colocando mais desafios (e claro, com trabalhos de arte ÚNICOS).... mas sempre com a mesma quantidade de fases e todas vc fazendo as mesmas coisas.... fase de correr, depois fase com o Murphy, depois vaze X, depois Y, Chefe, Musical (que é a coisa mais genial do jogo). Isso torna ele um pouco cansativo de se jogar numa tacada só, mas mesmo assim, é um jogo muito gostoso.
Vale lembrar que eles RECRIARAM nada menos que 40 fases do Origins aqui.... e recriaram MESMO, com a engine nova e o estilo gráfico novo, para você liberar elas. É legal por que você ve como o Origins tinha mecânicas diferentes, principalmente das fases com veículos!

Nota: 4/5

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 52 Beqq

Terminei Ratchet e Clank - All 4 One.

primeiro jogo que joguei dessa franquia. Fiquei surpreso com a qualidade e principalmente com as possibilidades de armas e poderes ao longo do game.

Pra quem curte um Adventure é muito banaca, tem bem a cara da Insomniac Games. A questão de coletar bolts lembra as orbs e jewels do Spyro. Enfim, bem divertido e recomendo pra quem gosta do genêro. Delentando e abrindo 18 GB no HD do PS3. Que venham mais games da Plus!

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 52 Assassin's_Creed_IV_Black_Flag

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 52 Splinter-cell-blacklist11

more_horiz
terminei o peace walker no PSP, mas ainda tem umas missoezinhas extra

é mto epica a musica q toca enqto enfrenta o PW

more_horiz
Acabei de fechar o Fallout New Vegas, fazendo o final da Legion, que é o mais do mal.

Fazia tempo que não jogava o game, e esse foi o primeiro final que fiz na época que joguei, ai resolvi relembrar Sorriso Pena que este é o mais curto, da pra fechar com 10 horas de game, ou menos.

Agora vou fazer o do Dr. House ou do Yes Man e fazer tudo quanto é side quest e curtir as DLCs.

Esse jogo é muito bom. Recomendo pra quem ainda não jogou. O gráfico envelheceu mais, mas o roteiro e as possibilidades deixam o game brilhante.

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 52 WM_1

Acabei o jogo nesse domingo de manhã e adorei, melhor do que eu esperava e talvez o melhor Killzone que eu joguei.

Bons controles, gameplay divertido, bom uso da tela de toque, ótima duração e gráficos muito bonitos. Pena que o Vita não tem a função de tirar screenshots como o PS4.

Esse, com certeza, é um dos melhores jogos do Vita, por enquanto.

more_horiz
Melhor que o Shadowfall?

more_horiz
Fechei Bioshock Infinite no Ps3. Puta.. que.. pariu...

Roteiro primoroso. A questão das possibilidades físicas, nossa, que enredo rico. As músicas "do futuro" que aparecem no game, bah, demais.

Não joguei nem o 1o nem o 2o, mas agora fiquei muito curioso. Não sei se por este motivo acabei perdendo mais informações. Mas vou atrás dos 1os agora.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder